24 de out. de 2011

Corrida à vista!

E aí, treinando muito? Neste final de semana, o prof. Branca e sua equipe foram para o Revezamento Bertioga-Maresias! Parabéns a todos que participaram desta prova! Muitas fotos bonitas postadas no Facebook de todos! Eu fiquei com meu treininho básico e ainda tirei fotos para provar ao mestre que "TREINAMOS, SIM, SENHOR!". Kkkkk.
Aliás, tenho que postar ainda as fotos desde o treino de quinta-feira! Olhem estas! 
As meninas...
A Cleide disse que ia voar baixo! Rsrsrs.
Sábado, enquanto a turma estava na Bertioga-Maresias, a Ciça, a Doya e eu estávamos brincando de subir e descer ladeiras lá no MAC! Uma delícia!
Para baixo todo Santo ajuda? Ajuda nada! Os joelhos riem! Kkkk! É assim que diz um ditado japonês quando as pernas ficam bambas e os joelhos começam a querer... rir! Rsrsrsrs. Muito bom!
Este é um outro momento, lá na pista de cooper, quando a Ciça parou para tomar água! Encontramos o Paulo Almeida e assim seguimos por alguns km por dentro da pista.
Pois é, seguimos... sempre fico de guarda-costas! Rsrsrs. E ainda me perguntam por que na maioria das vezes eu treino sozinha. É que, quando eu vejo, a turma já está looonge! Rsrsrsrs.
E o melhor do treino! Humm, como é bom comer! A nutricionista disse: "Ou você come até 1 hora depois do término do treino, ou não precisa mais comer!". Ah, é pra já! Vou comer, lógico! Rsrsrs.







Profa Cristiane! Anotou o meu tempo? Rs. 18 km de treino em 2h12min. A Doya fez 2 horas e a Ciça continuou porque tinha 30 km. Valeu!
E ainda tem a massagem e o alongamento! Perfeito!
 E no domingo, caminhada de 1h30min! Voltei ao Ibirapuera, agora acompanhado do meu marido, que caminha rápido pra caramba!
Praça da Paz. Ótimo para caminhar fugindo da multidão!
Passo correndo e nunca tinha visto esta placa na frente do Pavilhão Japonês! Rua do Arigatô! Só que a última letra está muito pequena! Rsrsrs.

E olha a paquera rolando! Rsrs.
Para finalizar, tenho que divulgar o resultado da promoção da corrida McDonald's! E as 3 inscrições foram para as 3 meninas que escreveram frases na postagem anterior! Muito obrigada!
E vamos para mais essa! 5 km num tiro só! Eiaaa! Rsrsrs. Até domingo!

4 comentários:

  1. Treinando sempre em cenários bonitos e em boa companhia, né, Mayumi? Aí fica bom demais. Parabéns pela disposição e disciplina costumeiras.

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. grande Mayumi, a corredora mais simpatica de SP, sempre relato alegres e gostosos de serem lidos.Parab´nes pelos treinos e nossos km ai da frente acho que estaõ em caminhos oposto ne!Gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi, Mayumi!!!

    esses treinos em grupo são muito divertidos, até mesmo quando a gente acaba ficando... de guarda-costas! kkkkkkkkkk

    bora lá correr 5km!
    também tô nessa!

    ah, eu encontrei uma turma grande da equipe de vocês lá em Bertioga!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tomara que role uma viagem para SP.
    Vou no Ibira sem falta.

    ResponderExcluir