11 de dez. de 2007

A corrida Contra o Cancer de Mama 2007

No ano passado, estava procurando esta corrida nos sites, mas parece que não aconteceu. Porém, este ano, mesmo sendo em outra época (em 2005 tinha sido em maio, e este ano foi em novembro), realizou-se. Inscrevi-me novamente, para contribuir por esta causa. Uma vez que você passa por tratamento de câncer, você imagina o que as outras pessoas que também sofrem com esta mesma doença devem estar passando.
Um dia antes, iria ter a entrega dos kits. Fui pegar o kit e ainda comprei camisetas com o símbolo do "alvo da moda"!
O percurso da corrida não era a mesma do do ano em que participei pela primeira vez. Aliás, esta corrida tinha sido a primeira que participei depois que comecei a correr. Só que da primeira vez, o percurso era de 10 km pela 23 de Maio. E o desta vez, tinha 5,5 km. A caminhada também diminuiu de distância, passou de 5 km para 4 km.
No dia da prova, choveu torrencialmente. Até comentei com uns amigos: "Poxa, me curar de câncer e morrer de pneumonia, não dá!" Rs. Mas, o percurso foi tranqüilo. Acho que sofreram mais os que foram caminhar, pois a chuva não parou nem um minuto. Mas, com certeza, ficamos muito felizes em poder participar desta corrida! Não poderia deixar de mencionar que os meus amigos da Playteam, neste dia, apesar da chuva, foram correr e com a camiseta do evento, deixando de lado a camiseta laranja da equipe, para serem solidários com a causa! Fiquei emocionada!
E vamos para mais uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário