15 de ago. de 2009

Treinos alternativos

Nesta semana, a academia estava cheia! Como ela fica dentro de um hotel, logo se vê que os hóspedes começaram a usá-la com mais frequência. Portanto, nota-se que mais pessoas estão dando importância a hotéis com infraestrutura para se exercitarem! E com isso, nós, alunos regulares, acabamos ficando sem podermos utilizar os aparelhos e esteiras com tanta frequência. E ontem, foi um dia destes: cheguei lá para treinar e todas as esteiras estavam ocupadas. E o que eu fiz? Saí da academia para correr na Avenida Paulista, corri até o Parque do Trianon, (aproximadamente 1,7 km) dei 11 voltinhas no circuito de 800 metros lá dentro, e voltei correndo até a academia. Não sou o Hideaki para fazer treinos alternativos com frequência, mas temos que ter bastante jogo de cintura nestas horas! Aliás, por falar nele, leiam só o comentário do Julio Cordeiro de Recife sobre isto:
"E com o Hideaki, essa figura fantástica, você tem muito o que aprender. Ele tem "técnicas" de corrida impressionantes, como correr dormindo. Uma corredora aqui em Recife tentou imitá-lo e até hoje está no estaleiro."
Rsrsrs. O que foi que ela fez, hein, Julio? Tropeçou e caiu? Acho que o Hide tem que explicar melhor esta técnica para nós! Eu falei para o meu marido e ele disse: "Não vai imitar o "monge", hein? (Ele o apelidou de "monge"). Você vai pro estaleiro também!" Kkkkkk. Realmente, este é o CARA dos treinos alternativos!
Por falar em "comentários", leiam só estes:
"Olá Mayumi, te acompanhei bem nas fotos, mas depois que vocês colocaram o boné e a blusa da campanha não te achei mais!" (Miguel Delgado-Baleias)
Será que somos tão parecidas assim, Miguel? Rsrsrsrs.
Mas, olha este comentário do Paulo Massa:
"Ah, e quando vier dirigindo pro RJ avisa o pessoal antes... rssrssssr.... brincadeirinha!"
Hahaha, pode deixar! Eu aviso, sim, quando estiver chegando! Senão, o perigo vai ser você ter que rebocar o meu carro de dentro do mar! Kkkkkk. Bem, acho que é melhor ir correndo aos locais, pois dirigindo, eu atrapalho mais gente do que correndo, por incrível que pareça!
Olha só, vamos para os "bastidores" da prova da semana passada.
A mãe da Minori que participou da caminhada, junto com a minha mãe, contou-nos que, no início da caminhada, o pessoal do staff estava todo empolgado, incentivando os últimos caminhantes que passavam pelo pórtico de largada. E quando a minha mãe os avistou, ela desviou a "rota" da sua caminhada e... foi abraçá-los!!!! Não acredito! Rsrsrsrs.
Depois da corrida, o Hideaki tem o costume de comer chocolate 60% cacau (ou mais puro). Tudo isto tem uma "fundamentação teórica", viu? Portanto, não o imitem sem saber o que tem por trás disso, pois pode causar graves consequências para você! Rs. E desta vez, ele comeu um pedaço e deixou o resto em cima do parabrisa do carro. Quando resolveu pegar outro pedaço, ele olha para o chocolate e diz: "Ai, virou suco!" Kakakaka. Com o calor que estava fazendo, ele havia derretido! Rsrsrs. Daí, minha mãe pergunta a ele: "Isto não engorda?" E ele respondeu: "Acho que engorda, sim!"
Rsrsrs. É, gente, cada kitigai com sua mania, né? Boa semana, gente!

14 comentários:

  1. Ahhh Mayumi!!!
    Quero saber dessa fundamentação teórica para o Hideaki poder comer chocolate a 60% de cacau, talvez eu também me enquadre nela!

    ResponderExcluir
  2. Mayumi!
    Seus posts são sempre muito divertidos!
    Se o monge disse está dito, chocolate 60% pooooode!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mayumi!

    Eu também faço algo parecido: 60% do que eu como é coberto de chocolate, hehehehe...

    Na sua academia são os hóspedes; na minha, as tias. Ema, ema, ema, cada um com seus pobrema, né? Vira e mexe eu também tenho que fazer mudanças de estratégia.

    Boa semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Ola Mayumi;

    adoro os seus posts........muuito engraçados mesmo.


    Boa sorte nos treinos. Ah que inveja. Como estou machucada vou ter que ficar pelo menos 6 meses sem correr........parece tortura.........

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Morro de rir de você!
    E vejo que o gene da graça vem de sua mãe! Abraçar o staff foi a melhor!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Apenas corrigindo, eu não falei "acho que engorda". Eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  7. Show este post!
    Sobre a foto: é claro que nenhuma de vocês é igual à outra. Basta ver o número KKKKK
    Sobre ir ao Rio dirigindo, acho que o perigo não é cair no mar, mas sim entrar onde só entra o BOPE. 8(
    ua

    ResponderExcluir
  8. Mandou bem !!!
    Isso me fez lembrar uma epoca em que fiz aula de ingles na hora do almoço.
    Alguns dias eu tinha sala disponível e outros não.
    O que fazer? Almoçar falando inglês com o professor.
    Era muito engraçado. O cara era uma figura muito doida.
    Bons tempos.

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,
    Esses comentários no seu blog são tão bons quanto os seus posts !
    Este comentário do F.Namiuti sobre o que ele come ser "60% coberto de chocolate", foi sensacional ! (risos!)
    Boa semana e bons treinos alternativos para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayumy,
    O Hideaki é uma grande figura humana. Além da técnica de correr dormindx, a outra presenciei em pleno Ibirapuera apilhalado de gente foi "correr dançando"!
    Beijo
    Harry

    ResponderExcluir
  11. Ola Mayumy,
    As vezes para aprendermos temos que vivenciar, só a teoria não adianta. Foi o que aconteceu na ultima Maratona, na vespera comi coisas que não tinha costume, então o intestino não aceitou.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mayumi,

    Cuidado só para não se perder nos treinos alternativos, tipo errar o hotel e coisas do tipo.

    Bom retorno e bons treinos, alternativos ou não.

    Bjs
    Colucci

    ResponderExcluir
  13. eiii, quero saber mais sobre essa fundamentação teórica de comer chocolate 60% de cacau!!! falou em chocolate eu to dentro, hehehe

    ResponderExcluir