21 de dez. de 2008

Feliz Natal, mas não exagerem na dose!

Talvez seja um pouco cedo, porém, já vou desejar a todos um Feliz Natal! Que seja uma data cheia de paz e muitas comemorações! Como diz a nutricionista, não exagerem na dose! Rsrs.
Por falar nisso, outro dia, eu fui fazer a minha última consulta do ano com ela! Ao ser perguntada sobre a alimentação e os treinos, fui logo dizendo que tinha comido alguns amendoins e que estava com "erupções" na pele do rosto, como ela já devia ter percebido. E a constatação dela foi: "Amendoim? Ninguém merece, né? Deixe-me anotar aqui: "AMENDOIM!!! COMEU!!!". Kkkk. Eu a adoro! Ela é engraçada! Rsrsrs. Guilherme, pode mandar a foto do café para ela! Vai ser mais uma anotação, somente! Rsrsrs. E outra: a Jacke e eu não aparecemos na foto comendo! Quem está comendo é o Hideaki e o Pedrinho!
Mas, o melhor de tudo foi que ganhei massa magra e perdi gordura! Portanto, eu devo ter comido muito (e não é sempre que como amendoim, viu?), mas treinado muito mais! O negócio é este: você tem que gastar o que consome em energia! Não tem fórmula mágica!
Desculpe-me pelas informações pela metade na postagem anterior! O café da manhã, foi na Saint Etiènne Bagueteria (Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1417, esquina com a Alameda Lorena, São Paulo-SP). Porém, a foto do smoothie que o Hideaki está tomando foi tirada no 4 Runner Café (Avenida Nazaré, 1199, São Paulo-SP), o ponto de encontro dos atletas! Bom apetite... não exagerem na dose!!!

7 comentários:

  1. Mayumi,
    Parabéns pelo excelente relatado.
    Perder gordura e substitui-la por massa magra é difícil, por isso você merece louvor pelo feito.
    Grato !
    Feliz Natal para você, também !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayumi..
    Feliz natal pra voce tambem, fiz em meu blog meu ultimo post do ano e agradeço a todos os corredores e blogueiros pelos recados, depois de uma conferida...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É um bom conselho, Mayumi, em uma época em que o pé costuma afundar na jaca com muita facilidade.

    A você, ao Ciro e todos os seus familiares, os meus votos de BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Mayumi desejo a vc e sua familia um abençoado natal e que em 2009 Deus possa continuar te abençoando e te iluminando para correr muitos Kms. E também nos fazendo rir e muito. E tome cuidado com alimentação hein.

    Um forte abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,

    Desejo a você e à sua família um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

    Que em 2009 continuemos com muita saúde, paz e alegria!

    Abraço,

    Augusto M

    ResponderExcluir
  6. Como o natal já passou, hehe, desejo a você e sua família uma ótima entrada de ano. E um feliz 2009!

    abraço
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir