10 de mai. de 2008

Só rindo mesmo...

Nesta semana que passou, recebemos lá no trabalho, um presente de uma amiga que foi estagiar no Japão. Normalmente, quando enviam presentes de lá, é coisa para comer e, na maioria das vezes, doces! Pois então, o doce desta vez era... um tanto quanto diferente. Nunca tinha visto coisa igual! O pacotinho, o qual eu coloco aqui ao lado para vocês verem, dizia: "Gorira no Hanakuçô", ou seja, "meleca" do nariz do gorila! Todos olharam e morreram de rir. Sabem o que era? Um doce feito de grãos de soja preta! O aspecto realmente era de "meleca", pois eram grãozinhos pretinhos e aos montes (kkk), mas o sabor era muito bom! Agradeci o presente pelo e-mail, e a nossa amiga respondeu dizendo que ela o tinha comprado na frente da jaula do gorila, no zoológico de Sapporo!
No dia seguinte, eu fui correr no Parque do Ibirapuera, e enquanto corria, lembrei-me do pacotinho de "Gorira no Hanakuçô" e comecei a rir sozinha. E quando estava rindo, avistei um rapaz que estava correndo em direção contrária à minha, que vestia uma camiseta escrito: "Se quiser sair comigo, sorria!" Hahahaha. Gente, eu não estava "sorrindo" eu estava "só rindo", é diferente, não? Digam-me que é, por favor! Senão apanho do meu marido! Rsrsrs. Brincadeirinha! Pois então, este rapaz estava dando voltas em direção contrária à minha, e o encontrei por 3 vezes, mas piada contada pela terceira vez, perde a graça, né?
Amanhã, apesar de ser Dia das Mães, temos a corrida do Graacc. E desta, vou participar por uma questão de honra! Já tive câncer e fui muito bem cuidada. Agora que estou esbanjando saúde, é minha vez de prestigiar quem me chama! Fui!

Um comentário:

  1. Mayumi,
    Muito boa a história do doce-"meleca"! Parabéns ! (risos!)
    Boa sorte na prova do GRAACC, pois você merece e ter superado o que você superou, não é para qualquer um !
    Sua força de vontade e perseverança são exemplos para todos nós !
    OBRIGADO !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir