8 de dez de 2012

Especial: confraternização Branca Esportes

Sábado, um dia antes da Maratona de Revezamento Ayrton Senna, tivemos a nossa confraternização com a equipe Branca Esportes. E como não poderia deixar de ser, todos em movimento antes e depois de comer! 
Ponto de encontro para pegar o ônibus
Branca na esquina com a prancheta, mais parecia o cara do CET multando as pessoas! Rsrsrs.
Cerqueira e seu filho: tal pai, tal filho. Até o tênis é igual! 
Vivi com uma florzinha, igual a ela!
Uma parada na estrada para esperar o pessoal.
O encontro do pessoal no meio da estrada.
Chegada ao local e recepção com os animadores.
Café da manhã com pães, frutas e sucos
O pessoal se servindo...

Edson e Vera
As voadoras Luana, Andrea e Selma
Xiii, de CET passou a ser soldado! Rsrsrs.
E agora vai começar a brincadeira! 
Pois é, Eliete! Kkkk.





Pessoal indo caminhar! 
Que bravos! Rsrs.
Manoel e Rose chegando...
O futebol da galera...


Óia a Sinara! Tem mais gente chegado!
Rsrsrs. Peguei em flagra! Kkkk.
Ana e Jerri Liu
Márcio e sua família

Pessoal da caminhada



Fernanda e Marcelo
Quem é este?!
É o mestre! 
Pessoal da corrida

E tem gente na piscina! Que maravilha!
Gabi, Monica, Edu e Leo
Hora do almoço!

E depois, o futebol dos "meninos" e "meninas"!
O que foi isso, mestre? Comemoração de gol? Rsrsrs.

A torcida é grande mas comportada! 



E lá vão as goleiras! Kkkkkk.

Rita e Sérgio
As amigas da profa Sinara com os pais do Branca
Dia maravilhoso! Vamos repetir?