7 de dez. de 2007

Volkswagen Run

Em maio, quando estava correndo a Nike +, no meio do caminho alguém grita: "Vamos Mayumi, liga o turbo!" Era Fábio Luciano, da Playteam. Sabe o que eu fiz? Liguei o turbo! Saí correndo, o mais depressa que eu pude, quase fundiu o meu motor 1.0! Depois desta, pensei: "Se este ano tiver a corrida da Volkswagen, vou participar para ver como fabricam os carros com turbo! Rs. E assim que abriram as inscrições, lá estava eu me inscrevendo!
Na fria manhã do dia 30 de setembro, levantei-me um pouco cansada, pois estava com princípio de gripe... acho. Mas, não poderia perder esta corrida! Esperei tanto para ver o turbo! Rs. Bem, já que levantei, vou me trocar e enfrentarei o frrrio! Fui lá... tinha umas rampas e descidas também, um percurso novo, muito gostoso... mas para ver a linha de montagem do novo Polo, precisava subir duas rampinhas! Rs. E lá fui eu, ligando o turbo com tudo! No meio do caminho, tinha alguns operários que torciam por nós, gritando as mais inusitadas palavras: "Vai, sashimi!" Nossa, será que estão me chamando de gostosa? Rs. Acho que sim! Deixe-me retribuir: "É isso aí, feijoada!" Pronto, chamei-os de gostoso, também! Rs.
Aquele friozinho gostoso, e eu quase não suei! O turbo parecia estar funcionando bem! Terminei a prova em 59:55. Para quem quase sempre chega depois de mais de 1 hora de prova, estava bom demais! Porém, depois desta prova, o meu turbo quebrou de vez! Fiquei cheia de catarro no peito, tão cheia de catarro que, quando respirava fundo, até chiava! Tive que ficar de molho por 3 semanas! Mas, quando o catarro se foi, voltei a caminhar, a trotar e a correr, novamente! No início, até doía o peito quando respirava fundo, mas depois de uma semana, já estava "consertada"! Rs. E vamos ligar o turbo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário