18 de dez. de 2008

Prêmio Dardos

Nossa! Não sei nem como começar este texto! Bem... deixe-me começar pelos agradecimentos, Agradeço ao Jorge Maratonista que foi o primeiro a indicar-me para receber este prêmio que descrevo abaixo para todos. Agradeço também aos amigos Guilherme Maio, Fábio Namiuti , Carlos Lopes, Edgard Neto, André Cruz e Web Runners BH, por terem igualmente me indicado para este prêmio. E finalmente, agradeço a todos os leitores que visitam o meu blog, postando ou não os seus comentários hilários! Rsrsrs. Brincadeirinha! And the Oscar goes to... é este o problema! Eu só posso indicar 15 blogs para receberem este prêmio? A tarefa é muito difícil!

Abaixo, descrevo o Prêmio Dardos:
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, sem suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. Exibir a distinta imagem do Prêmio Dardos;
2. Fazer um link no texto para o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o “Prêmio Dardos”.

Depois de muito pensar e quase fundir a cuca que só tem tico e teco dentro, resolvi que vou indicar 15 blogs por cada indicação que recebi! No regulamento não diz claramente se podemos indicar 15 blogs somente uma vez, ou em todas as vezes que formos indicados, certo? Rsrsrs. Assim, como até agora recebi 7 comunicados dizendo que me indicaram para receber o "Dardos", eu tenho direito a fazer 105 indicações! E este número já é mais que suficiente para eu indicar todos os blogs que relaciono na minha listinha e outros tantos que ainda estou para conhecer e relacionar! Muito obrigada, pessoal! Eu adoro vocês!!! E viva o Prêmio Dardos!

7 comentários:

  1. Realmente, se saiu bem pra caramba. Hehehehe

    abração!!

    ResponderExcluir
  2. Nussa, que menina ixperta essa Mayumi, kkkkkkk ...

    Cuidado aí com o excesso de estrelas ninja, ops, de dardos, hein ?

    Parabéns pelas múltiplas indicações, mais que merecidas.

    ResponderExcluir
  3. Mayumi, parabéns amiga pelo prêmio vc merece amiga, obrigado também por falar de mim aqui no seu.
    Bom amiga como são mais de 90 blogs para visitar e nem sempre dá tempo eu lhe desejo desde já a vc e sua familia um abençoado natal.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mayumi esqueci de dizer no dia 20 dezembro começa outra votação para a premiação dos blogs corredores veja no link abaixo.

    http://www.runblogosfera.blogspot.com

    Bjs

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,
    Não há o que agradecer, pois o seu blog é muito divertido e instrutivo.
    Uma das minhas leituras prediletas.
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mayumi por tantas indicações, isso significa q vc é uma pessoa mt querida e divertida, é impossivel não acompanhar seu blog.

    Qto ao tenis, acabei comprando um mais acessivel, pois eu e meu tenis atual não aguentamos esperar até o ano q vem, rs...

    bjos, Feliz Natal e um 2009 repleto de sucessos e corridas é claro!

    ResponderExcluir