8 de jun. de 2012

O meu tênis rasgou!

Pois é... depois de apenas 4 meses de uso (nem o usei em todos os treinos), fui dar uma lavadinha no tênis e vejo que a parte do cabedal está começando a rasgar, bem na costura que fica perto da ponta do dedão! Sempre compro um número maior para ficar folgado na ponta. Então, não foi por estar apertado que o tênis começou a rasgar!
Levei-o para a loja onde comprei e a gerente pediu para que eu o deixasse lá, pois ela iria devolvê-lo para a fabricante analisar. 3 semanas depois, ela me liga e diz que o tênis tinha voltado da análise. E quando fui buscá-lo, pensando que ele vinha reparadinho... tive uma grata surpresa! O fabricante (K-Swiss) tinha enviado um tênis novinho em troca! Parece que o outro estava com problema na costura. 
Agradeço a boa vontade da gerente Simone, de ter enviado o produto para análise e de manter-me informada sobre os procedimentos. 
Simone, gerente da loja Speedo do Shopping Morumbi
Sei que os treinos estão dando resultado para mim  nas distâncias até 21 km. Mas não posso deixar de citar que corri todas as últimas provas com um tênis desta marca e eles realmente são muito leves e macios. Detalhe:  não fui paga para fazer este comercial! Rsrsrsrsrs. 
Bons treinos! 

4 comentários:

  1. taí, já gostei do tênis e da loja!
    porque é só na hora que as cosias dão errado que a gente sabe mesmo se o fabricante e a loja vendedora do produto são mesmo bons!

    muito legal a atitude da K-swiss em te dar um tênis novo! e a gerente da loja, então, foi profissional!

    legal que agora cê tem um tênis novinho em folha pra estrear:)

    bons treinos!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...treino forte do Branca rasga até tênis...risos Valeu Mayumi foi procurar seus direitos e encontrou. Parabéns a loja e ao fabricante por reconhecerem a necessidade de uma troca. O Brasil está mudando...e para melhor!!
    Abraços
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Acho esse tenis bem bacanudo!!! Mas é caro pra caramba!!!

    Ainda bem que o fabricante te mandou um novinho!!!

    Você vai corer no domingo?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Guria, estás sumida? Rasgou outro tênis??? Saudades dos teus posts!!

    ResponderExcluir