10 de jun de 2008

Comprei um par de luvas!

Oi! O "ffrrriiio" já passou? Rsrs. Pois é, gente, com o frio que fez há algumas semanas, pensei que precisaria de uma luvinha para não congelar as mãos! Parece frescura, mas todo cuidado é pouco quando se trata de não enfrentar problemas de saúde depois! Eu que o diga! Rsrs. Cachorro mordido por cobra tem medo até de lingüiça! Perguntei ao Valter Ide se ele tinha luvas para correr (pois ele é "entendido" em termos de "aparatos" para corrida e porque o Harry também tinha postado uma vez sobre luvas), ao que ele prontamente me respondeu sobre alguns modelos que ele achava legal! Só que agora, o frio parece ter ido embora momentaneamente... daí fiquei igual à minha sobrinha: quando ela ganhou o seu primeiro guarda-chuva aos 5 anos, ficou torcendo para chover e poder usá-lo! Eu estou torcendo para o frio voltar, para eu poder usar as luvas na corrida! Kkk. Se vocês virem alguém de luvas pretas em alguma corrida, mesmo que não esteja frio, verifiquem se não sou eu! Kkk. Bons treinos!

7 comentários:

  1. Mayumi,
    Gostei do seu texto !
    Parabéns !
    :-)
    Daí você ficará vestida como a (Maria Zeferina) Baldaia que terminou a Maratona de SP com luvas pretas ! (*risos !*)
    Boa semana !
    Grato,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Mayumi querida, seu blog e muito divertido...boa semana e bons kms
    Fabiana =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi.. que tipo de luvas vc comprou? Algum modelo específico para corrida???

    bjs

    ResponderExcluir
  4. -------\\\\|/---------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Olá amiga Mayumi, obrigado pela visita, realmente amiga para mim tem sido fascinante e magnifico esses encontro com os corredores, fico muito feliz em saber que através da corrida e da internet eu tenho conseguido e ajudado a muitos corredores e isso amiga não tem preço que pague não é mesmo. Olha e vc é uma das AMIGAS que estão na lista para sair também desse mundo virtual e entrar para minha lista de corredores reais, hein a JACKE e a YARA não são virtuais...rsss... Gostei de que vc falou: DOS AMIGOS VIRTUAIS QUE VIRARAM REAIS E AMIGA PODE APOSTAR PARA MIM VCS ESTÃO SAINDO DA TELA DO COMPUTADOR E SE TORNANDO REAL MESMO...
    Bom amiga falando sobre o seu relato do PAR DE LUVAS, Parabéns pela aquisição, esse par de luvas irão de ajudar muito nos seus treinos e competição. No mês passado eu estava na cidade de Campo Grande - MS e como o Paraguai fica ao lado de Mato Grosso na minha folga eu e meus amigos fomos ao Paraguai e lá tem um famoso shopping chamado SHOPPING CHINA de produtos importados de lá de fora e quando eu entrei no shopping e vi a seção de esportes e avistei as luvas da NIKE para corrida e fui o mais rápido possível experimentar, só que não dei sorte só tinha luvas apertadas e o meu número não tinha é mole.
    Boas passadas amiga se for competir nesse final de semana lhe desejo boa sorte.
    Bom final de semana
    Bjs
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayumi, para vcs de SP a luva é grande aquisição. Se eu sair correndo com uma dessas aqui no RJ, vão correr atrás de mim para fazer testes de sanidade...nunca vi tanto calor por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayumi,

    Pois com a entrada do calor acabei não comprando. Mas muito em breve vou comprar uma e aproveitar para adquirir um daqueles gorros especificos também (o kit inverno se somarmos a legging). Já no verão adquirimos o kit inferno.

    E depois que comprar vou entrar na torcida para que o frio volte!

    Olha aí: pintou uma Japan Run, saiba mais aqui: http://www.webrun.com.br/inscricao/index.php?destinocomum=eventos_mostra&id_insc_eventos=&id_eventos=1774&mdireito=nao

    Bons treinos!
    Harry

    ResponderExcluir
  7. Mayumi, vc deveria estar no meu lugar nesta semana interinha que passou: fui a serviço pra Floripa e simplesmente de manhã, na hora que treinava, fazia 12 graus, com sensação térmica de 7!!!!

    Me empresta estas luvas, pois estou voltando novamente nesta semana!!!!!!!rs

    ResponderExcluir