6 de dez. de 2007

Running Show

No ano passado (2006), fui à primeira feira de artigos esportivos que foi realizada na Bienal do Parque do Ibirapuera. Junto com esta feira, acontece também a Adventure Fair, que é muito boa, onde se vende artigos de camping, oferece-se informações sobre turismo ecológico, etc. Este ano, resolvi ir à feira novamente. Só que, para não enfrentar as filas na bilheteria, acabei comprando os ingressos pela internet. E quando eu os adquiri, no final do formulário, tinha um lugar para escrever uma frase sobre o Running Show, a qual concorreria a uma passagem de ida e volta para participar da Maratona de Nova Iorque. Pensei um pouco, e como estava com pressa, eu pensei: poxa, como a gente corre nesta cidade maluca! Ah, é isto! Vou escrever: "Tem Running Show na cidade que não pára de correr!" Passou-se quase um mês após a realização da feira e veio um telefonema avisando que a minha frase tinha ganhado o concurso! No início, pensei que fosse um trote, mas realmente, tinha participado do concurso e ganhado. Porém, o que ganhei foi somente a passagem de ida e volta, todo o resto do pacote, eu terei que adquirir depois. E o mais preocupante: o treino! Teria que iniciar imediatamente! Temos apenas um ano e pouco para isto! O máximo que cheguei a correr foram 15 km! Bem, estou tentando me disciplinar, seguindo a planilha do Arthur, e apoiado pelo meu marido que será tradutor, intérprete, acompanhante, fotógrafo... nesta empreitada! Logicamente, agora, temos que seguir em frente e não olhar para trás! O medo do ônibus me pegar já passou (vide o meu segundo post)! Mas, e o tempo? Bem, eu tenho que correr atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário