4 de fev. de 2013

Outro longão... e mais outro...

Pois é, só a postagem não é longa! Os meus longuinhos demoram demais! Rsrsrs. E lá vou eu tirar as teias de aranha de novo! Rs. Hoffmann, cá estou eu! Kkkkk.
No sábado da semana passada, acordei tarde e não fui treinar. No domingo, resolvi treinar bem cedo. Cheguei quando estava clareando e fui sair do parque quase às 11 horas! Não, não foi um loooongo, não! Eu é que sou devagar! Kkkkkk. 30 km. Quando tinha completado 9 km, encontrei a Cristiane, minha vizinha e ela me acompanhou por mais 21 km. Ou melhor, ela me puxou, me arrastou (Lembrem-se, ela é a vizinha-arrastão! Rsrsrs.) por mais 21 km! 
Cheguei cedo, mas me alonguei, fui ao banheiro e quando comecei a correr, já estava claro. Daí, foram chegando as pessoas para passear no parque, foi ficando cheio, cheio... e eu sendo arrastada pela Cris... rsrsrs. As únicas fotos que tirei naquele dia foram estas:
Cris e Animal. 

Terminamos o treino, tomamos água, alongamos e... nossa! Quase 11 horas! Voei para casa! Dia cheio: almoço na mamãe, supermercado, lavar e estender roupa, comentar um trabalho... e na semana   seguinte, começava um outro curso!
Bem, curso findo e mais um longuinho no sábado, só que desta vez, fui mais tarde ao parque e peguei um calor daqueles! A Seiko que o diga, mas estou ficando cada vez mais com aspecto de boliviana! E domingo (ontem) para soltar a musculatura, 10 km leves... leves em termos! Fui novamente arrastada pela Cris! Kkkkkkk. E lá vamos para outra semana carregada! Affff. Boa semana a todos! 

11 comentários:

  1. Nossa, postagem curta mesma !!!
    Nem parece vc. Foi um hacker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Cansada, XAmpa, cansada... mas logo volto a fazer postagens longas. Obrigada!

      Excluir
  2. Fiquei com a mesma dúvida do Xampa... Mas a "letra" é parecida com a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, ainda bem que a letra se parece com a minha! Obrigada, Fábio! A minha letra é um garrancho! Ainda bem que está bem camuflada aqui!

      Excluir
  3. Longo de 21Kms as 11 horas da manhã??? É isso mesmo que eu to lendo??? Vixe fera demais hein Mayumi parabéns!!!

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jorge, na verdade é um longo de 30 km que acabou depois das 11 horas porque sou lenta e com o calor, ficava mais lenta ainda! Rsrs. Um dia, você me ajuda a terminar o longão! Bjs.

      Excluir
  4. Queria ter uma vizinha arrastona aqui por perto, todas as minhas amigas que correm estão muuuuito distante de mim :(((

    Mas quem não tem vizinha, caça com marido que agora só quer saber de pedalar. Ele faz o dobro de kms, mas ao menos nos esbarramos em algumas curvas ... rsrsrs

    Beijo enorme e parabéns pelo longão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Drica, acho que vou pedalar também! Sentir mais vento no rosto! Rsrsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Só sei que é você pela caracteristica Boliviana! Essa foi a chave para descobrir uma postagem autêntica. Um hacker não teria essa perspicácia. E vamos correr!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk, característica boliviana é boa! Vamos correr... contra o tempo! Agora está em cima! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Queria ter uma vizinha que me puxasse também!!! Eu que tenho que puxar meu namorado pra correr.... coitado, vai depender de uma preguiçosa como eu! hehehe

    Mayumi, usa protetor solar!! Daqui a pouco vão te confundir com os quenianos!! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir