24 de jul. de 2008

Estou muito triste...

Pessoal:
Era para eu postar algo mais divertido hoje, como sempre. Mas hoje não está dando... perdemos um atleta da equipe Playteam, um atleta da elite, 20 aninhos, uma vida inteira pela frente...
Parece que ele foi atropelado ao atravessar a linha férrea na Penha (zona leste de São Paulo), não tenho mais detalhes do acontecido. Eu não tive muito contato pessoal com ele, mas sempre que eu o encontrava na tenda da Playteam, estava sorridente e alegre. Mesmo pelo pouco que o conheci, carinhosamente, ele tinha me incluido no seu grupo de amigos do Orkut. Isto para mim foi uma honra! Uma honra tê-lo conhecido e compartilhado de poucos momentos de sua vida... Não tenho mais palavras... Que Deus o tenha, Foguinho (como era chamado pelos amigos, por causa dos cabelos ruivos).

6 comentários:

  1. Mayumi,
    Muito magnânima a sua atitude de postar acerca do falecimento do menino da Play.
    Me solidarizo a família e amigos, pois não o conhecia, mas sempre me impressionou os feitos esportivos dele.
    Que o Pai Celestial o acolha em sua infinita bondade.
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. É Mayumi,
    Foi uma grande perda!
    Que ele descanse em paz.

    Jacke

    ResponderExcluir
  3. Mayumi realmente e uma grande perda mas DEUS dará o descanso merecido...um grande beijo faço parte desta equipe e fiquei muito triste também.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Bruno muito rapidamente no ano passado, antes da Meia de SP, tiramos uma foto juntos, que está inclusive na galeria de fotos do meu site; e tive dele a mesma impressão que tantas outras pessoas já citaram no fórum da PlayTeam. Um menino bacana, brilhante no que fazia, mas bastante humilde; alegre, cheio de vida e de amigos.

    A notícia da morte dele me chocou e entristeceu muito. Que ele siga com Deus. E aos familiares e amigos, força e serenidade para enfrentar esses momentos tão difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Péssima notícia, Mayumi. Corredor jovem, morrer de maneira tão trágica...
    Lamento muito mesmo. Meus sentimentos à família e aos amigos.

    Rachel Juraski, Nike Blogger
    http://nikecorre.com.br

    ResponderExcluir