7 de ago de 2008

Cidades maravilhosas... mas violentas...

Vamos reverter este quadro? Vamos pensar positivo!
A pedido da jornalista Cilene Guedes do Rio de Janeiro, com endosso do nosso amigo Jorge Maratonista, posto aqui sobre a campanha contra assaltos que alguns corredores estão enfrentando! Escrevam para a Cilene!
Podem enviar as mensagens para os seguintes e-mails:
pulso@oglobo.com.br
cilene.guedes@oglobo.com.br
Obrigada!

3 comentários:

  1. mayumi nós não ficamos tanto atrás.

    mas é uma pena uma cidade tão linda ficar nesse estado.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Mayumi obrigado por vc entrar na campanha também, vc visitou o blog da Cilene e entrou nesta campanha também se não escreveu para ela escreva. Temos que nos unir sim para acabar com essa palhaçada, me lembro que alguns amigos mais antigos me falaram um dia, que me falaram assim Bom antigamente quando nós saiamos para correr tinhamos que levar a identidade no bolso, pq todos pensavam que era um assaltante é mole, mais será que não podemos mais praticar o esporte que tanto amamos em paz. Fiquei supreendido com a história que o nosso amigo Valmir me mandou e passei para a Cilene leia lá no blog dela falando do Menino que faz assaltos aí na USP com outros corredores enquanto vcs correm.
    Olha estava no blog do Wladimir e vi vc desejando boa prova para ele no dia 7 set na corrida que teremos aqui no RJ da Mizuno, mais vc disse que vai ficar em casa de molho eu duvido ainda mais que neste mesmo dia tem a corrida da paz aí para vcs em Sampa.
    Bom final de semana e boas corridas.
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Mayumi,quanto ao relato que postei no meu blog sobre as olímpiadas aquelas imagens demonstram violência sim, mais em nenhum momento eu quis demonstrar isso, ou ofender a China, como eu disse lá no relato assim ESSA TURMA DO HUMOR NÃO É MOLE...
    Um abraço,
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir