Hoje, acordei "correndo", conferi a minha mala de "academia", tomei a maltodextrina, comi um pãozinho, enchi o squeeze de água e coloquei na pochete, peguei as frutas que sempre levo na segunda-feira para comer ao longo da semana no trabalho, peguei a pasta de materiais e livros e saí "correndo". Já saio vestida com a roupa para treinar. Como o treino era de 13 km, em vez de ir correr na esteira, resolvi correr no Parque do Ibirapuera. Chegando lá, estacionei o carro e saí trotando até o parque, onde fiz o alongamento e comecei a correr. Porém, hoje, não sei por que razão, todo mundo estava olhando esquisito para mim. Fiquei pensando: será que tem algo de errado com minha roupa? Será que tem algo no meu rosto? Tenho cara de kitigai?Ah, deixa pra lá... Mas, quando olhei para baixo para checar a minha roupa, eis que eu estava correndo com o crachá do trabalho pendurado no meu pescoço! É, tenho cara de kitigai, mesmo! É que para não esquecer de pegar o crachá, eu o pendurei no pescoço antes de sair de casa com o monte de coisas que estava levando para o trabalho. Nessa, eu esqueci de tirá-lo para deixar no carro e acabei pagando este mico! Mais um para minha coleção! Riam, gente, podem rir! Kkk. Poxa, em plena segunda-feira! Eu mereço! Boa noite. Durmam bem...
Boa noite, Mayumi!
ResponderExcluirTudo bem, com você?
Em matéria de "micos" tem coisa pior: já pensou você estar na academia e ao fazer um exercício, a bermunda rasgar bem no "porta-cofre"? (risos!)
Aconteceu comigo! (+risos)
Viu, tem sempre coisas mais bizarras!
(brincadeira, viu?)
Boa semana e bons treinos!
Obrigado,
Guilherme
Mayumi,
ResponderExcluirSabe que achei esse mico bem legal.
Acho que as corridas deveriam exigir dos atletas que pendurem seu crachá durante a prova. Assim, além do número de peito teríamos também o crachá que identificaria facilmente cada um! O que vc acha??
Só vc mesmo!!!
Bjs. Bons treinos e obrigado pelas visitas no meu blog!!!
Manda um abraço pro maridão!!!
Mayumi,obrigada pelo carinho,adorei sua história seu blog será passadas diarias obrigatória.
ResponderExcluirTenha um boa semana sem mico...rs
**Bjus**
Correr com crachá é importante. Caso aconteça algo durante o treino (tomará que nunca precise disso!!), as pessoas tem como nos identificar. :)
ResponderExcluirReceita postada nos coments!
mayumi,
ResponderExcluirtô precisando virar 'kitigai'...
receitas para tanto???
valeu!
nadais
Oh Mayumi...
ResponderExcluirVc estava com medo de se perder, fala a verdade... o crachá era sua identicação se isso acontecesse né? rsss
Só vc mesmo...
bjks
Jacke
Sensacional... rsssss..
ResponderExcluirIsto que é esta motivada com o trabalho e buscar motivação para corrida, afinal de contas o crachá do trabalho lembra sempre da correria do dia-a-dia.
Adorei este mico...
-------\\\\|/-------
ResponderExcluir------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom amiga vc disse para rir então vou rir...rsss...Os médicos não dizem que rir é bom demais...
Amiga as vezes passamos por cada situação né...Bom vou contar um exemplo que aconteceu com um amigo meu...Saimos uma vez para treinar um longão e quando estavamos no meio do treino o short dele abriu embaixo no meio só sei que o short aparecia uma saia é mole...rsss...Imediatamente o pessoal também começaram a olhar e ele achou estranho e comentou comigo eu sem querer olhei para baixo e falei come ele, ou seja apesar de rirmos tivemos que para o treino por alguns minutos e a solução que ele fez foi ter arrumado um barbante e ter amarrado.
Um abraço amiga e cuidado para não pagar mico hein...
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com