22 de jan de 2012

Começamos o ano?!

Caramba! Nem bem começamos o ano e estamos a todo vapor! Não deu nem tempo de programar as provas! Aliás, estou num ritmo alucinante no trabalho! Curso para alunos em férias, para professores em férias, curso de especialização para ministrar ao longo do ano... estamos bem, começamos com o pé direito! Mas, tudo tem seu preço: os treinos estão indo aos trancos e barrancos! E as fotos também! Desculpem-me, gente, se as fotos saírem desfocadas! 
Primeiramente, queria deixar registrado os meus parabéns aos mestres que têm que me aturar o ano inteiro e que fazem aniversário em dias especiais. Isto quer dizer que nunca consigo desejar os parabéns pessoalmente a eles.
Mestre Branca disse em um dos treinos técnicos: "Assessoria esportiva não é religião! E eu não sou Jesus Cristo!" Pois é, mas nasceu no mesmo dia: 25 de dezembro! Kkkkk.
Parabéns, professor!
Ricardo Bastos o professor coordenador da academia também faz aniversário num dia especial: dia 1º de janeiro! Já começa o ano envelhecendo! Rsrsrs. 
Parabéns, professor!
E o Parque do Ibirapuera continua com as suas campanhas e atividades! Nunca para! Vejam!
As pedaladas ecológicas!


O fim das sacolas plásticas nos supermercados. 
E aqui vão as fotos dos últimos treinos feitos! 
Cleide em sua caminhada pelo parque, antes do Ano Novo
Monica e Andrea antes do treino no dia 3 de janeiro
Andrea e eu no dia 3 de janeiro
E a turma voltou a treinar na primeira semana de janeiro! Edson, Monica, Livia e Andrea
Tião Moreira com Marina, Maria e ???
Ziel que disse que veio caminhar e trotar... só que quando estou correndo bem forte, ele me ultrapassa! Kkkkkk.
Inez, Maura e sargento Ribeiro
Marina, Helder e Doya


Rita e Bandit num treino de sábado. Eita cachorrinho fiel!
No final do treino de hoje, domingo, encontrei a Ciça esperando o seu marido, bem ao lado do meu marido que estava se alongando depois da caminhada. Detalhe: eles não se conheciam! Coincidência! Rsrsrs.
Ciça disse que tinha me visto umas 2 vezes ao longo do treino, mas que eu estava concentrada e nem a ouvi! Rsrsrs. Gente, quando me avistarem, batam nas minhas costas! Se eu não responder... daí o negócio tá feio! Kkkkk. Mas agora entendi o que disseram numa palestra sobre corridas: quando nos concentramos, não escutamos direito! Rsrsrs. Por isso, acho que proíbem o uso de aparelhos sonoros nas provas de rua. Será?! Mas se não escutamos... bem acho que é para não nos desconcentrarmos ou... enfim, vamos tomar cuidado para não causarmos acidentes!
E dia 25 de janeiro será o aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo. Terá corrida de 10 km, corrida vertical e Bike Tour, mas estarei trabalhando. Portanto, não poderei participar! A todos que forem, uma boa prova! E vamos que vamos!!!