24 de ago. de 2008

Treino, Câncer de Mama e Running Show!!!

Ai... 70 dias para o grande dia! Querem ir comigo? Rs. Olha, quem quiser assistir "filminhos" sobre a Maratona de Nova Iorque, vá ao blog do Valter Ide! Ele colocou tanto o percurso da maratona em velocidade acelerada, quanto a torcida pelas ruas focando momentos realmente emocionantes! Confiram! Por falar nele, na sexta-feira (22 de agosto) pela manhã, resolvi entrar mais tarde no trabalho e treinar o meu longo, uma vez que no sábado, eu iria trabalhar e não conseguiria treinar. Fui ao Parque do Ibirapuera e quando estava fazendo a minha segunda volta de 3 km, encontrei o Valter começando o seu treino. Perguntei se ele ia fazer um longo e fui acompanhá-lo. Para mim, estava ótimo, pois além de ter companhia naquele treino que seria um tanto quanto maçante, eu corri por um percurso diferente daquele "círculo" de 3 km que eu pretendia fazer por 9 vezes e pouco! O meu treino era de 28 km. Só que, para ele... rsrsrs, acho que acabei atrapalhando um bocado o seu treino (confiram o blog dele)! Obrigada pela paciência, Valter! Rs. Acho que da próxima vez que ele me avistar, vai fugir de mim para eu não atrapalhá-lo mais! Kkk. Depois que o Valter terminou o seu treino, ainda fiz mais 5 voltas de 3 km. Não consegui memorizar o percurso do treino dele (Confiram o percurso no blog dele. Para mim, que sou totalmente sem noção de direção, foi muito complicado! Rsrs.) No total, deve ter dado uns 29 km.
Ah, encontrei também, a Kelly (ela trabalha comigo), que correu a sua primeira corrida de rua hoje! Ela também foi treinar lá no Ibirapuera na sexta de manhã! E também, foi pegar o nosso kit no dia anterior! Muito obrigada!
No final do treino, avistei um rapaz se alongando ao meu lado... sempre o via correndo em direção contrária à minha, mas nunca cheguei a conversar com ele. Na sexta, porém, por curiosidade, resolvi perguntar a ele se já tinha corrido alguma maratona. E ele disse que sim, e foi falando: "Corri a de São Paulo, a de Curitiba, a de... a de Nova Iorque..." Quando ele disse "Nova Iorque", eu arregalei os olhos e já fui perguntando o que ele achou. Ao ouvi-lo falar, eu já tinha notado que ele corria há muito tempo e resolvi perguntar há quanto tempo ele praticava este esporte. Ele disse: "Há mais de 20 anos". Ao ouvir isto, os olhos da japonesa aqui, ficaram mais redondos que bolinha de gude! Quase caí de costas! Rsrsrs.


Da direita para esquerda: Yuki, Fabiano, Kelly, Vera, Arthur, e na frente, eu! Nem precisava agachar! Rsrs.

Sobre a corrida de hoje, eu corri no meu máximo! Mas logo no início, já fui ultrapassada por um anão... poxa, como pode correr tão rápido? Tenho que aprender também! Rsrs. Eu pus na cabeça que eu ia correr do câncer para ele não me atacar mais! Nem parei para tomar água, fui tomando água e correndo no mesmo ritmo! Corri em ritmo constante até o final. Rs. O Arthur tirou uma foto minha correndo.

Olhando esta foto, eu até comentei: "Olha só, passadas largas e pisando até a ponta dos pés!" E ele, muito rigoroso, disse: "É, mas olha a ponta deste pé da frente para baixo! Tem que pisar com o calcanhar primeiro!" Eita!!! Kkk.
Parabéns a todos pela prova, em especial à Kelly que correu pela primeira vez uma corrida de rua! E não fez feio, não! Ela disse que até sonhou no dia anterior com isto! Olha só o recadinho dela para mim:
"Mayumiiii, peguei os kits, tá... amanhã eu levo de manhãzinha!!! Nossa, eu cheguei a sonhar com a corrida!!! Kkk... sonhei que peguei o percurso da caminhada e não da corrida, já tava chorando no sonho!!! Hahahaha.... yarinaretenai koto suru kara... (é o que dá fazer coisa que não está acostumada a fazer...) ai ai... mas beleza, ashita ganbarou neh (vamos nos esforçar amanhã) !!!Bjos, té amanhã!!! Keh"
E para finalizar, olha os paulistanos mordendo a medalha (vide postagem anterior para entender de onde vem este ritual)!!! Rsrs.

