7 de fev de 2008

Semana do Carnaval também é para treinar!

Ah, quem disse que eu iria folgar? Hahaha, o pessoal da academia pode não ter me visto com freqüência por estes dias, mesmo porque a academia fechou no sábado e só reabriu na quarta-feira. Mas eu treinei! Na quinta-feira, tinha um jantar com uma amiga de Curitiba, lá na Liberdade (que outro lugar poderia ser para duas japonesas se encontrarem, né? Rs.) Eu coloquei o carro num estacionamento perto do restaurante. Ficamos conversando, conversando e... quando foi umas 11 e pouco da noite, resolvemos ir embora. Pagamos a conta e estava caminhando em direção ao estacionamento, dizendo que no dia seguinte, sexta-feira, eu ia correr bem cedo no Ibira, pois tinha um treino de 13 km para fazer. Mas, ao aproximar do mesmo, eis que ele se encontra FECHADO!!! Trancado com cadeado e tudo! O meu carro ficou preso! E agora? Eu e minha amiga pegamos um táxi, e eu desci perto da minha casa, ela seguiu até a casa da mãe dela. E o carro? E o treino? Por conta do rapaz do estacionamento que não me avisou que o estacionamento fechava às 11 horas, eu fiquei sem treinar na sexta de manhã. Fui buscar o carro de manhã bem cedo e de lá, fui direto ao trabalho. Só fui treinar no sábado de manhã, bem cedinho, para não atrapalhar o schedule! Ô como atrapalha uma pessoa irresponsável, não? Já imaginou se no dia seguinte cedo tivesse que ir a uma corrida beeeem longe daqui? Como eu poderia fazer? Arrombar o estacionamento? Ir de táxi e apresentar a conta ao rapaz que trancou o meu carro no estacionamento? É, Jacke, não tem jeito: se deixa na rua, nos roubam, se deixa no estacionamento, guardam tão bem guardado o nosso carro que não soltam!
Bem, entra a semana do Carnaval e eu treinei na segunda de manhã, no Ibira (pista de cooper) e na quarta na academia, mas num horário mais tarde. E hoje, voltamos ao horário normal. Treino de musculação: abdominais, glúteos, pernas... Se amanhã não chover, eu treino no Ibira, mas se estiver chovendo, vou direto para a academia dar uma de hamster: rodar 13 km na esteira! Kkkk. Bons treinos, pessoal!

Um comentário:

  1. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Olá Mayumi, boa noite parabéns pela determinação de treinar durante o carnaval e muita gente parou no carnaval né, agora como vc disse entre deixar o carro na rua e ser roubado o que aconteceu com a nossa colega Jacke e ter deixado no estacionamento foi melhor assim né, só assim vc tomou menos prejuízo do que a Jacke. Bom amiga estou aqui para lhe convidar vc para ir no meu blog para ver uma matéria muito boa para os corredores o assunto lá é TRAVESSIA.
    Te aguardo por lá.
    Bom final de semana e bons treinos...ahhh e cuidado com o cara do estacionamento hein...rsss...
    Um abraço,
    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir