30 de out de 2011

Treinos e corridas no mês cor de rosa

Pois é, gente, o mês de outubro foi cor de rosa, mas a cor que eu vejo insiste em ser cinza, preto, verde, marrom... e por aí vai! Hoje, porém, apesar do céu cinzento e mormaço, o dia amanheceu cor de rosa!
Ontem, sábado, eu tinha que escolher entre 22 km leves ou treino técnico em pista de carvão vegetal na Academia da Polícia Militar, lá no Canindé. 4 km de rodagem, ou seja 10 voltas no campo de 400 metros, mais 10,4 km divididos em tiros com distâncias variadas. Fui fazer as voltas na PISTA DE CARVÃO!!! A Seiko escreve um e-mail dizendo:
"Oi Mayumi-san, tudo bem? Você irá ao treino de sábado lá naquela pista preta da PM, com oniguiri e tudo? FELIZMENTE, eu não vou participar. Como vou participar do Circuito Vênus no domingo, o mestre me deu day-off no sábado. Assim, não vou ficar preta nas pernas e tampouco ficarei com cara de boliviana com este sol forte. A única coisa chata é que vou perder o seu oniguiri com umeboshi... Bons treinos, OK? Se você aparecer no parque depois com cara de boliviana, juro que vou disfarçar..."
Kakakakaka! Olha, Seiko, pode ficar tranquila que não deu tempo de fazer o oniguiri desta vez! E por falar em boliviana, olha só o diálogo da minha vizinha com o marido dela:
Ela: "Ô, bem, aquela mulher da loja de cortinas é japonesa ou é coreana?"
Ele: "Não, bem, ela deve ser boliviana ou peruana!"
Ela: "Mas ela tinha sotaque de japonês, não é?" 
Ele: "Não, é sotaque de castelhano!"
(Pensei: "Putz, o que vem depois?")
Ela: "É mesmo? Eu a achei TÃO PARECIDA COM A MAYUMI!" 
Kakakakakaka, Seiko, não teve jeito, fiquei com cara de boliviana mesmo! Rsrsrsrs.
Antes do treino, o pessoal se concentrando...
Xiiii, lá bem bomba!
Grande Daniela! Ela só tem 15 anos! Corre muito!
Alexandre em sua "volta olímpica" com a bandeira da Lusa, seguido por Erika.
Este é o Caloi, detentor do recorde sulamericano da Comrades!
Os Alexandres...
Caloi pedindo para eu tirar uma foto com ele!!! Que honra!
E eu quase levo um buzinaço na fuça! "Vamo treináááá!!!" Kkkkkkk.
E esta é a prova de que eu treinei, sim, senhor! A meia ficou assim mesmo, não consegui tirar a mancha preta, nem com água sanitária!
O carvão manchou até a pele! Rrsrs. Mas, isto saiu... fiquei de molho no ofurô por uma hora, fiquei enrugada feito maracujá de gaveta, como diz a Doya, mas saiu! Rsrsrsrs. Brincadeira! Saiu com alguns esfregões!
E depois do treino... dançamos o rap do Branca! Kkkkk. Cansou mais do que correr! Rsrsrs.
Olha a preparação do som!
Hoje, foi dia de corrida no Centro Histórico! Logo na portaria do meu prédio, encontro uma vizinha, a Teresa, saindo para pegar o metrô! Fomos caminhando à estação e lá, havia mais pessoas esperando!
As vizinhas caminhantes e corredoras. A de azul, sentada é a Teresa, a do lado, a Suzana. O restante do grupo, não conhecia! Fiquem à vontade para acrescentar os nomes, ok? Prazer em conhecê-las!
Há muito tempo não via aquele percurso! O Centro Histórico de São Paulo é muito bonito, não acham?
Ruas do centro vazias... só em finais de semana!
Estava indo em direção à concentração da corrida e avisto o "nosso" "Empire State Building"!
O Mosteiro de São Bento ao fundo
Um mar cor de rosa inundou o centro! Mais de 5.000 pessoas participaram do evento! Há muito tempo não fazia uma prova de 5 km! Ô sensação boa de um tiro só, na minha velocidade máxima!!! Bem, isso não é muito rápido, mas ainda assim, é a minha velocidade máxima! Uhuuu! Rsrsrs. Havia lugares em que realmente não se podia correr, pois o percurso se afunilava! E esta era a hora de apreciar um pouco a paisagem!
A largada... o pórtico láááá looonge! Tudo cor de rosa! Esclarecimento: não subi em nenhum pedestal para tirar esta foto! Quem a tirou foi a minha amiga Minori, que é bem mais alta que eu! Rsrsrs.
Final de corrida, hora de rever os amigos!
As meninas "branquetes"...
Tendas da Branca Esportes e Corre Brasil. Prof. Branca para o prof. Augusto (Corre Brasil): "Meu caro, vamos abaixar o telhado, senão voa tudo!" Rsrsrsrs. Ventou muito hoje!
Prof. Branca e... 100 boleto.com?!
Minori, Neide Hanaoka e eu
Bianca e sua amiga estreante
Walquiria Milaine Martins (Corre Brasil) e eu
Eu e Tomiko Eguchi
Sherida Boetius e sua pequena Lygia. Fofa!!!
As Veras, não é vero? Rsrsrs.
Claudia e Eduardo
Professor Augusto (Corre Brasil)
Sergio e Rita
E como foram de corrida? Tudo cor de rosa?

9 comentários:

  1. Ahahaha boliviana é boa hein?!rs
    Ri muito lendo o post!!!!

    Querida "Majumi", muito obrigada pela companhia por mais uma corrida!
    Depois de 10 meses de molho, poder voltar a correr é sensacional!
    Confesso que achei que não ia conseguir completar a prova correndo mas devagarzinho, cruzei a linha de chegada.
    Agora sim, ficou tuuudo cor de rosa e será ihihihi

    Até uma próxima corrida...em 2012 ahahaha pq para este ano, só vou é correr e muito no trabalho rsrs

    Beijo carinhoso, amiga :o)

    ResponderExcluir
  2. TB PARTICIPEI DESSA CORRIDA BJSSS AH...VEM VISITAR MEU BLOG FUI...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi.

    Que bela corrida. E que pique você tem. Obrigado pela visita ao meu site e pela dica da corrida Ayrton Senna. Infelizmente não vou poder participar dessa corrida, pois agora estou residindo em João Pessoa e não estarei livre para viajar em dezembro.
    Bons treinos e boas corridas.
    Um forte abraço.
    Marcelos

    ResponderExcluir
  4. Um dia vou ai , só pra tirar foto com vc

    ResponderExcluir
  5. Um dia vou aí, só pra tirar foto com vc (2)!!! kkkkkk

    Adoooro sua foto-reportagem!

    Seu blog é muito divertido!

    Parabéns pela corrida cor-de-rosa! e pelos treinos!

    Obrigada por me visitar sempre, adoro seus recadinhos!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. 0la..amiga Mayumi, como esta?
    bem qto a sua pergunta o Pq.toronto fica ao lado da Rod.dos Bandeirantes entre as pontes Piqueri e Anhanguera, lindo e otimo para treinos.aguardo essa ilustre visita por. será um prazer.abcs.Regis

    ResponderExcluir
  7. Amiga Mayumi !1
    Showw essas fotos !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayumi-san: Não lhe disse que a gente ia ficar com cara de boliviana, de tanto tomar sol e correr na pista de pó de carvão? Agora, vamos ficar na base do "relaxe e goze" porque não vamos deixar de correr por causa disso, não é? Já que o "estupro é iminente", vamos tentar conseguir um upgradezinho para ficarmos parecidas com peruanas, pelo menos? Seiko Por Enquanto Cara de Boliviana Sato.

    ResponderExcluir
  9. Tudo cor-de rosa!! #aisim

    beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir