30 de jun. de 2008

Uma história de amor

Hoje, recebi um e-mail da minha amiga Vera Moreira, que faço questão de compartilhar com vocês, com a introdução dela e na íntegra! Assistam e verão o quão emocionante é. Realmente, um exemplo de vida e de amor incondicional. Aqui vai:

Amigos queridos... Não sei se assistiram o começo do Fantástico, mas foi uma das matérias mais emocionantes que já vi... e olha que disso eu entendo. Para meus amigos com filhos, será um exemplo de amor sem fim; para meus amigos que correm será a superação e o amor que une pelo esporte; para todos nós, uma lição de vida, de persistência e amor ilimitado.
Quando tiverem tempo, vejam no site do Fantástico abaixo.

Vera Moreira
Assessora de imprensa

29.06.2008Uma história de amor Encontre essa reportagem em:http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1684151-4005,00.html

6 comentários:

  1. Eu vi, achei FANTÁSTICO!!!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Mayumi, como vc sabe eu ontem fiz a Maratona do RJ e como fiquei lá dando forças para os amigos completarem a Maratona e que inclusive após a Maratona no local da chegada teve um show do Toni Garrido a galera ficou toda lá e acabei chegando em casa por volta das 16:00 horas, tomei um bom banho e a minha família me chamou para ir ao MC DONALDS a noite, ainda bem que o Mc Donalds tem um perto da minha casa, fomos lá e já fui dizendo tem uma matéria hj no Fantástico que gostaria de ver e lanchamos e voltamos para ver a Matéria do Pai fazendo triatlo com filho como o nosso amigo Léo disse realmente é FANTÁSTICO é fenomenal mesmo isso que eu digo que é amor, mesmo o filho nascendo daquele jeito e os médicos disseram ainda quando ele era pequeno que era para os pais não saberem dele os pais não quiseram dar ouvidos aos médicos e criaram ele com muito amor isso amiga eu chamo de SUPERAÇÃO. Enquanto tem muita gente que nascem perfeitos e ficam reclamando da vida não é mesmo. Parabéns aos dois. Que mesmo com as dificuldades que a vida lhe impôs eles não olharam para baixo seguiram em frente e isso não tem preço que pague não é mesmo amiga.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também assisti essa reportagem, Mayumi. Muito boa, por sinal!

    O exemplo desse pai que pratica triatlo com o filho é uma amostra da superação que o esporte nos proporciona!

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi muito tocante...uma coisa linda de se ver e não há muitas palavras a serem ditas...
    Tenha uma boa semana e bons kms.

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,
    Parabéns pela publicação deste post.
    Valeu por compartilha-lo conosco !
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. É lindo.. eu já tinha visto um video antes.. um exemplo!!

    bjs

    ResponderExcluir