28 de mai. de 2012

Muitas notícias boas!

Ei, gente! Olhem só quanta coisa boa rolando com os nossos amigos!
Lembram-se da Marina, a menina que veio fazer a sua primeira prova  em São Paulo, na Corrida  contra o Câncer da Mama? Pois então, ela continua correndo com suas amigas! Esta foto é da Corrida do Batom, em Campinas! Olha a Marina com o número de peito 499!
A turma reunida para mais um treino...
Os professores se sintonizando...
E dá-lhe aquecimento! Cada dia é de um jeito, nunca igual! Pensei que estivesse num labirinto! 
E não é que construíram um labirinto no meio do Parque do Ibira com papéis recicláveis? 
Esta é a maquete do labirinto.
O labirinto! 
Medalha da Maratona de Praga!  De quem é? 
Ah, só podia ser! Marcelo Jacoto! Correu aquela Maratona da Muralha da China e agora, esta de Praga.  Parabéns!!!
Rosani no carrinho de côco do Chico.
E Tiny voltando aos treinos! 
E este é o Ferrão, corredor de muitos anos...
Vó Lucina, não é para sentar em cima das flores! Espera que a sorte vai estar com você no sorteio do cavalo tordilho na Ultra do Paraná (Festival Indoor de Ultracorridas de Campina Grande do Sul-PR)! Daí, sim, você vai poder sentar... em cima do cavalo! Rsrsrs.
Este é o Jeff, cunhado do prof. Ricardo da Academia One Way.  Ele disse que pegou a camiseta da equipe Branca emprestado para fazer uma homenagem ao Branca.  Jeff, olha que o seu treinador vai te pegar, cara! Kkkkk.
E olha que livro legal que o meu marido achou para mim fuçando na livraria!  É a história do tenente Zamperini que quando criança era muito rebelde e que, na adolescência descobriu o seu talento para correr que o levou às Olimpíadas de Berlim. Porém, com o começo da guerra, o sonho de ganhar uma medalha de ouro acabou...   
Bem, a esta altura, vocês devem estar se perguntando: "E os treinos, Mayumi?". Ou... bem, pode ser que ninguém esteja interessado nisso! Rsrsrs. Também, com tanta conquista legal acontecendo por aí, não é mesmo? Mas, como sou quase sempre do contra, vou escrever alguma coisa. Não precisam ler, porque talvez esteja muito chato! Momento "querido diário". Rsrsrs. 
Os meus treinos estão seguindo... e como estão seguindo! Quando uma veterana me disse que, desde a hora em que a gente pergunta se pode fazer uma maratona, o mestre começa a dar 30 km de treino todas as semanas, eu pensei que fosse brincadeira, mas é basicamente isto mesmo! Sinto-me numa montanha russa: uma semana lá no alto com 30 km, na outra desce um pouco e faz-se 25 km. Daí quando você pensa que vai baixar... aumenta-se o treino de novo para 30 km... daí, para dar uma quebrada, ele dispensa o treino longo e fazemos uma provinha de 10 km... quando você vê, tem outro treino de 30km... é acho que não tem segredo. Se perguntou, agora tem que seguir em frente! Kakakaka. E esta é a terceira vez que me proponho a fazer uma maratona. Mas tenho sentido que cada maratona é uma maratona... uma completamente diferente da outra. E cada treino para uma maratona é um treino diferente... Não tenho ainda ideia do meu pace nos 42 km... não tenho ideia nenhuma... as 2 maratonas foram completamente diferentes uma da outra. E esta, a minha primeira nacional, também é uma incógnita para mim. Portanto, pessoas, vamos em frente que atrás vem gente... acho! Rsrsrs. Bons treinos!

8 comentários:

  1. Eu arrisco um palpite de que essa será sua melhor maratona. A menos sofrida e talvez a mais rápida (o menos importante, ao que parece que nem vc nem eu ligamos muito para velocidade ... rsrsrs).
    Será no RJ, certo? Vamos combinar algo!

    Bj grande e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com o mesmo pressentimento da DricaPeixoto. Vai ser a sua melhor maratona, Mayumi... A torcida da torcida é por isso!

    Siga tendo bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Mayuminha....rsrsrsrrs

    Claaaaaaaaro que vai ser teu melhor tempo! E o que importa se não for? O importante queridona é a bagagem....mais 42km pro saco!

    bjs

    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Se continuar regularmente subindo e descendo nos quilômetros semanais, a maratona estará garantida.
    Já anotei a dica literária, valeu!
    Boa sorte e bons treinos!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  5. vai ser no Rio, Mayumi, a próxima???
    tomara que sim!!! :)

    seus treinos são muito bons, você vai curtir muito sua maratona, se vai!!!

    também estou procurando um ritmo pra correr na maratona do Rio!
    sei que vou correr no meu máximo, mas não faço muita ideia de quanto isso vai dar:)
    na hora a gente descobre:)

    fiquei com vontade de brincar no labirinto:)

    um grande abraço!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá treinando muito bem heim Mayumi!
    Parabéns pelos treinos.
    Mas, você não disse onde e nem quando será essa maratona e eu vou fazer a mesma peguta da Drica e da Elis. Vai ser no RJ? hehe
    Beijo e bons treinos.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,
    Adorei seu relato, a homenagem que fez aos amigos corredores e todo seu blog. Inclusive já estou te seguindo. Pessoas assim são exemplo de dedicação e admiração.
    Tenho um humilde bloguindo de corrida. Se puder, apareça por lá.
    Forte abraço e desde já boa prova pra ti.

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayumi,

    Adorei o seu post, ver os amigos realizando novas conquistas, ver que você treina só 30Km...e quando diminui, vai para 25Km...treino muitoooo leve rsrsrsrs. Eu que preciso estar nessa "pegada" para os próximos meses...

    Tenha uma ótima semana! (mais curta, neh?)

    Em tempo: consegui finalmente postar o texto da Tribuna, veja lá..

    Abraços

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir