7 de abr. de 2008

Paguei outro mico!

Hoje, acordei "correndo", conferi a minha mala de "academia", tomei a maltodextrina, comi um pãozinho, enchi o squeeze de água e coloquei na pochete, peguei as frutas que sempre levo na segunda-feira para comer ao longo da semana no trabalho, peguei a pasta de materiais e livros e saí "correndo". Já saio vestida com a roupa para treinar. Como o treino era de 13 km, em vez de ir correr na esteira, resolvi correr no Parque do Ibirapuera. Chegando lá, estacionei o carro e saí trotando até o parque, onde fiz o alongamento e comecei a correr. Porém, hoje, não sei por que razão, todo mundo estava olhando esquisito para mim. Fiquei pensando: será que tem algo de errado com minha roupa? Será que tem algo no meu rosto? Tenho cara de kitigai?
Ah, deixa pra lá... Mas, quando olhei para baixo para checar a minha roupa, eis que eu estava correndo com o crachá do trabalho pendurado no meu pescoço! É, tenho cara de kitigai, mesmo! É que para não esquecer de pegar o crachá, eu o pendurei no pescoço antes de sair de casa com o monte de coisas que estava levando para o trabalho. Nessa, eu esqueci de tirá-lo para deixar no carro e acabei pagando este mico! Mais um para minha coleção! Riam, gente, podem rir! Kkk. Poxa, em plena segunda-feira! Eu mereço! Boa noite. Durmam bem...

8 comentários:

  1. Boa noite, Mayumi!
    Tudo bem, com você?
    Em matéria de "micos" tem coisa pior: já pensou você estar na academia e ao fazer um exercício, a bermunda rasgar bem no "porta-cofre"? (risos!)
    Aconteceu comigo! (+risos)
    Viu, tem sempre coisas mais bizarras!
    (brincadeira, viu?)
    Boa semana e bons treinos!
    Obrigado,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Mayumi,
    Sabe que achei esse mico bem legal.
    Acho que as corridas deveriam exigir dos atletas que pendurem seu crachá durante a prova. Assim, além do número de peito teríamos também o crachá que identificaria facilmente cada um! O que vc acha??

    Só vc mesmo!!!

    Bjs. Bons treinos e obrigado pelas visitas no meu blog!!!

    Manda um abraço pro maridão!!!

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,obrigada pelo carinho,adorei sua história seu blog será passadas diarias obrigatória.
    Tenha um boa semana sem mico...rs
    **Bjus**

    ResponderExcluir
  4. Correr com crachá é importante. Caso aconteça algo durante o treino (tomará que nunca precise disso!!), as pessoas tem como nos identificar. :)

    Receita postada nos coments!

    ResponderExcluir
  5. mayumi,

    tô precisando virar 'kitigai'...

    receitas para tanto???

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  6. Oh Mayumi...
    Vc estava com medo de se perder, fala a verdade... o crachá era sua identicação se isso acontecesse né? rsss
    Só vc mesmo...

    bjks

    Jacke

    ResponderExcluir
  7. Sensacional... rsssss..

    Isto que é esta motivada com o trabalho e buscar motivação para corrida, afinal de contas o crachá do trabalho lembra sempre da correria do dia-a-dia.

    Adorei este mico...

    ResponderExcluir
  8. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Bom amiga vc disse para rir então vou rir...rsss...Os médicos não dizem que rir é bom demais...
    Amiga as vezes passamos por cada situação né...Bom vou contar um exemplo que aconteceu com um amigo meu...Saimos uma vez para treinar um longão e quando estavamos no meio do treino o short dele abriu embaixo no meio só sei que o short aparecia uma saia é mole...rsss...Imediatamente o pessoal também começaram a olhar e ele achou estranho e comentou comigo eu sem querer olhei para baixo e falei come ele, ou seja apesar de rirmos tivemos que para o treino por alguns minutos e a solução que ele fez foi ter arrumado um barbante e ter amarrado.
    Um abraço amiga e cuidado para não pagar mico hein...
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir