12 de jul. de 2009

Kits e mais kits!

Oi, pessoal! Estou na ativa ainda, viu? Rsrs. nesta semana que passou, aumentei a velocidade e a quilometragem, um pouquinho de cada! Segundo o Arthur, eu não devo exagerar e nem extrapolar os treinos! Ele me conhece! Ontem, era dia de treinar no parque, mas choveu e optei por ir à academia, mais uma vez! Fiz 9 km na esteira, a 9 km/h, com direito a aumentar o ritmo no km final, para 9,5km/h.
Daí, na volta para casa, fiquei pensando: qual será a minha primeira prova pós-recuperação? Bem, estou com algumas na cabeça, mas tenho que pensar bem, pois nestes últimos meses, tenho recebido kits e mais kits de corridas, sem participar delas. A inscrição da meia-maratona da Corpore, eu cedi para um amigo da Yara Achôa, que ia correr uma meia-maratona pela primeira vez. E a Yara fez-me o favor de trazer o kit da corrida para mim! O outro kit que recebi foi o da maratona de São Paulo. O Valter Ide foi correr para mim e me trouxe até os pacotinhos de café que vieram dentro! E agora, eu escrevi para a organização da meia-maratona do Foz do Iguaçu, realizada bem no dia do aniversário do nosso amigo Ricardo Hoffmann (Eu dei os parabéns para você, Hoffmann? Poxa, estou tão desligada por estes dias! Se não dei, desculpe-me!) e eles disseram que iriam enviar o kit para mim após o término da prova! Será que eles me enviam um quati de pelúcia também? Rsrsrs. A vocês que me trouxeram os kits, muito obrigada!
Bem, com isso, fiquei pensando... ouço muita gente nas corridas reclamando dos kits, das camisetas... mas acho que, depois deste banho de kits (que me deixou ainda mais kit-kitigai, kkk), cheguei à conclusão de que sou mais ligada em correr, não importa onde nem como, do que em ganhar kits! Ai, ai!

14 comentários:

  1. O importante é correr mesmo, o kit é um plus

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayumi. Obrigado mais uma vez pelo comentário deixado no meu relato da prova de ontem. Você tem toda razão: importante mesmo é correr, kit é secundário, pra não dizer terciário. Se fosse só pelo kit, compensava mais a gente pegar a grana da inscrição e correr... pro supermercado !

    Bacanas as atitudes da Yara, do Valter e do pessoal da organização de Foz. Tendo feito a escolha do próximo kit com méritos, avisa pra gente, ok ?

    Bjs, boa semana !

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,
    Bom retorno aos treinos.
    Você é um paradigma de determinação e perseverança.
    Parabéns por isso !
    O quati de pelúcia vem junto sim! (risos!)
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Mayumi

    Parei sim de fumar... e Agradeço a todos vocês pelo apoio... falar em voar.. comprei tênis tipo patins com rodas, ai nas descidas... passo todos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayumi, tudo bem amiga? Olha só como é legal, por vezes, termos outro ponto de vista, outro foco. Fica aquela mensagem de que quando se sente falta, dá-se o valor (não que você não tenha dado o real valor á corrida), mesmo que esta ausência seja forçada, o bom é que serviu de exemplo para nós, muitas vezes reclamões, pararmos de manha e nos interessarmos na corrida, pois, como o Fábio mesmo disse, o Kit é secundário... Heheheheheh!! Ficamos ainda mais felizes com a notícia que a Km aumentou, que vc está bem e já está pensando em disparar nas provas. Registro aqui um grande abraço e que sua semana e seus treinos sejam excelentes. Tuco

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayumi.

    Beleza a evolução nos treinos, hein!

    Gostei do trocadilho do kit-kitigai. Imagina se o tema da corrida for Hello Kitty. Kitty-Kit! Nessa corrida eu não entro! hahaha

    Bons treinos,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Depois os corredores dizem que eu que sou fominha de corridas em Mayumi...rsss...Caracas fez várias inscrições e não deu para correr e os amigo(a)s pegaram o seu kit...Kitgai mesmo...Rsss...
    Ué tá reclamando dos Kits, então doa ué...rsss...
    Valeu amiga, bons treinos e que vc faça uma boa preparação para o seu retorno as pistas.

    Boa semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom Mayume que você esta começando a voltar a correr.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mayumi!
    Antes de mais nada, obrigada pelos comentários sempre carinhosos lá no meu cantinho, viu?
    Também acho que os kits não são o objetivo principal, mas fala que não adoram quando eles são bem recheados?
    Agora é esperar o dia do seu kit!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Cara Mayumi, recupere-se logo que está perdendo a festa desse povo de Maratonas. Hideaki foi muito bem, mas com tantas provas não dá para escrever nada no blog dele, não tem tempo! Como andam dizendo por aí " o Japa é gente fina"! Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ô Miguel, nem vem, que eu tô gordo o suficiente (94 kg) pra poder vestir a camisa dos baleias, kkkk.

    Acabei de voltar de Brasilia (passei um dia a mais em Uberlândia).

    Quer dizer que o seu "kitigai", na verdade é uma abreviação de "kit wa mondaigai"? (não sei traduzir isso, rsrs)

    Quem dá importância desproporcional pro kit, é mais consumidor que corredor. Nada contra alguém ser corredor e consumidor ao mesmo tempo, mas eu acho muito engraçado quando vejo alguém ficar de frescura por causa de kit, e dias depois ficar criticando a Fashion Run. Não é a mesma coisa, apenas com proporções diferentes?

    ResponderExcluir
  12. Marildo - www.4corredores.com.br15 de julho de 2009 às 13:38

    Que legal ver vc ativa assim menina!
    Agora é só usar os Kits nos treinos...rsrsrsrs
    Dá um pulo no meu blog e lê sobre o corredor amador e a arte da felicidade...vc vai gostar.
    Abraços
    Marildo

    ResponderExcluir
  13. Bela noticia amiga, que tal seu retorno ser em osasco dia 26?8km a play estara la em peso, então nos veremos por lá?

    ResponderExcluir
  14. Beleza que está voltando a ativa! Mandou os parabéns sim!! Tb estou na espera do kit das cataratas, vamos ver. Boa semana.

    ResponderExcluir