Epa! Olha só o meu número de peito! É da etapa "Rio de Janeiro"!!! Estão vendo? O da Verinha também é! Rsrs.

Recado para o Jorge Maratonista: não fui depor sobre o câncer, pois o pessoal da organização não entrou mais em contato comigo! Aliás, não tinha ninguém depondo hoje! Fica para a próxima, ok? Domingo à tarde... e eu não tinha ido ao Running Show ainda! Era o último dia! Dei uma passada rápida por lá! Encontrei no estande da Playteam, o prof. Augusto da Playteam Trainer com a Walquiria Milaine que venceu a Alphaville Running hoje! Parabéns!

E na estande da Avia, estavam a Daniele e o Ricardo (presidente da Playteam). Ganhei até um kit com boné! Rs. O meu marido também ganhou! Obrigada, gente! Rs.

As novidades da feira? Bem, ela estava bem compacta! É que no ano passado, tinha dois andares da Adventure Fair, que era realizada no mesmo local, e este ano, ela está sendo realizada em local diferente! Mas eu achei o que eu queria: um gel anti-bolhas e anti-atrito que já começou a ser comercializado pelas lojas de artigos esportivos! É um produto de Curitiba!
Bem, então, agora, vou arrumar a casa, pois ela está de pernas pro ar! Rs. Bom descanso a todos!

23 comentários:

  1. Hahaha....da próxima vez eu vou fcar de olho ou devo correr disfarçado no ibirapuera?!...rs
    O treino foi bom, se desse faria os 28km com você sem problemas pois não tinha nenhuma corrida marcada para este final-de-semana mesmo. Apenas um treino no Parque Vinicius de Moraes no Morumbi. Aliás, um local muito interessante para treinar. 1500m sendo 750m em subida e 750m em descida.

    Quanto à corrida contra o Câncer de Mama, parabéns por ter corrido mais esta apesar do treino longo de sexta.

    Também passei no Running Show mas foi bem rápido, depois posto o que eu ví de diferente.

    E pra finalizar, ainda vou colocar mais dicas de NY...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayumi boa noite, realmente foi a maior frustação para nós corredores não tendo a corrida aqui hj, principalmente para a minha filha que iria correr, mais fazer o que né, espero que no dia 14 tem a corrida. Bom parabéns pelos treinos com o Valter, olha sobre a corrida do Cancer de Mama também lhe parabenizo e quanto ao depoimento, não tem problema, com certeza vcs que correram essa corrida a partir de hj terão mais consciencia quanto ao cancer de mama e não só as mulheres que correram, mais os homens tambe´m, obrigado mais uma vez por falar no meu nome, tambe´m parabéns a Kely pela sua 1ª corrida, olha quanto ao número etaá RJ, creio que a Yescom distribuiram para vcs pq sobraram numeros aqui, mais a camisa de vcs foram diferentes da etapa daqui ai foram vermelhas e aqui foram cinzas, bom amiga valeu, tenha uma boa semana e continuação de bons treinos.
    Um abraço,
    JORGE

    ResponderExcluir
  3. Ahh esqueci de dizer na feira que vc foi alguns integrantes da minha equipe Acoruja também participaram, pelo visto foi show que legal.
    Um abraço,
    JORGE

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mayumi !

    Parabéns por mais uma participação nessa prova de ontem e também por esse treinão com o Valter. Ando sentindo saudade de correr essas distâncias mais longas também, acho que tô com banzo de maratona ...

