4 de jun. de 2012

Parabéns a todos!

Pois é, não tenho muitas novidades quanto aos meus treinos... as km continuam subindo e descendo. Ontem, sábado, corri 25 km e... tcharaaan! Ganhei do Gagá!!! Rsrsrs. Graaande coisa! Foi por somente 26 segundos! Kkkkkkk.
Bem, em vez de falar de coisas não muito interessantes (rsrsrs), hoje, farei uma postagem especial para parabenizar a todos os meus amigos que correram provas no final desta semana e eu fiquei sabendo. Não vou conseguir mencionar todos aqui. Portanto, desde já, peço desculpas.
Aqui vão alguns dos destaques! 
Ah, primeiro, deixe-me dar os parabéns à Monica Kulcsar que fez aniversário no dia 31 de maio! Desculpe-me não poder ter ficado para comer o bolo no treino! 
Parabéns, Monica! 

Parabéns aos 21 guerreiros da equipe Branca Esportes e aos meus amigos Baleias, Miguel Delgado, Wuneny Arantes e Marinês Melo, pela participação na Comrades Marathon (89 km). Esta prova deve ser difícil demais! Subidas e descidas que, só vendo o treino deles, já é desesperador! Mas, como dizem, corre-se com a cabeça também! Afff. Parabéns a todos os participantes!

E tem os guerreiros da Bertioga-Maresias (75 km). Parabéns a todos que participaram desta prova que deve ser tudo de bom! Quem sabe um dia eu possa participar! Além dos nosso amigos da equipe Branca, soube que a nossa amiga Jackelyne Gense iria também! Vamos aguardar a postagem sobre a prova no blog dela. E neste espaço, parabenizo pelo resultado e dedicação os amigos Herivelto Gomes, Ronaldo Fast Run e Luis Costa pelo excelente tempo de 5h41min nesta prova.
Luis Costa, Herivelto e Ronaldo em Bertioga-Maresias
Amélia Uema e Ziel no apoio aos guerreiros! 
A Maratona Internacional de Porto Alegre também foi realizada neste dia. Parabenizo o nosso amigo Eduardo Pereira, que diz ter batido o seu recorde nesta distância fazendo o tempo de 04h18min. E parabéns também às meninas voadoras, Selma Benia e Andrea Corrêa pelo excelente tempo de 03h42min. 
Marco Antonio, Solange Silva, Edson Bitencourtt, Andrea Corrêa, Selma Benia e Eduardo Yamada em Porto Alegre
Destaque para a estréia nesta distância por Alexandre Henriques e Laura Paleckis. O Jerry Liu acompanhou Alexandre do inicio ao fim! Eu perdi as suas piadas no meio do caminho? Aaaai, acho que da próxima vez, vou com vocês! Rsrsrs. 
Laura Paleckis e Alexandre Henriques
E finalizando, Tutta, parabéns pelo 1º lugar geral na 9ª Etapa do Circuito SESC-PR, na distância de 5 km, com o tempo de 16min46seg. Agora está boa a postagem, Tutta? Está com os tempos de quase todo mundo! Rsrsrs. 
Tutta chegando para ganhar a prova do Circuito SESC em Marechal Cândido Rondon-PR
Boa recuperação a todos e vamos seguindo! 

11 comentários:

  1. Olá Mayumi!!!

    Nossa, a galera esteve presente em diversos eventos!!! Muito bacana!!! Inclusive na "temida" Comrades!!! Fico imaginando a sensação de quem completou essa ultra-maratona..

    No mais, tenha uma ótima semana (mais curtinha neh).

    Ah, emendei outra postagem no blog!!! (após a prova da Tribuna).

    Beijos

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daniel, o pessoal que correu a Comrades deve estar hoje... passeando pela África do Sul! Rsrsrs.

      Excluir
  2. Por um instante, me senti lendo uma coluna social!! Legal Mayumi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, coisas boas têm que ser divulgadas, né? Obrigada por ler a minha "coluna"! Rsrsrs. Bons treinos!

      Excluir
  3. Verdade, Mayumi! Foi mesmo um final de semana de muitos desafios. Parabéns a todos por eles.

    Boa semana e bons treinos pra você!

    ResponderExcluir
  4. Bem, depois de te ver correndo na Tribuna já estou começando a acreditar na Mayumi Turbinada 2012! Excelente trabalho do Branca que está conseguindo tirar agua de pedra...risos Mayumi, parabéns pelo seu esforço e dedicação! Vc merece tudo isso que está conquistando! Quanto a mim...estou recebendo o espírito desanimado do Guilherme e vendo o tempo passar e minhas dores continuarem... gostaram tanto de mim que não querem me deixar! Sinto que estou muito próximo de pendurar minha coleção de tênis e voltar para a poltrona para ser um sedentário sem dor ou pelo menos com pouca dor... e isso vem me deprimindo muito. Uma coisa é certa...só volto a correr quando não sentir mais dores e isso é certeza! Sendo assim desde o dia 20/05 estou parado só em tratamento de gelo e pomada de Cataflan...Pensando de forma otimista...vou partir para a leitura pela terceira vez do livro "A Arte da Felicidade" do Dali Lama...quem sabe agora consigo fixar algum ensinamento do mestre.
    Abração do amigo.
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, deixe o Guilherme saber disso, Marildo! Rsrsrs.
      Faça a leitura do Dalai Lama, sim! Tem que acreditar e persistir! Uma hora passa a dor! E você vai voltar ao seu pace normal, você vai ver!
      Quer dizer que o Branca tira água de pedra? Rsrsrs. Vou anotar o seu elogio e passo para ele! O cara realmente é o "cara"! Bjs.

      Excluir
  5. parabéns pra todos os guerreiros, que enfrentaram e conquistaram tantos desafios!

    e olha, um parabéns super ultra especial pra você viu, que conseguiu ganhar do Gagá!
    nunca ganhei do meu:)
    taí um desafio bom:)

    beijão, Mayumi!
    e bora mostrar a força de nossos passinhos de gueixa na Maratona do Rio;)
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Elis, a maratona está logo aí! Que medo! Rsrsrs. Acho que vou de patins e vou amarrar uma cordinha em você para me puxar! Kkkkkk. Obrigada pela força!

      Excluir
  6. Muito legal essa homenagem a todos! parabéns a todos nós que levantamos do sofá para correr!
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Mayumi, que injusto me desejar parabéns no meio de tanta gente boa.. Comrades, Bertioga-Maresias, tempaço de Selma e Andréa, medalhas, troféus... o meu foi só por nascer?!? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir