30 de abr. de 2008

Bom feriado!

Sabemos que nesta vida "corrida" que todos levam, muitos devem trabalhar neste feriado, na sexta e sábado, ou até mesmo no domingo. Mas, tenho certeza de que todos terão um dia diferente amanhã por ser feriado: não haverá tanto trânsito como nos dias normais!
Eu vou visitar minha sogra que mora em Ilha Solteira! Ela tem 88 anos, mas não corre! Rsrsrs. Quem vai correr lá sou eu. Aliás, é muito bom treinar lá, pois as ruas são calmas e tem até algumas subidinhas para treinar o fôlego. Para quem não conhece a cidade, ela fica na divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso do Sul e faz um calor muito intenso! Ainda bem que hoje refrescou um pouco.
Hoje de manhã, fui à academia para treinar e encontrei o treinador, o Arthur. Ele estava dando aula como personal trainer para um senhor espanhol (Pepe: o Pepe Legal! Rsrs). De vez em quando, ele vem ao Brasil a trabalho e se hospeda no hotel onde fica a academia. E quando ele vem para cá, nós o chamamos para participar das corridas. E hoje, segundo o Arthur, ele já havia treinado e ido embora quando eu cheguei. O mais engraçado foi o jeito como o Arthur falou sobre isto: "Ah, o Pepe, ele estava aqui até agora há pouco, mas já foi embora. Eu "alonguei" ele e depois fomos tomar café!" Eu comecei a rir e não conseguia parar, pois fiquei imaginando o Arthur "alongando" o corpo do Pepe como se ele fosse feito de elástico! Eu disse a ele que escreveria sobre isto no blog. Ele disse: vê lá o que você vai escrever, hein? Rsrsrs. A gente brinca, mas por aqui, vocês podem ver o profissional responsável que ele é, pois ele fica em cima para ver se a pessoa está fazendo as coisas certinhas. Hoje, nem era dia dele ficar orientando a gente, mas já chamou a nossa atenção para não diminuirmos a velocidade dos tiros! Acho que é a força do hábito! Bom feriado!

6 comentários:

  1. Mayumi,
    Boa viagem até Ilha Solteira e que seja proveitosa a estada para você !
    Bom feriado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu relato Mayumi. Nunca ouvi falar desse local q vc vai treinar. Deve ser bem legal. Conte aqui depois.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi,
    Tenho acompanhado seu blog e tenho gostado dos seus posts. A Jacke me contou um pouco das suas dificuldasdes passadas.
    E pelo visto atrás desta blogueira humorada há uma mulher de muita fibra e vencedora.
    Parabéns!
    Harry

    ResponderExcluir
  4. Mayumi boa viagem e boa corrida pra você.

    ResponderExcluir
  5. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Bom minha amiga espero qeu tenha feito uma boa viagem também é a primeira vez que vejo uma pessoa falar desse lugar aonde sua sogra mora e falando em sogra vc disse que ela não corre, mais pense numa coisa vc é inspiração para todos os seus familiares e vizinhos que te acompanham.
    Um abraço, bom final de semana e boas corridas.
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bem a viagem, e bons treinos

    ResponderExcluir