4 de fev de 2013

Outro longão... e mais outro...

Pois é, só a postagem não é longa! Os meus longuinhos demoram demais! Rsrsrs. E lá vou eu tirar as teias de aranha de novo! Rs. Hoffmann, cá estou eu! Kkkkk.
No sábado da semana passada, acordei tarde e não fui treinar. No domingo, resolvi treinar bem cedo. Cheguei quando estava clareando e fui sair do parque quase às 11 horas! Não, não foi um loooongo, não! Eu é que sou devagar! Kkkkkk. 30 km. Quando tinha completado 9 km, encontrei a Cristiane, minha vizinha e ela me acompanhou por mais 21 km. Ou melhor, ela me puxou, me arrastou (Lembrem-se, ela é a vizinha-arrastão! Rsrsrs.) por mais 21 km! 
Cheguei cedo, mas me alonguei, fui ao banheiro e quando comecei a correr, já estava claro. Daí, foram chegando as pessoas para passear no parque, foi ficando cheio, cheio... e eu sendo arrastada pela Cris... rsrsrs. As únicas fotos que tirei naquele dia foram estas:
Cris e Animal. 

Terminamos o treino, tomamos água, alongamos e... nossa! Quase 11 horas! Voei para casa! Dia cheio: almoço na mamãe, supermercado, lavar e estender roupa, comentar um trabalho... e na semana   seguinte, começava um outro curso!
Bem, curso findo e mais um longuinho no sábado, só que desta vez, fui mais tarde ao parque e peguei um calor daqueles! A Seiko que o diga, mas estou ficando cada vez mais com aspecto de boliviana! E domingo (ontem) para soltar a musculatura, 10 km leves... leves em termos! Fui novamente arrastada pela Cris! Kkkkkkk. E lá vamos para outra semana carregada! Affff. Boa semana a todos!