6 de dez. de 2009

Agora vai... ou racha!

Fala, pessoal! Muitas provas por aí? Faz um bom tempo que não faço prova nenhuma! Rsrs. Mas, continuo treinando, viu? O Branca perguntou se eu era "focada"! Respondi que sim (se bem que no momento, acho que estou mais para "foca" do que para "focada"! Rsrsrsrs). Mas, estou treinando direitinho! Treinos educativos, tiros com marcação de BPM... sempre com a supervisão do prof. Branca: " Vamos! Alongando o quarto... a sala, a cozinha e o banheiro!" Rsrsrs. Fiz um tiro de 1 km e depois medi os BPM: 88 BPM por minuto no término! E o professor dá o veredito: "Você é uma séria candidata..." "A o que? A quebrar? Rsrsrs.". Suspense! Rs.
E no sábado, acabei faltando ao treino, por conta de compromissos e deveres de casa! Mas, deu tempo de almoçar com os amigos no Runner Café!
Hideaki, Marcelo Jacoto, eu, Yara Achôa, Monica, Eduardo Sano e o filho da Monica
Como sempre, muitas histórias de corredores! O Marcelo Jacoto pergunta ao Hideaki como foi a Maratona de Bombinhas-SC. Ele disse que tinha um trecho que estava mal sinalizado, ele errou o caminho e acabou descendo um paredão de 70 graus de inclinação (!!!!). E quando chegou lá embaixo, tinha um pescador em seu barquinho que ficou olhando para ele e vice-versa! Vocês imaginem a cena! Rsrsrs. Daí, eu disse: "Ele devia estar se questionando de onde surgiu aquele japonês, dizendo que ia correr 42 km!" Rsrsrs. E a Yara complementa: "E com número de peito e tudo!" Rsrsrs. E o Marcelo Jacoto para completar diz: "O pior é que, se o pescador contar esta história para os amigos, na certa, vão pensar que é história de pescador: tudo mentira!" Kkk. Ai, gente, eu sei que o Hideaki vai ficar bravo comigo por eu postar isso! Rs. Mas, sem dúvida, deve ter sido um susto e tanto ir parar num local destes! Se eu estivesse no lugar dele, certamente, não teria completado a prova! E se bobear, estaria perdida ainda! Rsrs. Por falar nele, parabéns pelos 108 km na Ultramaratona dos Fuzileiros Navais!
Boa semana, pessoal! Bons treinos! Cuidado com os paredões! Rsrsrs.

9 comentários:

  1. Mayumi,
    Estou me recuperando da Maratona de Santa Barbara e vim dar umas olhadas nas noticias e vejo vocês nesta vida boa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ótimas histórias, algumas delas são impagáveis como a do pescador.
    Agora Mayumi, como vc consegue terminar um tiro com 88 bpm? Eu só tenho essa frequencia com 2s de treino!
    E faltou contar o comentário final do seu treinador!!! (comentarista chato, né? rs)
    Boa semana pra vc,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  3. Racha nada, Mayumi, só vai... Siga firme nos treinos. E depois ensina pra gente o segredo pra dar tiro de 1 Km e chegar batendo a 88.

    Boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. 88 é minha FC basal! kkkkkk
    Também quero saber o segredo.

    ResponderExcluir
  5. hahahaah. Caraca!!! Essa do pescador foi demais! Vai virar lenda em Bombinhas, podem apostar!!! E essas encontros que vcs fazem sempre deve sair cada pérola! Quem sabe o proprietário do Runner Café não abre uma filia aqui em Tubarão-SC!!!!!!
    Abraços Mayumi e super semana!!!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  6. Mayumi,
    Legal que você está treinando com o Branca.
    Só ouço dizerem coisas excelentes dele.
    Ele até estava incentivando a gente lá na Maratona das Praias.
    Muito gente boa, aliás !
    Boa semana para você !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nos treinos com o Branca!Mais uma lenda vida das corridas.
    O almoço da SS vai ter que ficar pra 2010, pois irei viajar no Ano Novo. Marcamos algo pro começo do ano no Runner Café?

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Como sempre fiquei aqui rindo sozinha, e olha que eu estava sentada do seu lado! Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Menina BPM de 88 após tiro...tem certeza? Tá funcionando esse relógio? Ou será que esse tiro foi andando... bem se foi correndo vc tá com coração de criança...bota criança nisso!!
    De qualquer forma tô muito feliz de ver vc se empenhando para conquistar melhores tempos e uma preparação mais adequada. Vc é campeã e seus textos são ótimos melhores do que os do Zé Simão...risos...muitos risos
    Olha acompanha minha saga que será em capítulos (ou em Kms?) e ao final dará tudo certo...com banho nas ilhas gregas e visita as pirâmides no Egito...risos
    O soldado Filípides que me desculpe mas vou levar o recado também...muitos risos de que a guerra ainda não acabou...mas com certeza vou vencê-la a qualquer momento.
    Um abração e que vc curta muito este natal junto com os seus familiares e que 2010 seja repleto de realizações inclusive no asfalto...risos

    ResponderExcluir