E aí, pessoal do Rio e "simpatizantes"! Como foram de corrida e maratona por aí? Eu fiquei chupando o dedo, mas ainda vou participar de uma maratona! Me aguardem... sentados! Rsrs.
Eu fui correr 10 km hoje, na Track & Field. Eu fiz as inscrições para as 3 etapas deste ano desta corrida no início do ano, pois assim, ganhamos desconto! Rs. O ruim é lembrar quando são as corridas!
Hoje pela manhã, acordei, troquei-me, peguei os apetrechos para a corrida e saí junto com o Ciro, meu marido, companheiro e fotógrafo. No elevador, encontramos um rapaz com uma câmera na mão e, logo que ele viu o meu número de peito, disse: "Eu vou fotografar vocês! Eu trabalho na Webrun! Eu posso seguir vocês de carro? Não sei direito o caminho!" E assim, descobri que tenho um vizinho fotógrafo da Webrun!
Chegando ao estacionamento do Shopping onde iria se realizar a corrida, os "sinalizadores" que indicavam as vagas para estacionarmos o carro, nos indicou uma ótima vaga, bem perto dos elevadores! Mas assim, que estacionei o carro, eis que vejo a seguinte placa, bem em cima do nosso carro:
Fiquei olhando "torto" para o sinalizador, indicando com o dedo a placa. E ele já se aproximou de nós dizendo: "Não, não tem problema, hoje pode!" Eu pensei: "Hoje pode o quê? Pode se sentir "idoso"?" Rsrs. É, desde a semana passada que estou sismada com a idade! Por que será?
Chegando lá na concentração, avistei um rapaz da Playteam: o MM (Marcelo Mauro). E não vi mais ninguém da equipe lá. Acho que a maioria foi para a Corrida dos Bombeiros, no Ipiranga. Eu queria correr esta também, mas no mesmo dia e horário, não dá, né?
No início da corrida, o Rui (o "pai perdido", leiam a postagem do dia 17/03/2008) me cumprimentou e passou voando por mim! Desta vez, ele não quis "trotar" comigo, não. Depois da Ponte do Jaguaré, do outro lado da avenida, eu ouço: "Vai Mayumi!". Eu achei que fosse o Rui de novo. Acenei e continuei. Terminei a prova pensando: hoje, fui bem! Mas, pelo tempo feito, foi até um pouco mais do que tinha feito da última vez. Daí, encontrei o MM de novo, na fila da massagem, que me disse: "Você viu? Corrigiram a distância! Estava faltando uns 200 metros e agora eles fizeram aquela voltinha um pouco mais para frente!" E eu fiquei na mesma, pois falar de lugares para mim, é inútil! Eu sou uma pessoa sem muita noção de direção! Rsrs. Mas, pelo menos, agora entendi porque eu fiz um tempo maior: a distância tinha aumentado!
Alonguei-me dentro do Shopping, de olho na vitrine da loja de calçados. E sabe, já escolhi o sapato que vou comprar! Viu só que concentração a minha ao alongar? Kkk. Ah, se o treinador sabe!
Saímos voando de lá, pois iríamos passar na exposição de quadros de um casal de amigos, em Pinheiros. Quando estamos quase chegando lá, recebo uma mensagem no celular: "Oi, você ainda está por aqui? Estou tomando café no Ráscal!" Eu liguei de volta para o número que estava registrado e descobri quem era: o Valter Ide! Ele tinha voltado de férias e estava correndo hoje, também: "Oi, Valter, eu não te vi hoje! Onde você estava?" E ele disse: "Como não me viu? Eu gritei o seu nome do outro lado da rua, depois da Ponte!" E eu: "Ah, foi você! Pensei que fosse o Rui que passou por mim!" Rsrsrs. É, estou mal! Confundir o Valter Hiroshi Ide com o Rui Carlos Jeminez! Pelos nomes, já dá para "ver" a diferença, né? Kkk. É, quando corro concentrada, dá nisso! Por falar nisso, eu recebi uma mensagem de um ex-membro da equipe Playteam dizendo: "Oi, me acrescente no seu Orkut! Eu sou o xxx. Você não me conhece, mas toda vez que eu a vejo nas provas, eu grito: "Ae, Mayumi!". Eu respondi: "Oi, eu não te conheço, mas te reconheço! Tudo bem?" Rsrsrs.
Para finalizar esta postagem, queria parabenizar todos que correram hoje, nas diversas provas realizadas hoje, principalmente, os que corrreram a maratona e meia-maratona do Rio: os nossos amigos Jorge Maratonista, Leo Hacidume, Fábio Namiuti, Hideaki, Roberto M. Brunner, Wladimir Azevedo, Ricardo Hoffmann e Paulo Massa. Desculpem-me se eu esqueci de alguém! Um bom final de domingo e bom descanso!