16 de set. de 2012

Treinando, treinando... para que?

Pessoal, pausa nas ultra-homenagens para os cliques da semana! 
O mestre sugere, a gente faz! Semana entra, semana sai e a gente continua treinando. Cada um tem seu objetivo. Os meus são sempre objetivos "aproximados", ou seja, não muito bem definidos! Rsrsrsrs. Ah, não estou escondendo nada! Estou treinando, estou treinando! Para que prova, não sei!
Olhem só! Cenas de um domingo o Ibira. Enquanto a Cleide e a Vera fazem a sua volta ao parque...
este pessoal da pesada saiu do parque, correu no centro, foi à zona oeste e voltou ao parque: 30 km. Perguntei para que maratona estavam treinando e um deles disse: "Ah, eles vão para Curitiba, mas eu não vou! Só estou acompanhando o treino!". Rsrsrs. 
Eduardo Pereira, Amélia, Andrea, Eduardo Yamada e Jerri Liu
E na terça-feira, foi dia de tiros: 8 tiros de 500m. Punk! Mas teve a sua hora de alongar e relaxar! 
Prof. Marco sempre atento!
Alongamento antes dos tiros e depois do aquecimento. Alonga aí, pô! Rsrsrs. 
E depois dos tiros também nos esticamos! E eu me estiquei toda com a câmera na mão! Kkkkkk.
Rosa e Livia...
Ahaaa, peguei alguém acertando o Gagá! Edu Sano (Runner Cafe)
Tiago e Seiko após o treino... pose para a foto perto do lago.
Harry Thomas Jr  (Running News) depois da corrida rápida. 
Seiko e Tião Moreira. Ah, consegui tirar foto do fotógrafo, novamente! 
Um novo dia amanhece... quinta-feira...
 Uma ajudante mirim para a equipe! Rsrsrs.
E alguém tem o mesmo gosto que eu! 
 A Ciça! O seu tênis é muito bonito! Rsrsrs.
 Seiko, Ciça e prof. Marco após o treino
Neste dia, o treino era de 6km, o mais rápido possível! Adivinha quem eu fui acompanhar? A Seiko! Quase pedi o fôlego! E não consegui alcançá-la no sprint final! Aliás, deixe-me contar uma coisa: na Meia-maratona de Praia Grande, há 2 semanas, esta mulher pegou a primeiríssima colocação na sua faixa etária. Ela disse que nem esperava por isso porque o tempo dela não tinha sido tão bom quanto à da meia-maratona Asics do ano passado, quando ela também pegou a primeira colocação (02h03min). Porém, quando ela foi olhar o resultado, tinha uma diferença de 11 minutos para a segunda colocada! É mole? Rsrsrs. E o sprint final, hein? Putz, deve ter sido muito rápido! E ela ainda quer que eu a acompanhe?! Kkkkk. nem sonhando eu chego a fazer os tempos que ela faz! Rsrsrs. Parabéns, Seiko! 
E hoje, sábado, era o dia que eu ia treinar na USP. Mas, acabei dormindo muito tarde na sexta, pois trabalhei até tarde e... resultado: fui treinar no Ibirapuera que é mais perto, às 8h30min. O treino de hoje foi de 18 km. Fui numa moleza só, mas, devagar a gente chega, né? Não sei onde mas chega! Rsrsrsrs.
Rosani e suas amigas também estavam treinando no Ibira.
E agora, um abraço na aniversariante de hoje: Crsitiane Diaz, minha vizinha. Estava terminado a primeira volta quando a encontrei. Demos uma volta juntas e ela voltou para casa trotando, enquanto eu permaneci no parque, dando as minhas voltinhas. Adoro dar voltas! Rsrsrsrs. 
Olhando para ela, você pode não perceber, mas ela emagreceu 30 quilos!!! E agora, ela corre até 15 km e a sua meta atual é correr uma meia-maratona. Super-Cris, parabéns pelo seu dia! Merece uma comemoração e tanta! Que legal! 
Eu e Cristiane hoje, no Ibira.
E amanhã, tem o Revezamento Pão de Açúcar! mas eu vou fazer o meu treininho! 12 km slowly! Na semana que vem, tenho 24 km. mas pode virar um treino técnico. Vamos ver. Boa prova para quem for e bom treino para quem estiver na correria! 

4 comentários:

  1. Querida Teco, quero dizer, minha querida companheira de corridas: por favor, pare de encher a minha bola, pois está um bocado exagerado. Devo esclarecer que, se consigo pódio de vez em quando, é porque as "velhinhas" da minha faixa etária não foram correr. Daí sobra pra mim... Você está fazendo uma propaganda enganosa a meu respeito. Com todo o respeito ao seu blog -- que eu adoro! Beijos. Seiko Sato (Tico)

    ResponderExcluir
  2. Mayumi, também estou nesse mesmo ritmo: Treinando muito e com metas só para 2013. rsrsrsrs
    Mas o corpo está preguiçoso demais, sabe que tem tempo de sobr para se preparar!

    Beijo grande, bons treinos :)

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,
    Se não tem prova, vai curtindo os quilômetros e os amigos. Sem pressão...
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Mayumi...logo vc inventa alguma...quem sabe japão? Olha precisamos marcar alguma coisa na semana que vem. Os almoços estão fazendo falta..kkkk
    Abração
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir