7 de mar de 2008

Dia Internacional das Mulheres e minha primeira meia...

E aí, pessoal, treinando muito? Não se esqueçam, meninas, amanhã, é o nosso dia! E para comemorar, parece que muitas colegas irão correr a Circuito Vênus, uma corrida exclusivamente feminina, com camiseta customizada com cristais, medalha também em forma de pingente de cristal! Infelizmente, eu não irei nesta corrida, pois o Arthur aconselhou-me a correr a meia-maratona no Pacaembú e adjacências, como um treinamento para a maratona.
Confesso que, quando ouvi falar da Circuito Vênus, fiquei interessada... mas como já tinha me inscrito na meia-maratona, juntamente com o "Seu" Mário que treina conosco, acabamos não voltando atrás na nossa decisão. Ops, desculpe-me seu Mário: EU acabei não voltando atrás na minha decisão, pois o senhor não tinha nem como correr a Circuito Vênus, né? Aliás, hoje, ele estava reclamando: "Poxa, Mayumi, o Arthur nos fez inscrever nesta meia-maratona, e depois disse que ia alongar a gente lá, e correr para o Jockey para torcer pelas meninas do nosso grupo! Eu também queria ir torcer pelas meninas, mas ele me impediu e vai sozinho! Isto não vale! Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço?" É isto aí, seu Mário, recado dado ao Arthur! Kkkk. Então, a situação no domingo é a seguinte: eu vou fazer a minha primeira meia-maratona deixando de participar de uma prova em homenagem às mulheres, e o seu Mário também estreará na meia-maratona com uma pontinha de inveja do Arthur que irá sozinho torcer pelas meninas! Go, seu Mário, go!

Um comentário:

  1. Mayumi querida!
    Quero lhe desejar uma ótima estréia na sua meia... de verdade, espero que curta tanto quanto eu curtir fazer minha primeira!
    Vai com calma, no seu ritmo!(aliás... isso vc já sabe né)...

    Um beijão.. estarei na torcida por vc.

    ResponderExcluir