9 de jan. de 2011

Notícias ultra...

Feliz 2011 para todos nós! Antes de receber outra reprimenda do portuga, vou escrever esta postagem com notícias ultra... passadas! Quisera eu escrever sobre ultra-passadas, mas não vai ser desta vez! Desculpem-me! A desculpa justificativa para o atraso desta postagem é que, desde o início do ano, estava empenhada em elaborar uma árvore ginec... ops (rsrsrs) genealógica da família da minha mãe, a pedido de uma tia dela. Ela disse: "Pode ser algo simples, com a família iniciando após a vinda ao Brasil!". Putz, ela se esqueceu de que a nossa família já está na quinta geração de descendentes desde a vinda para o Brasil! Kakakaka. É gente pra caramba! Rsrsrs. Trabalhando desde o dia 4 de janeiro, só tive as noites para elaborar tal tarefa... no final, a árvore já estava dando galhos mil e quando fui imprimir... lá se foram 61 páginas! Cacareco! Agora, já conheço, pelo menos só de nome, quase todas as pessoas da família da minha mãe!
E na semana que se passou, não tive nem tempo de treinar. Mas, se tudo der certo, esta semana, inicio novamente os treinos! Estou sem metas ainda para este ano! Será que estou atrasada? Rsrsrs. Que pergunta, não? Quem me conhece, sabe que sou devagaaar, rsrsrs. 
Desde já, peço desculpa aso amigos por não ter postado comentários nos blogs! Prometo me atualizar assim que possível! 
E sobre a São Silvestre? Olha, não sei quem (não é, Fabiana e Daniela?) inventou que eu era a promoter do almoço na cantina. Quando menos esperava, estava eu, telefonando pra agendar o almoço, perguntando via blog quem queria almoçar... até recebi uma bronquinha da Jacke dizendo que eu não a tinha convidado! Jacke, o almoço, na verdade, era de todos, portanto,  não se sinta excluída! Gostaríamos muito da sua presença! Principalmente porque você não aparece há muito tempo! Estamos todos com saudades, viu? 
E assim, nos organizamos para, quem sabe, ficarmos um pouquinho mais pesados antes de subir a Brigadeiro! Rsrsrs. Quem compareceu? Ah, isto vocês já devem ter lido em alguns blogs como o da Daniela (Curitiba), Fabiana, Ivana, Elis, (as damas primeiro, né? rsrsrs), Ricardo Hoffmann, (Rio de Janeiro), Miguel Delgado (Belo Horizonte), Guilherme Maio, Felipe de Souto (Tubarão-SC), Tutta (Ubiratã-PR), Rinaldo, Enio, Leo Hacidume com a equipe Marcia Ferreira e Academia By Fit (Rio de Janeiro)... nossa, era tanta gente nova, tanta gente que saiu da tela do computador, além dos nossos habituais amigos, que até parecia um sonho! Gostei muito de conhecê-los! Após o almoço, ainda tomamos um café e fomos nos trocar. A Minori, minha fiel escudeira e "olheira" (sim, pois eu não enxergo muito bem, então, ela ia avistando as pessoas que a gente conhecia e avisava! Rsrsrs.), também correu esta. E foi ela quem avistou a dona Neide (fazia um tempão que eu não a encontrava!), a Carolina e o zelador de seu prédio, o Leonildo, que apesar de correr há muito tempo, era a primeira vez que ele participava de uma prova de rua!!! Nooooossa, deve ter sido uma emoção muito grande!
Dada a largada, não consegui avistar os Baleiras, mas eu estava perto da Minori, da Monica (do Runner Café), da Carolina, mas cegueta como eu sou, acabei logo me perdendo! Tinha muita gente! No final da Consolação, tinha uma moça bem na minha frente, com uma bunda bem redondinha, vestindo um legging preto, bem colado ao corpo, que chamava a atenção de muitos expectadores! para eu ter enxergado, é porque chamava muita atenção mesmo! Todo mundo mexia com ela, dizendo: "Olha o silicone dela!", "Vai bumbum arrebitado!". E assim por diante! Sei que eu fui atrás dela quase o tempo todo porque ela ia abrindo caminho para a gente passar! Rsrsrs. Naquele aperto, não dava nem pra abrir caminho! Estava até pensando em passar por baixo das pernas do pessoal, mas isso também era quase impossivel! Quase perto do minhocão, avisto a dona Tomiko More Saito, a senhora de... 84 anos? Mais ou menos! Não me lembro mais a idade dela, mas ela disse que todo final de semana, ela participa de alguma corrida! Eu segurei a mão dela e por um bom tempo, corri puxando-a! Sei que num determinado momento, acho que ela queria correr sozinha e gritou: "ARIGATÔÔÔ!!" (OBRIGADAAA!!!). KAKAKA. Tive que soltar a mão dela! Depois desta indireta... kkkk.
No início da Brigadeiro, a mulher das nádegas de silicone ainda continuava na minha frente! Subimos a Brigadeiro quase inteira no mesmo ritmo, ela na frente abrindo caminho e eu atrás dela, ouvindo mil coisas! Aee, silicone! Olha o bumbum dela! 
Final de corrida! Avisto o Hideaki esperando o seu pai que estava reestreando na São Silvestre, após muitos anos! Encontrei-me finalmente com o Wuneni! Desta vez, ele não me ultrapassou fazendo WUUUU! Tinha tanta gente que nem consegui encontrá-lo no caminho! 
Relatório para o professor Branca: "Cumpri o que prometi! Cheguei sorrindo, sem dores! Corri a Brigadeiro inteira, sem andar! Fui no meu ritmo, sem afobação! Ô tarefa difícil! Rsrsrs. O tempo? Ah, depois eu passo pro senhor! Tenho que verificar! Eu chequei, mas já esqueci! Rsrsrs.". 
Queria fazer um agradecimento especial à equipe Baleias, representado pelo Miguel Delgado! Não sei se todos viram nos blogs que, eles confeccionaram uma medalha exclusiva! Fui presenteada com uma delas! Agradeço a consideração, Normalmente, eu não ligo para medalhas, certificados e outras coisas. Mas esta, tem um significado importante: mais do que a medalha em si, representa a nossa amizade! Muito obrigada mesmo! 
Desculpe-me se eu me esqueci de mencionar alguém! Minha memória não anda boa! Será que é efeito do remédio que eu tomei contra alergia? Pois é, eu estou toda vermelha no pescoço e no rosto! Estou tomando um remédio que dá sonolência... zzzzz...

16 comentários:

  1. Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
    Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
    Confira:
    www.marcelinoultra.blogspot.com

    Abraços,
    Cristiano Marcelino.
    ULTRAMARATONISTA.

    ResponderExcluir
  2. Oh sumida!!! Até achei que estivesse de férias curtindo uma prainha e salgando o corpinho.

    Foi muito bom poder revê-la e conversarmos um pouquinho e tirar muitasss fotos...rs. Uma pena termos nos perdido na largada.

    A mulher bunduda e peituda estava atrás de nós.

    Bjos e boa semana,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi!!! Olha, o encontro dos corrísticos foi bom demais! Você é uma pessoa muito simpática e querida viu!! Adorei conhecer você pessoalmente! E meu, acho que só eu não vi essa mulher bunduda!! Que droga!!! A turma está agitando a corrida em Assunção, e acho que será mais um encontro muito legal!
    Abraços Mayumi!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayumi, foi um prazer conhecer você e parabéns por ter tido a idéia do almoço que nos proporcionou muitas alegrias e amizades mais que reais agora.
    Parabéns pela boa participação na corrida e um Feliz ano de 2011 com muito sucesso, alegria e principalmente saúde.
    E no final do ano se Deus nos permitir, estaremos juntos novamente.

    Beijo.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, mayumi!!!

    foi um dia muito especial!
    me diverti muito no almoço e na são silvestre, e isso graças a companhia maravilhosa de tanta gente legal!

    a são silvestre é realmente uma grande festa, uma grande confraternização de amantes das corridas de rua!

    um beijão!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Silicone no derrière... Tem certeza de que era mulher mesmo, Mayumi? O Fenômeno "confundiu", viu no que deu, né???

    Parabéns por mais uma SS no currículo e, principalmente, por essa bela e animada reunião que você proporcionou aos amigos. Já disse isso algumas vezes, mas repito de novo. Gostaria de ter estado lá, mesmo que fosse pra não correr a prova. Espero que muitas outras dessas aconteçam e que eu possa estar presente também.

    Uma excelente temporada de corrida 2011 pra você! Tá sem metas? Vamos correr a Maratona de SP junto com a gente??? Não é a melhor delas, sabemos todos. Mas vale a experiência e a participação.

    Nos vemos nas corridas e happy hours! Abraço e até elas!

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,
    como sempre um post super-hiper-bem humorado. Que vc mantenha essa atitude sempre!

    E apesar de eu não ter comparecido, tb agradeço a tua disposição por organizar mais um almoço na cantina Nipolitana. São essas ações que fazem o grupo de corridas uma grande família!

    Kotoshimo yoroshiku nê!

    Um grande 2011 pra vc!

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayumi!!
    Que saudades! Tbém dei uma sumida mas valeu a pena voltar aqui, seu post é 10!
    Por que vc não convidou a moça para ser um twittersrun? Ela certamente trairia mais corredores para nossa equipe!!!
    Quanto ao jantar, parabéns promoter, já li que estava ótimo, e não me esqueça de me convidar para este ano.
    Quero estar aí com esta equipe animada para correr a SS. Bjs, Marluce

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayumi, já estava com saudades dos seus "causos". Encontrar com vc na largada da SSilvestre é sempre ótimo, já começo a corrida animada. Mas dizer que se perdeu pq tinha muita gente é muita modéstia.. vc saiu é voando!! Rsrsrsrs
    Bjs e até terça!

    ResponderExcluir
  10. Até que fim rsrs
    Foi sensacional nosso encontro.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  11. De fato, seu blog tem algo de louco. Mas, principalmente, tem uma notória celeridade. Como você é acelerada! Você disse em sua última postagem que é devagar. Sei não! Enfim... desculpe se me intrometi onde não devia. Seu texto é pra amigos e contém, até certo ponto, uma intimidade que não ousei perscrutar. De qualquer maneira, Adorei seu post. Ágil.... muito ágil.
    Grande abraço.
    LG

    ResponderExcluir
  12. Eu vim aqui para pedir desculpas, mas depois de ler o que vc escreveu sobre amizade com o Miguel creio que vc me perdoa não ido até a cantina para fazer a surpresa/homenagem ao Miguel Delgado. A supresa me custou não ter abraçado o Hoffmann. Mas com a gente, tenho certeza de que, além de corridas e treinos (Elis e eu ainda a levaremos para "a rua") vamos rir muito, saboreando um delicioso café.

    Grande abraço do Claudião Dundes

    ResponderExcluir
  13. Mayumi,
    Obrigado pelo convite para o almoço!
    Lhe agradeço!
    Parabéns por mais uma SS!
    Bom ano para você e o Ciro!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  14. OI SUMIDA...PARAB´NES, RELATOS SEMPRE MARAVILHOSOS E CHEIO DE EMOÇÃO..SO VC MESMO! FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  15. Como sempre atrasada, devagar, perdida, mas com muito humor!! Foi muito bom! Valeu pela organização do almoço kkkk. Manda a foto para o dono da cantina atualizar a página.

    ResponderExcluir
  16. Ihhh, eu cheguei na cantina falando que o almoço era da Mayumi :D e me mandaram lá para cima.
    Fui a primeira a chegar a a primeira a deixar o local, mas tenho certeza de que teremos muitas outras oportunidades para papear e comer, e comer e comer.

    Que pratão bem servido, hein? Acho que foi por isso que encarei a Brigadeiro numa boa.

    Um beijo enorme, bons treinos e até a próxima.

    Drica e Sergio - RJ :)

    ResponderExcluir