20 de dez. de 2009

Final de ano...

Pois é, pessoal... finalzinho de ano, tempo de muitas confraternizações... e já estou vendo o estrago na balança! Rsrsrsrs. Prometo que vou treinar a postura: encolhendo a barriga! Kkk. Academia fechando, equipes de corrida entrando em férias... e a gente indo para as despedidas de final de ano... vou virar uma bola! Rs. Mas, na sexta, trabalhei o dia todo em pé e me movimentando! Queimei muitas calorias! Tenho que compensar!
Bem, como reclamaram que na postagem anterior não tinha fotos, coloco algumas aqui!
Vó Lucina e Lara
Olha a farra, prof. Marco e vó Lucina
Papo sério...
As meninas que treinam comigo...
O sr. Jamil, pai do Branca, que conheci ontem, cumprimentou-me e chamou para um papo cabeça! Ele disse: "Sempre eduquei o meu filho dizendo para ser honesto e nunca empinar o nariz! Nunca colocar o dinheiro em primeiro lugar, pois uma hora a gente tem, outra pode não ter. De resto, é viver feliz!" E na despedida disse: "Já vai? Olha... não preciso dizer mais nada! Obrigado!" Bem, acho que sou eu é quem tem que agrader! Muito obrigada, mesmo!
Deixo aqui, com a autorização da produtora Erika, um link do vídeo sobre a participação da equipe Branca no Desafio Nike 600 K. Boas emoções a todos!

13 comentários:

  1. Férias? já? mais que merecidas!
    Que tal um treino noturno no percurso da SS no sábado 26/12 saindo do MASP às 20:00 para tirar um pouquinho o peso da consciência (não só dela) dos efeitos do natal?
    Vamos? Vai ser legal, para que m não conhece o caminho será uma apresentação, para quem conhece será um agradável passeio noturno pelo centro de SP.
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci
    #Twittersrun

    ResponderExcluir
  2. Mayumi,
    Feliz Natal para você e para o Ciro.
    Boas Festas para vocês !
    E dia 31/12, temos compromisso, hein? :-)
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,

    Adoro seu BLOG, vc sempre consegue me fazer rir! Bom, de resto, te desejo um super natal, com muitas granolas e suco natural; e 2.010 cheio de energia, muitas corridas! Boa São Silvestre, aguardamos um super Post e com fotos hein!!! Cuide-se, e ótima semana!!!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayumi, voltei... hehehe
    Que pena que não estará aqui.
    Feliz Natal e boa viagem. Aproveite!
    Beijos e até dia 31.
    Colucci
    @antoniocolucci
    #twittersrun

    accolucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,

    Quero aproveitar e desejar um Feliz Natal para vc e a sua familia. Que 2010 seja um ano totalmente excelente! :)
    Que tal um almoço no Runner Cafe depois do Trofeu Cidade de São Paulo?

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Mayumi em primeiro lugar queria te agradecer pelo ano maravilhoso que foi 2009 no que se refere a sua participação como minha nova amiga. Vc me surpreendeu demais com seu carisma e alegria. Gosto muito de vc e espero estar com vc muitas vezes em 2010 e depois te desejar um 2010 cheio de alegrias com o Ciro e de muito esporte é claro...
    Que vc continue sempre inspirada para escrever textos maravilhosos como os que vc já faz e que se mantenha sempre positiva e otimista como vc é.
    Bem quanto a correr "certinha" aí já é outra coisa, pois perderemos o referencial da "tortinha" durante as provas...risos falando nisso...nesse Natal não exagere nas tortinhas...pois senão a coisa em janeiro vai ficar pior...muitos risos
    Abração do amigo
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com as calorias Mayumi...rsss..Ainda bem que a corrida é nossa aliada, final de ano é fogo mesmo, inclusive tive que rejeitar alguns convites...rsss...Bom dessas fotos que vc postou aqui eu conheço pessoalmente além de vc, a Lucina e o Branca, legal esse encontro.
    Também to passando por aqui para agradecer o apoio que sempre me de deu e desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
    um abraço

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Uma boa Páscoa feliz. Goza o Carnaval de 2010, não bebas muito neste natal, porque eu ando a treinar muito e assim chego na sua frente ...lol. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz! e manda a minha prenda

    ResponderExcluir
  9. mayumi vamo que vamo...

    a SS nos espera.

    te vejo por lá

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  10. Tá bom que todo mundo, sem exceção, tem que se cuidar. Mas você, virar bola, Mayumi? Respeito com os verdadeiros bolões das corridas, ok? Hehehehe!!! Seu peso bruto é menor que o do pernil de alguns corredores que vemos por aí, inclusive o m..., bom, deixa pra lá!

    Boa semana, bons treinos e BOAS FESTAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Mayumi,

    espero que desfrute de um bom descanso neste Natal mas que venha preparada pra fazer uma boa SS! rs

    Foi muito bom ter te conhecido e agradeço por abrir a porta para que eu pudesse conhecer muitos outros corredores!

    A gente se vê no super-almoço pré-SS.

    Kurisumasu Omedetou! rs

    ResponderExcluir
  12. Mayumi, voltei a blogar depois de alguns 'stresses', mas está tudo bem. Deixo meu desejo de um Feliz Natal (atrasado) e Ano Novo, inclusive com queda nos tempos, mas sobretudo, muita saúde para ti e tua família, beijão!

    ResponderExcluir