6 de nov. de 2011

Adoro locais limpos para treinar!

Esta semana, o mestre foi ao evento PR 100 Ultramaratona Internacional-Caminhos Históricos de Quatro Barras e nos deixou uma planilha completinha para cumprir! E ainda deixou 2 chicotes: a profa Sinara e o prof. Marco! Rsrsrs.
Como hoje tinha uma prova de 10 km, a Track & Field Shopping Villa Lobos, eu perguntei à profa Sinara se haveria alteração no treino de ontem que eram 22 km leves. E a resposta que obtive foi: "Boa noite, Mayumi. Mantém o treino. Beijo! Até amanhã.". Kkkkkkk. Viu só como funciona o chicote? Rs. O jeito foi fazer os 22 km. Mas comecei o treino tarde, de modo que começou a esquentar, esquentar... então, coloquei na minha cabeça que era um treino para ver se eu aguentaria o clima de Pampulha. Fui terminar tudo lá pela hora do almoço! Rsrsrsrs. Quem mandou ficar tartarugando? Rsrsrsrs.
Ah, sim, estava falando de lugares limpos para treinar! Não é indireta ao mestre que nos leva à pista de carvão, viu? Kkkkk. Vocês podem não acreditar, mas olhem só os banheiros "públicos" do Parque do Ibirapuera! Não é a toa que a vó Lucina diz que só consegue fazer as necessidades aqui e na casa dela! Eu também! Kkkkkk.
Após o treino, fui dar uma voltinha para tirar fotos! 
Banheiro localizado dentro do parque, perto da Marquise
Os papéis higiênicos são cuidadosamente cortados e enrolados
Banheiro da pista de cooper
E ainda tem gente muito legal por lá, que preserva e ajuda a melhorar tudo isso! Um dos exemplos é o sr. João da Mata que vende água na entrada da pista de cooper e traz o seu relógio para deixar pendurado! 
Sr. João da Mata. Ao fundo, o relógio dele.
A pista de cooper com uma volta de 1,5 km
A arte presente dentro do parque
Modelo de ônibus ecológico exposto no parque.
 Hoje, domingo, o "treino" estipulado eram 10 km leves. Porém... com o clima da prova, sem muvuca e muita gente nos ultrapassando, acabei acelerando mais do que o normal dos meus treinos leves. Sorry, mestre! Eu sei que vou levar um puxão de orelhas! Rsrsrsrs. Apesar de tudo, não encontrei muita gente conhecida... Na reta final, avistei a Jackelyne Gense e lembrei-me de que ela estava em busca de um sub-60! Acelerei para nos escorarmos uma na outra nos apoiarmos mutuamente! Eu disse: "Jacke, sub-60, sub-60! Vamos!" E terminamos a corrida de mãos dadas! Iuhuuuuuu! E hoje é o aniversário dela! Quer mais privilégio que terminar uma prova junto com a aniversariante do dia? Eita!!! Mil parabéns para a Jacke, que além de trabalhar o dia inteiro, é mãe de 3 filhos e ainda arranja tempo para correr! Eu no lugar dela já estaria lambendo o chão de canseira! É por isso que EU preciso de um chicote! Kkkkk.
Alongamento dentro do Shopping. Aqui também tem banheiro limpo! Rsrsrsrs.
 Terminamos a prova e fomos procurar os amigos para tirar fotos, mas não encontramos mais o Regis! Eu o tinha encontrado antes da prova, mas não registramos o encontro!!!  Onde é que o senhor foi parar? Cansou de nos esperar? Kkkkkkk.
Joseane Silva, atleta Scania-Branca Esportes que recentemente concluiu Bertioga-Maresias (75km) solo. Parabéns!!!
Jacke, eu, Laercio do Vale e Eduardo, amigo do Laercio
Well, agora, vamos ver o que temos para a semana que vem! E lá vem outra bomba! Rsrsrs.

6 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Mayumi tava querendo tampar o sol com a peneira é...kkk...Que negócio é esse de querer escamar do treino longo...rsss...Ainda bem que a Sinara nem deu bola para vc...kkk...Caracas é de impressionar mesmo este banheiro do Ibira hein showwww de bola...Essa corrida Track & Field está mesmo se alastrando pelo Brasil né...Parabéns pelo longo e pela prova.

    Uma boa semana abençoada para ti.

    Bjs,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayumi,

    Se eu tirar uma foto do banheiro do Parque Barigui vc ficará horrorizada....rs.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seria tão bom se lugares publicos fossem assim em todos os cantos do Brasil, né? Consciência dos nossos gestores e de quem usa tb pra manter. Mas vamos confiar que educação ainda seja o ponto central de nossos políticos (um dia).
    Vim, vi e fiquei... já estou entre teus amigos blogueiros aqui e vamos trocar tectecs e idéias sobre nossas passadas.
    Bons kms, Mayumi!
    Bjs

    Everton Domingues
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  4. E eu não te vi na Track Field!!!
    Nem vc nem a aniversariante, o Lércio e o Edu eu vi e conversei.

    Parabéns pelo treino e pela prova... os banheiros do parque são bem cuidados mas podia ter um armario(guarda-volumes) né?
    Faz falta!!

    O Sr do Relógio, roubaram minha bik amarrada a dois passos dele. hehe

    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir