4 de jan. de 2009

Resultado da Prova do Bar do Mané

Gente, eu não estava acreditando que o Mané de Guaratinguetá enviava os resultados da corrida e uma foto da chegada para todos os atletas participantes! Mas, para vocês poderem acreditar também, tirei uma foto do que recebi por correio na semana passada: um informativo, uma folha com o resultado feminino da prova, um cartão de Natal e Ano Novo e uma foto tirada na chegada! E ainda, recebi um e-mail perguntando se tínhamos recebido a carta! A organização está de parabéns!
Segundo consta no informativo, o primeiro atleta inscrito para a prova do ano passado foi Leo Hacidume, no dia 23/02/2008. E consta também que ele fez doações de eletrodomésticos para o Mané rifar! Parece que muita gente colabora para ele poder realizar estas provas. Espero que continuem a realizar provas bem organizadas como tem acontecido até agora.
Reproduziram até alguns trechos da minha postagem sobre a corrida! Estou vendo que o pessoal é antenado! Muito obrigada pelo destaque! E parabéns à todos da equipe organizadora da prova!

14 comentários:

  1. Mayumi.
    Boa tarde.
    Também recebi esta correspondência da prova do Mané.
    Estão mesmo de parabéns pela iniciativa sem paralelos.
    Boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Eu que me inscrevi mas nem corri, recebi o informativo! Ele faz o diferencial!! Como disse o Eduardo, no blog do Marildo, imagina esse cara com um orçamento da SS. Seria disparada a melhor prova do Mundo! Parabéns ao Mané!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Mané. Um corredor como nós, que conhece o que o corredor gosta e precisa, mesmo, às vezes, tendo que tirar leite de pedra. Que sabe nos fazer sentir especiais, independente de sermos os primeiros ou os últimos a cruzar a linha de chegada. Que cultiva hábitos cada vez mais raros no mundo de hoje, mas nem por isso menos importantes. Que faz jus ao slogan que escolheu para sua corrida: UMA PROVA DE AMIZADE. Que cativa, com suas atitudes únicas, tanta gente, entre eles também o nosso amigo Leo, pelo segundo ano consecutivo o primeiro da fila. Por essas e outras é que eu volto sempre. E sempre também quero ver os amigos por lá.

    ResponderExcluir
  4. Mayumi, essa corrida do Bar do Mané, entrou para história não foi mesmo, foi lá que SAÍMOS DA TELA DO COMPUTADOR...kkkkk...Realmente o Mané e sua Filha Maria Laura estão de Parabéns!!! Por insistência do Léo Hacidume que convidou os cariocas para irem nesta prova, eu tive que voltar em Guaratinguetá - SP duas vezes uma no mês de Outubro para correr a Meia de Frei Galvão que acabei conhecendo pessoalmente o Mané e sua Filha Maria Laura e no mês de novembro para correr a Famosa Corrida do Bar do Mané, show de bola esta corrida, quando entrei no Bar dele e o mesmo me disse que todos troféus que estava na estante do bar era de todas as corridas eu fiquei fascinado, showww. A Mayumi um detalhe que vc não disse aqui ele não só faz esta prova do bar do Mané o ano inteiro ele faz provas lá e inclusive o corredor pode participar do Circuito do Bar do Mané em que no final do ano pode ganhar vários prêmios, realmente eu estive lá e pude comprovar a eficiência desta corrida o cara faz a prova por amor, aonde é que vc paga uma corrida e tem direito a todos essas regalias, pousada a 10 reais, com direito a uma macarronada o cara te dá a maior atenção o MANÉ eu só tenho a dizer uma coisa ele é DEZ.
    Ainda não recebi o meu resultado, espero receber em breve.

    PS: Os organizadores de corrida deveriam fazer um cursinho com o Sr. Mané...rsss...

    Valeu...Boa semana.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Essa prova do bar do Mané está na minha lista de provas que quero fazer.

    ResponderExcluir
  6. Olá... achei o seu blog através do bruno e gostei muito...Lendo este post da foto na chegada pensei: Enquanto ela recebe de graça, aqui na baixada os organizadores vendem a nossa chegada por R$ 45,00...

    Se quiser passe para conhecer o meu blog... lucy-justrun.blogspot.com

    ps.: add o seu blog lá ok???

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marie...
    Vim conferir o seu post, você já faz parte da nossa lista de "marketeiros".
    Agradecemos muito os comentários, não só seus, como de todos que por aqui passaram!!
    Sobre o Leo... ele fez ontem a inscrição para a 13ª Prova, estava voltando para o Rio e deu uma paradinha lá no bar...
    Já falei que pra 14ª ele vai fazer a inscrição no dia da prova anterior... Santa eficiencia!!!

    Feliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tinha lido no blog do jorge sobre a correspondencia que foi enviada. achei isso muito legal da parte da organização. aqui em porto alegre é raríssimo tirarem foto da chegada, só dos corredores da elite mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh amiga eu recebi o meu resultado da prova do bar do mané ontem...E fiz que nem vc e postei no meu blog...Aproveitei e falei de vc lá veja a sua cara de espanto na foto...Rsss...
    BjssS


    JORGE

    ResponderExcluir
  10. Desculpa... escrevi seu nome errado (já é a 2ª vez = o Fábio Namiuti que me corrigiu na 1ª).
    Conheço poucas japonesas... e toda vez confundo você com a outra (também atleta)...
    Foi mal!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayumi,
    Tem fórum de corredores que estão chamando essa prova de Bar of Mane Racing, pelo fato de haver até queniano participando.
    Bons treinos
    Harry

    ResponderExcluir
  12. obrigado minha querida amiga atleta ainda virtual, pelo carinho

    ResponderExcluir
  13. me disseram maravilhas da corrida do bar do mané,corri a 16ª prova no mes passado,não vi tapete vermelho e ainda não chegou nenhuma foto minha,estou no aguardo!!!!!!!!!!!ah,a corrida foi muito boa embora que pago para correr até na brasa..Rs rs rs..
    brincadeira,abraço

    ResponderExcluir