1 de abr. de 2008

Correr para quê?

Aaah, vocês não sabem da maior: hoje completei 10 km em 35 minutos! Também, com passadas largas treinadas desde sábado, só poderia dar neste resultado!!! Kkk... só posso falar isto porque hoje é dia 1° de abril! Mentira tem perna curta... igual a minha! Snif.
Já que não tenho grandes novidades hoje, deixo aqui um link para vocês lerem algo interessante. Isto me foi passado pela minha colega de trabalho, Maki. Aliás, tudo que se refere a corridas, maratonas e afins, vem parar em minhas mãos em qualquer lugar que eu esteja. Atraímos energias positivas! Boa leitura!


Gostaria de aproveitar este espaço para fazer um agradecimento ao colega Guilherme Maio (www.pangareonline.blogspot.com) que, apesar de nos conhecermos apenas de vista, prestou uma homenagem à minha pessoa no blog dele, o que foi algo inesperado e emocionante. Muitíssimo obrigada! Mas, não posso deixar de citar também o nome da mentora desta idéia genial de eu criar um blog, que é a minha amiga Jackelyne Gense (www.correreviver.blogspot.com). O que seria de nós sem estas pessoas que nos incentivam, não?

7 comentários:

  1. Mayumi,
    Que fique registrado que a data da postagem (01/04/08) foi mera coincidência! (risos!)
    Tudo o que escrevi sobre a admiração que tenho pelo seu relato lá do site da PlayTeam é verdadeiro!
    Obrigado,
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. No início pensei: Ela endoidou de vez...Kitigai purinho. Vai chegar nas cabeças em qq prova de 10k. Ai veio a surpresa, o sempre presente humor..Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi colega como vc esta, olha foi 1º de abril mas pode por que não se tornar realidade. Tenho um amigo maratonista que sempre diz..somos aquelo que treinamos...quem sabe né...a gente se ve num desse km ai da frente.Regis

    ResponderExcluir
  4. Olha... eu já estava quase acreditando na sua mentirinha hahahahahahaha
    Linda, estou aqui na torcida por você... pena que não poderei assisti-la na sua maratona...
    Mas eu tenho certeza que quando ela acontecer, seu relato será um grande incentivo para que eu fazer a minha!!

    Super beijo

    Jacke

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Mayumiiiii!!!!!!!
    tá com tudo hein, mulher guerreira!! Eita, porreta!
    Continue assim!
    bjs
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mayumi, estava pensando mesmo em procurar outro médico. Sei que no fundo ele tem uma certa razão, claro que um esforço além do habitual é um risco p/ qqer um. Mas eu queria ter parâmetros do médico, "faça assim", "faça assado", "o risco existe mas se vc correr tranquilo numa frequencia tal pode ser seguro...." sei lá, esperava uma mensagem menos desanimadora, entende. Mas vamos ver o que os outros dizem, só não vou desistir, tem tanta coisa na vida que traz riscos! Vou fazer o que gosto, só sei que não podemos exagerar né.
    bjs e bons treinos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde cara amiga Mayumi;
    Adorei seu blog, parabens muito divertido inclusive a parte em que voce diz persistente quando quer.
    Tambem adoro correr e como voce gostaria de fazer 10km em 35 minutos, ainda chego lá
    Um abraço, meu blog é Spirit Runner tambem localizado no site do nosso amigo Namiuti.
    Wilson Arantes....

    ResponderExcluir