8 de jun. de 2013

Maratona de Tóquio-parte 4

E vamos a uma das partes mais... aconchegantes da maratona! A hora da massagem! Rsrs. Mais uma vez, agradeço, primeiramente à Yoshiko Kawamura (que conheci no final da maratona, graças à inscrição "Brasil" na minha camiseta e por ela ter puxado papo comigo), pela oportunidade única de conhecer o espaço da patrocinadora Amino Value e seus funcionários! E à Amino Value pelo almoço e massagem, que foram fundamentais para que eu pudesse estar inteira no dia seguinte! Ou melhor, logo em seguida... pois fui encontrar amigos à noite para comemorar! Kkkkk.
Local de concentração da Amino Value
Nem imaginava que eu pudesse ter acesso a este local. Tudo tão controladinho, tudo na mais perfeita ordem. Ninguém chega lá por acaso... como eu! Rsrsrs. Tenho muito que agradecer mesmo! 
Olhem só... forneceram-me uma senha para ser atendida na massagem. Chegando a minha vez, o massagista pergunta onde incomodava mais. Eu disse que eram os quadríceps. E ele concentrou a massagem neste local, seguindo-se uma sessão de gelo. 
Massagista Kawabata
Que gelo!!! 
Enquanto aplicava gelo, recebi uma massagem nas costas que, segundo ele, estavam muito, muito tensas e duras também! 
Aqui nos nossos treinos, temos massagem também, mas a diferença é que aqui, eu ouço muita gente gritar e reclamar de dor. Mas lá... é um silêncio total. Porém, se você vê os rostos do pessoal que está recebendo massagem... rsrsrsrs, desculpe-me, não pude fotografar de perto, mas... kkkkk, fazem muitas caretas de dor e ninguém grita! Kakakakakaka.

Após a massagem... um almoço!!!




Recebemos mais uma toalhinha e produtos, agora da patrocinadora!
Gel de carboidratos... grande! 
E para finalizar, uma foto com a minha mais nova amiga japonesa, Yoshiko Kawamura!

E assim foi a Maratona de Tóquio. Que tal um tour pelos arredores na próxima postagem? Bem, talvez já estejam todos já muito fartos de Japão, né?
Desculpem-me pela demora! Muito obrigada pelos comentários e visualizações!

3 comentários:

  1. Mayumi, não vou falar da massagem, vou falar do seu super lanche. Ai que fome!

    Beijo grande

    Vem novamente para a Maratona do RJ? Tomei coragem e resolvi participar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayumi! É a Keika! Que maravilha, pique total na corrida heim! bjs

    ResponderExcluir