16 de dez. de 2008

Ai, de novo!

Kkkkk. Estou ficando complexada com o verificador de palavras do Blogger. Rsrsrs.
Quando estou correndo numa boa, sem pressa no final das corridas, o Fábio Luciano da Playteam sempre grita: "LIGA O TURBO!!!" , ao que eu respondo: "NÃO SOU TURBINADA!". Porém, ao tentar postar um comentário em um blog, o verificador de palavras me chamou de...
Kkkkk. Segundo o meu marido, este verificador está me perseguindo! Vou dormir! Bons sonhos, turbinados! LIGUEM O TURBO!!! Kkkkk.Justificar

15 comentários:

  1. Hahahaha, otimo post...
    eu nunca vi nada demais no verificadores, to achando que é só com vc mesmo...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mayumi, acho que este verificador tinha algo a ver comigo Turbona->Turbino ... Quase hein!?
    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mayumi,

    bom pelos menos pararam os 'palavrões' né?

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  4. Oi Turbona!
    Meu pé acostumou a correr com palmilha anti-choque, sempre sinto necessidade de reforçar a proteção do calcanhar, principalmente depois de uma tendinite. Para reforçar, comprei umas meias anti-bolhas junto :) Liga o turbo na SS!

    ResponderExcluir
  5. É minha amiga estão de perseguindo.rsss...
    Olha amiga, tenho um prêmio especial para você em meu blog, confira lá!!
    Siga as regras do prêmio e aproveite que está vindo o natal e indique 15 blogs amigos que vc quer dar o selo também.
    Um abraço e boas passadas,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,
    Como admiro muito a virada positiva que você empreendeu na sua vida, além da sua pessoa e o seu blog, lhe indiquei para o Prêmio Dardos, que o colega Jorge Maratonista indicou no comentário acima.
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Está tendo entre os blogueiroso premio dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. O meu foi indicado e eu escolhi o seu para indicar, entre em meu blog e veja mais detalhes de como seguir a premiação..
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,
    te mandei um dardo !!!!! Vc merece !!!

    ResponderExcluir
  10. tá rolando um tal de prêmio dardos aí pela blogosfera, e cada blog indicado tem q indicar outros... daí eu fui indicado e escolhi o seu também... dá uma olhada lah no meu blog, tá lah o post "Prêmio Dardos"

    ResponderExcluir
  11. Olha que é um bom apelido, rsrsrs! Você é mesmo uma figura!!! Adorei o post da prova do Sargento Gonzaguinha também. Eu não tenho conseguido fazer grandes confraternizações. Mas se Deus quiser amanhã encerro o expediente por duas semanas. Daí é descansar e correr, pra começar bem o ano.
    Super Beijo,

    Yara

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos
    O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
    Bom Natal e Prospero Ano Novo

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse verificador de palavras deve estar de perseguição pra cima de ti, hehehe. Melhor seguir os "conselhos" dele e ligar o turbo, hauahu

    bjs
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir