19 de dez. de 2008

Dez anos!

Hoje, comemoramos as Bodas de Estanho: fazem dez anos que o meu marido me atura! Rsrs. Nos últimos anos, ele tem acordado cedo aos domingos quando tem corrida, para me acompanhar! Minha mãe, quando ouve uma coisa dessas diz: "Desculpe-me, Ciro! Ela está dando muito trabalho para você, né?" E o meu irmão reforça: "Não aceitamos devoluções!" Kkkk.
Há dez anos, estava eu em casa, num belo domingo, pensando no que ia fazer naquele dia. Toca o telefone e uma voz diz: "É a Mayumi? Eu sou amigo do S. H. Tudo bem? Olha, estou saindo para dar uma caminhada no Parque do Ibira! Quer vir?"
Não sei o que deu em mim mas, sem conhecer a pessoa do outro lado da linha, fui ao encontro para a caminhada! Sei que conversamos muito e caminhamos a manhã inteira! Ao voltar para casa, a minha mãe e meus irmãos me perguntaram onde eu tinha ido. Eu respondi que o telefone tocou e eu fui ao encontro de um amigo do S.H.! O pessoal ficou horrorizado! "Como vai saindo assim, sem saber quem é a pessoa!" Rsrsrs. Realmente, se pensar agora, fiz uma loucura! Mas, se não atendesse ao telefone, não teria conhecido o meu marido! Após 6 meses de namoro, resolvemos nos... casar! Fomos ao cartório para ver qual era a documentação necessária. Quando descobrimos que tínhamos todos os documentos em mãos, resolvemos deixá-los lá e, um mês depois, estávamos na porta do cartório para "assinar os papéis". Porém, a cerimônia que estava marcada para as 11 horas, foi acontecer às 14 horas! A esta altura, eu já estava morrendo de fome. Sei que no meio do casório, o juíz diz: "E agora, vocês vão constituir uma...?" E era para responder, mas eu nem estava mais ouvindo direito o que ele dizia. E o meu marido respondeu: "família". Rsrsrs. O juíz diz: "Parece que você não gosta muito dessa palavra!". Eu estava é morrendo de fome! Queria sair correndo de lá para almoçar! Só que, naquela época, eu não corria! Rsrsrs. E no final da cerimônia, ele nos pergunta: "Vai ter troca de alianças?", ao que meu marido respondeu: "Esquecemos em casa!" Kkkk. Quando conto esta história para os nossos amigos, eles perguntam: "Ao menos você estava vestida de branco, né?". E a gente responde: "Não, estávamos de azul marinho!".
Bem, espero que não estejam horrorizados com esta história, mas o fato é que, com todas estas loucuras, o casamento já dura 10 anos, sem pompas, mas com muita paciência por parte do meu marido (muito obrigada por me aturar)! E, para vocês verem, com toda esta minha loucura por corridas, ele tem me acompanhado em quase todas! E vamos caminhando, sem pressa e sem neuras! Eu corro, ele caminha. E ultimamente, tenho puxado até a minha cunhada (irmã do meu marido) para as caminhadas. Afinal, família tem que permanecer unida, na saúde ou na doença (eu quem o diga!), no sedentarismo ou nas práticas esportivas, todos os dias da nossa vida! Rsrsrs. Uns correm, outros caminham e todos ficam saudáveis! E vamos treinar! Vamos nos exercitar!

21 comentários:

  1. Parabéns, Mayumi !
    A você e ao Ciro.
    É sempre um prazer ler o seu blog.
    Feliz aniversário de casamento.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 10 anos. Em relação a são silvestre, eis a resposta deles

    Prezado Participante,

    Agradecemos o seu contato com a Organização.
    Em resposta a sua solicitação esclarecemos que:

    Iremos confirmar com a operadora de cartão de crédito. E também com a operadora como efetuar o reembolso pelo próprio cartão.
    Entraremos em contato em breve.

    Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

    Obrigado(a)

    Atenciosamente,
    Yescom/Organização Técnica

    ResponderExcluir
  3. Mayumi...

    ele não pode reclamar né? Afinal, se tudo começou em uma caminhada e as coisas evoluem, obviamente que terminaria em corrida! Hehehehe

    Parabéns a você e seu marido pela comemoração de 10 anos de paciência, ops, de casamento!

    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Mayumi, fico muito feliz por vocês fazerem estes 10 anos e dou os parabéns para você e para o Ciro. Quem venham os próximos 10 e mais 10 e sempre esta renovação.

    O amor é uma troca, e sendo assim todos ganham.

    Que história, hein? Bem típica sua. Sensacional! E como sempre, o final feliz que você merece!

    Bj e até a SS!

    ResponderExcluir
  5. Mayumi, sempre com um assunto interessante e bem-humorado! Linda história de vocês, muito obrigado por dividi-la conosco!

    ResponderExcluir
  6. amiga Mayumi, parabéns a vc e ao simpático Ciro, eu ja estou na casa dos 22 de casados, passei da meia maratona cerimonial....rs..abcs.Regis

    ResponderExcluir
  7. Depois dos parabéns por e-mail de ontem, seguem agora os públicos. Depois do estanho, que venham os outros metais e minerais, cada vez mais reluzentes. Felicidade (e paciência !) para vocês, sempre !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal!
    Deus abençoe muito esta família e dê muitos anos de amor, paz, alegria, respeito e conquistas.
    Em janeiro será minha vez de completar uma década casado rsrs

    ua

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mayumi,
    10 anos tem um grande significado, afinal, passaram pela famosa crise dos 7 anos ...
    Bom, agora só falta postar uma foto do casório, pra acreditarmos nas roupas azul marinho!
    Parabéns!
    Leandro.

    ResponderExcluir
  10. Que legal !!!!
    Fiz 8 anos de casado nesse ano.
    Parabéns !!!
    E o maridão vai correr qdo?

    ResponderExcluir
  11. Até no casamento a Sra. foi rápida!!!!
    Parabéns para vocês!
    Aproveito para desejar um Feliz Natal para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que dia exclente para passar aqui no seu blog e deixar algumas palavras, de parabéns é claro, pelo blog, pelo estilo saudável de vida e pelas maratonas, as já corridas e a que está a correr, a maior e decerto a que ambiciona nunca ver a linha de chegada...
    Adorei terem casados vestidos de azul...eu queria ir de calções mas...
    Continuação de boas corridas e parabéns também para o maridão.
    O homem que corre (Portugal).

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Mayumi! Vocês formam um lindo e harmonioso casal. Que essa união seja eterna, com muito amor, amizade, paciência, corridas, esquecimentos e atrasos (rsrsrs). O Ciro tem sorte de ter te encontrado. Super beijo,
    Yara

    ResponderExcluir
  14. VOU POSTAR DE NOVO. Errei na hora de digitar meu nome e dei o enter rsrsrs)
    Parabéns, Mayumi! Vocês formam um lindo e harmonioso casal. Que essa união seja eterna, com muito amor, amizade, paciência, corridas, esquecimentos e atrasos (rsrsrs). O Ciro tem sorte de ter te encontrado. Super beijo,
    Yara

    ResponderExcluir
  15. Bom amiga Mayumi o que tenho a lhe dizer é o seguinte meus Parabéns a vc e ao Ciro, pela Bodas de Estanho, que Deus continue abençoando este casal maravilhoso que eu conheci um dia, que Deus possa continuar te abençoando sendo esta mulher guerreira que vc és, que Deus continue abençoando dando saúde a vc e ao Ciro para continuar nesta jornada. Sinto orgulho de ser seu amigo e graças a Deus que nós saimos de dentro do computador (SE LEMBRA DESTA FRASE NA PROVA DO BAR DO MANÉ)...rsss...
    E que venha muitas bodas para vc e o Ciro comemorarem...PARABÉNS amiga vc merece.
    Realmente entre um casal tem que ter amor mesmo, pq não é qualquer marido que levante cedo, principalmente no domingo para acompanhar a esposa nas corridas, vc é uma mulher de sorte amiga. Bom olhando bem a foto o Ciro não parece com o Hideaki...rsss...Gostei dessa do Telefone tocar e vc ir caminhar com um desconhecido...só vc mesmo amiga...rsss...Pode deixar que quando for ai em Sampa eu te ligo para nós corrermos juntos...bom pelo menos nós se conhecemos...rsss...Bom pelo menos eu e vc temos duas coisas em comuns...gostamos de correr e nos casamos após 6 meses de namoro...rsss...Bom vc disse que a sua cunhada está no rumo, está caminhando é isso ae parabéns a ela, ela está no caminho certo eu também comecei assim, caminhando e da caminhada para a corrida foi um pulo. Quem sabe um dia o Ciro não se empolga e o bichinho da corrida não pica ele também e ele começa a correr.
    Bom amiga que legal que vc tem o short eu dei sorte e só descobri que existia este short pq o Valter Ide fez um relato no blog dele e dei sorte que o short tinha acabado e quando chegou nas lojas velocita além de me mandar um email eles ainda por cima me ligaram e me deram a maior atenção.
    PARABÉNS amiga Mayumi.
    Se for correr neste domingo, eu lhe desejo boa sorte
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  16. Mayumi,

    Parabéns pelas bodas de estanho! Eu ainda estou nas de flores (ou frutas), mas espero chegar onde você chegou agora com a mesma disposição e união de vocês dois!

    Que venha o aço, seda, linho, marfi, cristal, etc.

    Boa semana para você.

    Abraço,

    Augusto & Léo

    ResponderExcluir
  17. Que história legal a sua Mayumi! Parabéns pelos 10 anos. Você chegou perto do record de meus familiares. Eles namoraram 5 meses, casaram e estão juntos há 65 anos. Você chega lá! Felicidades para o casal!

    ResponderExcluir
  18. mayumi,

    meus parabéns.

    que esses 10 anos se multipliquem por pelo menos mais 10.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  19. Mayumi;

    desejo-lhe Boas Festas.

    Muita saúde e felicidade para você e sua família.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Uma sugestão para o seu marido: Não deixar você atender nenhuma ligação pela manhã bem cedo.
    Brincadeiras a parte, acredito muito no bom humor das pessoas e embora ainda não tenha lido nenhuma estatísticas sobre o assunto mais nos relacionamentos duradouros existe uma grande dose de humor. Parabéns a vocês e continuem rindo por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  21. Mayuuumi...
    PARABÉNS!!! Poxa?! 10 anos!!!!
    Realmente, se não fosse o telefone... e viva o TELEFONE! (rs)
    Vcs formam um casal tão fofo!
    AMO OCÊIS!!!
    Minha Formiga Atômica e meu Toochan!
    ehehehe
    Felicidades hoje e prá mais 10...20...30 anos... prá sempre!
    Beijinhos carinhosos :o)

    ResponderExcluir