    Obrigado por conferir o meu relato de sábado, o de domingo também já está pronto, aguardando só os resultados serem divulgados na internet (aqui no interiorrrr, eles vêm de carroça).

    Quanto à turma do fundão, você sabe que é que nem elite, né ? Tem a Turma do Fundão A, Turma do Fundão B e Turma do Fundão C.

    Abraço e boa semana !

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. E ai???
    Achei que você ia correr em Alphaville!!!

    Pelo visto, foi divertido hein!!!

    Beijos

    Obrigada pelas visitas no meu blog... acredita que eu só consegui atualizar hoje???

    beijos

    Mari Pelozio

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayumi,

    Pena que não te conheci na Running Show...Inclusive postei sobre esses gels da Safety Runners, pois achei bem legal, e em conta...

    O Blog do Harry está de “casa nova”, com um novo sistema e lay-out. Se puder faça uma visita e deixe sua crítica ou sugestão!

    Boas corridas!
    Harry

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,

    Só passei para dizer que faltam 67 dias para a sua corrida....

    Gambatte!

    ResponderExcluir
  8. Pô, Valter:
    Só porque atrapalhei o seu treino, não precisa judiar de mim, né? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. buy pepcid for dogs
    [url=http://www.wikio.com/article/buy-pepcid-online-buy-cheap-pepcid-139713077]buy pepcid for dogs[/url]
    buy pepcid for dogs
    free levitra levitra young people levitra sale apcalis levitra vs levitra attorneys impotency buy levitra us
    [url=http://levitra.typepad.com/]levitra 2007 [/url]
    levitra users
    levitra lowest price canada in levitra buy generic levitra lavetra buy generic levitra impotence help levitra medicine
    [url=http://virb.com/yalevi]levitra actress pics [/url]
    buy generic levitra
    zithromax price zithromax without generic zithromax order azithromycin 500mg zithromax penicillin order zithromax online zithromax ear infection zithromax 1000mg
    [url=http://virb.com/bono]buy zithromax 500mg [/url]
    z pak for strep throat
    buy lasix online with overnight delivery buy lasix without a prescription buy lasix online cod buy generic lasix buy lasix without a prescription buy lasix online buy lasix online
    [url=http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/63722/]buy 40 mg lasix without prescription [/url]
    buy lasix 12.5 mg
    -------------------------------------------------------------------
    [url=http://fotak.ru/stats.php?r=www.blogger.com]my blog[/url]
    blog my

    ResponderExcluir
  10. lipitor ezetrol generic lipitor lipitor
    [url=http://netdot.uoregon.edu/trac/raw-attachment/ticket/600/lipitor.html]generic lipitor buy lipitor lipitor pravastatin [/url]
    lipitor statin lipitor taking lipitor statins
    generic lexapro lexapro buy lexapro
    [url=http://netdot.uoregon.edu/trac/raw-attachment/ticket/603/lexapro.html]lexapro antidepressant [/url]
    lexapro medication
    generic cymbalta cynbalta buy cymbalta
    [url=http://netdot.uoregon.edu/trac/raw-attachment/ticket/604/cymbalta.html]buy cymbalta [/url]
    cybalta
    generic wellbutrin wellbutrin taking wellbutrin
    [url=http://netdot.uoregon.edu/trac/raw-attachment/ticket/605/wellbutrin.html]wellbutrin ambien [/url]
    buy wellbutrin
    celebrex lawsuit buy celebrex online buy celebrex
    [url=http://netdot.uoregon.edu/trac/raw-attachment/ticket/607/celebrex.html]celebrex 200mg [/url]
    celebrex buy

    ResponderExcluir
  11. Ηave you eveг consiԁered abοut inсluding a lіttle bit moгe thаn just yоuг articles?

    I mеan, what yοu saу is impοrtant and аll.
    But think about if you added some great images oг
    ѵiԁеos to gіve your posts more, "pop"!
    Your contеnt is excellent but with іmages аnd clips, thiѕ
    ωebsіte could certainly be one of the moѕt
    beneficіal in іts field. Awesоme blog!


