22 de mar. de 2008

Estou viva! Feliz Páscoa!

Hahaha! Meus amigos, voltei da cirurgia! Foi a primeira vez na minha vida que tomei anestesia geral! Nem vi quando me operaram! Esta foi, se não me engano, a sexta cirurgia que faço na minha vida, contando as pequenas também. Estou virando uma Frankestein! Rsrs. Toda emendada! Ainda bem que hoje em dia, não se usam mais tanta sutura com agulha e linha como faziam antigamente, né? Hoje, há aparelhos de laser que fazem a recuperação ficar bem mais rápida! Para vocês terem uma idéia, na segunda-feira, já vou trabalhar! Êta, que bom trabalhar como todo mundo! Chatice é ficar em casa, né?
Bem, hoje, eu passei aqui somente para desejar uma Feliz Páscoa para todos e dizer que estou bem, graças a Deus! Uma boa semana de treinos para vocês! Eu vou ficar caminhando! Até mais!

Um comentário:

  1. Que bom que ocorreu tudo bem Mayumi... fico contente!
    Agora é se recuperar e voltar a treinar... e que venha NY!
    Q inveja kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir