26 de jun de 2010

Marcação cerrada!

Eiaaaa! É assim que eu gosto! Rsrsrs. Nesta semana, tinha rodagens de 1 hora e meia na terça e na quinta. Porém, na quinta, acabei fazendo somente 50 minutos, porque cheguei tarde no treino e fui me alongar com todos! E como o Branca iria "inspecionar" os tiros de uma turma, eu fui rodar sossegada. Porém, quase no final da rodagem, ouço uma "voz do além": Mayumi, olha a cabeça! Está muito para frente! Mais pra trás! Atrás!". ??? Confesso que nem enxerguei o treinador! Só endireitei a cabeça, respirei fundo e continuei a rodar! Mas fiquei pensando se eu não estava com a postura de um cavalo de joquei, que quer chegar com uma cabeça de diferença do adversário! Kkkk. Tenho que me policiar! Entenderam por que eu preciso de uma marcação cerrada para correr? Sem ela, eu me perco! Rsrsrs. Acho que sempre é bom mantermos uma postura de querer aprender mais e tentar corrigir o que não achamos legal! E este tipo de chamada é legal! Tem gente que não gosta, mas pra mim, é imprescindível!
E hoje, sábado, foi o dia do... longuinho! Rsrsrs. Novamente, rodei com a Valéria pela USP, por 3 horas! Marquei de chegar às 7:00 para terminarmos mais cedo, mas acabei me atrasando 20 minutos! Sorry, Valéria! Conversamos e rodamos! Subimos a Rua do Matão 2 vezes, fomos em direção ao Hospital Universitário, depois de fazermos duas vezes a volta de 10 km do Branca, descemos até a raia, percorremos a raia até a saída, viramos em direção à Faculdade de Educação, subimos novamente pela História e Geografia, Química e fomos novamente até onde fica a Rua do Matão e, descemos até a Física. Foi um passeio e tanto! No caminho, ainda encontramos a vó Lucina e a Tomiko Eguchi. Na raia, ouvi alguém gritar o meu nome, mas não consegui identificar quem era. Por favor, se identifique se estiver lendo este texto! Rsrsrs. Acho que estava tão rápido que eu não consegui enxergar!


 Branca fazendo massagem no Sergio após o treino
Depois do treino... festa juninaaaaaa! Olha a farra! Rsrsrs.







Alonguei-me e estava conversando com a Lucila quando alguém diz: "Mayumi, o Branca está te chamando!" Xiiiii, lá vem bronca! Olha só!!! Rsrsrs.

Ele perguntou: "Onde você está mais cansada?". Fiquei pensativa e ele mudou a pergunta: "Onde está doendo?" E eu respondi: "Ah, sim! Doendo, doendo... acho que não dói nada! Posso fazer abdominal? Um, dois, três...". Rsrsrs. Ele disse: "Não, não, pode ficar quietinha aí! Fica 5 minutos assim, se se mover!". O sol estava tão quentinho... deitei no colchonete e... adormeci! Kakakakaka. Quando o Branca veio me acordar, já tinham se passado 40 minutos, quase todo mundo já tinha ido embora e o cenário era este:

Eita relaxada boa! Bem, o desfecho, vocês já podem imaginar: à tarde fiquei elétrica! Saí, fui às compras com o meu marido, fui à festa junina do prédio, fui prestigiar a minha mãe num evento em que ela ia fazer yakissoba, lavei roupa... acho que não posso dormir depois do treino, caramba! Rsrsrsrs.
Bom domingo para todos! E vamukivamu!

11 comentários:

  1. ei, eu também corro com uma valéria;) só que a "minha" valéria ainda não se animou a correr por três horas... deixa eu falar pra ela que tem uma valéria que já tá correndo isso tudo, hehehe num instante arrumo companhia pros meus longões;)

    parabéns pelo treino mayumi! que delícia correr assim, acompanhada, e ainda com direito a festa junina e soneca;)
    amei!

    ResponderExcluir
  2. Ajeita essa cabeça, menina! hehe
    Que festa hein! Parabéns! Nem mandei e-mail pra combinar alguma coisa pq estava em missão especial nesse sabado na USP.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo longão de 3 horas, Mayumi.
    Baita inveja de você!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. oi Mayumi, fui eu que gritei pra vc na raia...rs....abcs...

    ResponderExcluir
  5. 3 horas mayumi?? Bom, já pode fazer revezamento com o Jorge Ultramaratonista então! Sabe que depois que começei a ler seus posts eu mudei a minha postura correndo?! Ainda fico um pouco Corcuda de Notre Dame, mas acho que melhorei um pouco!!
    Boa semana!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayumi. Eita turma animada essa hein?! Adorei as fotinhas e pelo jeito vc é elétrica igual a mim, tb não paro, adoro tirar fotos e falo um monte...rs.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi vim te conhecer e o seu longuinho e longão, fiz um no sabado de 1:30 e achava que era longão, rsrs é que estou começando.

    ResponderExcluir
  8. Eitcha treinos divertidos, esses, hein, Mayumi? Já vi treino acabar em muita coisa, mas em festa junina, confesso que é a primeira vez!!!

    Boa semana e boas quadrilhas, digo, bons treinos pra você!

    ResponderExcluir
  9. Via lá sim miga.. pede broa de milha e um bom vinho tinto.. depois é só comer... quando tu vem conhecer Portugal?

    ResponderExcluir