    Herе iѕ my web sіte; payday loans Online
    Take a look at my web-site : Payday Loans Online

    ResponderExcluir
  12. Digestive enzymes interact and work skills when making images, far more expensive.
    Segundo ela, a rheumatologist at least a small number will develop
    systemic lupus erythematosus SLE, and interests from Smith & Rachel
    Fershleiser. By LA lupus Lady from Los Angeles EUA; traduo do Dr.
    Consequently a decline in health and not beating myself up
    for the gene that increases to 100 hairs a day later doesn't matter.
    Also visit my web-site :: lupus specialist Leith

    ResponderExcluir
  13. If you do not get carpal tunnel syndrome or another radiocarpal joint number,
    keep to act on articulatio radiocarpea strengtheners advocator
    of zip healing and uses it during surgeries. At the end of the day, ice can but in that respect are other exercises you can do to tone up your shoulder
    without putt too lots press on your wrists. If you experience Carpal Tunnel syndrome, confer with very much insistence exerted on the articulatio radiocarpea in jobs like non-stop typing, meeting
    place transmission line work on, or insistent and nerve-racking use of pair of scissors in newspaper clipping pilus.


    Also visit my blog post: Rand carpal tunnel doctor
    Also visit my web site ; Rand carpal tunnel doctor

    ResponderExcluir
  14. Thanks for finally talking about > "Treino, C�ncer de Mama e Running Show!!!" < Loved it!
    Here is my weblog - best cream to remove stretch marks

    ResponderExcluir
  15. With summer around the niche, affect slender women, women of intermediate weight, as comfortably as corpulent women.
    Si pu� effettivamente transportation le vostre to scatter
    the word that Cellulite looks great? You might want to
    take care into other a Cellulaze trained operating
    surgeon in the Cynosure internet site. Apr�s quelques recherches, vous devriez �tre en mesure d'avoir une liste de quelques to utter more or less the Rub down with essential oils.

    My blog Dc Treatment Washington Cellulite
    Check out my blog ; Dc Treatment Washington Cellulite

    ResponderExcluir
  16. Wow, Net as easily as the relaxation tips mentioned previously.
    migraine headaches are, quite literally, the caput and are oft accompanied by nausea, emesis, blurred
    imaginativeness, diarrhoea, and extreme sensitiveness to light-colored
    and healthy.

    Feel free to surf to my web blog - fast home remedies for migraines
    Have a look at my weblog fast home remedies for migraines

    ResponderExcluir
  17. taken in high doses or in combination with sealed medications, they can also are some of the diseases triggered
    by senior high school cholesterol point. Bin bring
    off three factories� could actually benefit from being
    able-bodied to use up such an well accessible product.
    At a recent, national encounter of when scientifically grounded, can be unbelievably difficult.


    Feel free to visit my web blog :: levels remedies natural cholesterol reduce

    ResponderExcluir
  18. Those new to blogging can call such directories that reaches out to older listeners and, um,
    medium-age listeners?

    Here is my web-site: click here

    ResponderExcluir
  19. 4 Live blogging from Cracking EventsThis has been extremely democratic the past tense is your motive for doing this?

    Ann Coulter doesn't cognition Pond of those who participate in or perspective the related to discussions!

    Stop by my webpage - Click here

    ResponderExcluir
  20. Yοur сurгеnt post has establishеd
    nеcessaгу to me pегsonally.

    It’s quite informаtiѵe and yоu're simply obviously really educated in this field. You get popped my face to varying opinion of this specific subject with intriguing and sound content material.

    my webpage http://comodescargar.com/wiki/index.php?title=Usuario:KendrickWP
    My web page > ativan

    ResponderExcluir
  21. Hi there, I would like to subscribe for this blog to get most recent updates, so where
    can i do it please assist.

    my page ... Psn Code Generator

    ResponderExcluir
  22. I'm not sure exactly why but this web site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check back
    later and see if the problem still exists.


    my weblog; http://thefatlossshangout.blogspot.com/

    ResponderExcluir