8 de set. de 2009

Fui filar bóia no point!

Convidaram-me, eu fui! E eu convidei vocês também!
Ontem, fui ao 4 Runner Café! Teve degustação de açaí (Hideaki, você foi perder justo esta degustação! Rsrsrs), de manga cortadinha e embalada... ainda ganhei uma camiseta de tecido tecnológico e os jornais Atividade Física e Corrida! Como eu não corri, não fiz a massagem, mas tinha gente recebendo aquela sessão de massagem! Olha, depois, não digam que não foram convidados! Rsrs.



Olhem o Roberto Lozada com sua tartaruga, ao lado do Eduardo Sano! Por falar em tartaruga, a minha amiga Minori correu pela primeira vez a Corrida da Independência! Ah, não estou chamando-a de tartaruga! Rsrs. Deixe-me esclarecer! É que em 2007, montamos uma equipe no trabalho para correr a Super 40. Nota: esta equipe é somente para revezamentos! E o nome da equipe é Kame-kame Club (kame em japonês significa "tartaruga"). E pelo jeito, mesmo com aquele calorzão, a Minori bateu seu recorde pessoal! Parabéns!

Papo vai, papo vem e a Minori avistou um suposto amigo do irmão dela, bem na frente da lanchonete. Mas não tinha certeza se era ele mesmo. Parece-me que o apelido dele era "Turquinho". Como ela não tinha certeza de que era ele, eu me ofereci para ir perguntar se era mesmo! Mas antes que eu fizesse a besteira de chegar a um cara que não conheço e perguntar se ele era o "Turquinho" (já pensou o mico que eu ia pagar se não fosse? Rsrsrs.), ela me brecou e disse: "Acho que o nome dele era Fábio.". Daí, eu fui lá enquanto ela ligava para o irmão e perguntava se o amigo dele corria! Era ele mesmo! Ufa! E olhem só! Amigos de infância, do bairro do Ipiranga!
Mundo pequeno!
Agora, tenho que voltar aos treinos, pois ontem, eu comi, comi e não treinei! Consciência pesa... e "pança" também! Kkkkk.

9 comentários:

  1. Oi Mayumi, fui lá também e achava que tinha te visto, agora tenho certeza. hehe
    Muito legal esse local, pena que não é minha rota habitual.

    Bons treinos

    Colucci

    ResponderExcluir
  2. Mama mia!!!
    Esse açaí e essa manga picada estão de encher os olhos!
    Ai que vontade!
    ua

    ResponderExcluir
  3. Adoro filar bóia! Aliás, adoro bóia em geral, mesmo não filada, hehehe...

    Batata-san foi comemorar a independência da província Cisplatina e se deu muito bem. Perdeu o açaí por um ótimo motivo!

    De que pança você está falando, danada??? Quem me dera ter pança igual a você! Tava cheio de troféu aqui em casa...

    Boa semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Mayumi ... mais uma vez não vi sua mensagem a tempo, e olha que para ir ao Runner Café eu teria que apenas descer o elevador e andar cerca de 1 quarteirão. Deve ter sido bem legal, hein!?
    Pena que não nos conhecemos mais uma vez ... mas esse dia chegará.
    Abraços,
    Leandro.

    ResponderExcluir
  5. esse lugar parece ser muito legal. porto alegre precisava de um local assim, pena que essas coisas demoram a chegar aqui, hehe

    ResponderExcluir
  6. Listando o "ótimo motivo":
    Quinta: Salmão com molho de camarão + panqueque de dulce de leche (cena)
    Sexta: medialunas (desayuno), chivito al plato + Cerveza Patrícia (almuerzo)e Fainá + Pizza de queijo tipo "roquefort" (cena)
    Sábado: Puchero + Parrilla (almuerzo) e Pasta Party (cena)
    Domingo: milanesa + paella valenciana (almuerzo)
    Segunda: asado (Lomo) com salsa de pimenta negra + papas assadas + Media e Media (almuerzo) e Cena Show (creme de aspargos + asado entrecot + rocambole de dulce de leche + vinho tinto de uva tipo Tannat + Tango + danças folcloricas)

    Açaí da Frooty? O que eu compro de balde e como três vezes por semana?

    ResponderExcluir
  7. Mayumi minha amiga...já avisei a Luciane que vc trocou o troféu dela e que provavelmente o mesmo será entregue no domingo...risos
    Quanto a esta vasta alimentação e distribuição de prêmios...vc poderia entrar em contato com o Eduardo para ele acertar comigo uma parceria...
    Afinal quando estive com ele naquele almoço ele me pareceu bastante animado...
    Acho até que o nome da lanchonete ficou melhor depois que ele colocou o 4...risos copiando a nossa Equipe...muitos risos
    Valeu menina!
    Um abração e bons treinos
    Marildo

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a corrida é nossa aliada, se abusamos num dia, noutro nós metemos o pé na estrada e queimamos tudo...rsss...Que festa foi essa hein, quero ver se vai pelo menos me recepcionar em alguma rua dai de Sampa quando eu tiver correndo a Ultra neste final de semana ae.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara Mayumi, foi muito bom deparar com você no meio da revista.Pensei, ôpa, essa eu conheço! Essa foi a CR dos amigos, saiu o Júlio também e um sr. de BH que a gente vé sempre nas corridas. Sei que o Júlio, com seu espírito competitivo, sentiu um gosto de segundo lugar na categoria "Matéria na Contra-Relógio". Você está de parabéns e os Baleias se sentem honrados por conhecê-la!

    ResponderExcluir