5 de dez. de 2007

A Corrida de São Silvestre


Fôlego recuperado, participação em algumas corridas, treino de semana com planilha em dia, sem atropelos e com a supervisão rigoroso do Arthur (ele continua gritando: passadas mais largas, pisa com o calcanhar, olha postura...) e lá vamos nós, sempre tentando "esticar as pernas" (rs). Bem, algumas corridas mais longas uma vez por semana e... será que eu posso participar da São Silvestre? Permissão concedida, lá vou eu me inscrever.
Fiquei só pensando na subida da Brigadeiro naquele calor de matar... porém, felizmente, começou a chover bem na hora que estávamos sentindo aquele calorzão! Parecia um chuveiro! Sorte nossa! Sei que, quando chegamos lá na República, um rapaz grita: "Esta São Sivestre só tem chinesa, coreana e japonesa?" Olhei para os lados e... não é que eram todas orientais? Rsrs. Bem, prosseguindo o percurso, quando faltavam só 2 km, estava ficando aliviada. Viramos a esquina e, eis que surge a tão temida Brigadeiro! Ah, mas não podia desistir agora, e nem andar, pois 3 amigos que trabalham comigo disseram que iriam me esperar na frente do Extra! Já imaginou a decepção deles se eu passasse andando por eles? Rs. Vamos lá, pega um copo com água e... vamos com tudo! Aproximando-me do Extra, a chuva continua caindo e... eis que avisto o Mine! Não é que ele veio me ver passar nesta chuva? Mas que louco! Acho que as meninas desistiram porque estava chovendo muito! Bem, pelo menos, tenho uma testemunha que me viu correr a SS!

Terminada a prova (fiz em 01:39:12), alonguei-me e estava andando em direção ao Paraíso, quando na minha frente aparecem os 3 amigos juntos! As duas meninas chegaram atrasadas! Rs. Vai ver que elas pensaram que eu ia chegar mais tarde! Na verdade, tinha dito a eles que eu terminaria a prova em 2 horas! E pasmem: elas trouxeram até toalha para eu me enxugar! Valeu, Minori, Maki e Mine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário