7 de ago. de 2008

O blog do Valter sumiu!!!

Pessoal:
Vamos ficar atentos!!! Eu tentei acessar o blog do Valter Ide outro dia e descobri que ele tinha sido apagado! Ele me contatou pelo e-mail e disse que o blog dele foi marcado pelo servidor, por engano, como spam! Ele já pediu para restaurarem o blog e disse que no Blogger Help Group, viu que tem muita gente na mesma situação, ou seja, ficou com o blog sendo marcado como spam!
Tomei a liberdade de postar sobre o caso para que fiquemos atentos! Ele pede para avisar que está tentando restaurar o blog por conta própria e quando ele ficar pronto, que nos informa! Mensagens para ele, podem ser postadas aqui neste espaço, ok? Prometo publicar as respostas (se tiver) aqui, também! Obrigada!

3 comentários:

  1. Hehe

    O blog (longao.blogspot.com) foi pro espaço pelo visto. Recuperei os posts e agora eles estão em http://4run.blogspot.com já que eu não posso usar mais o endereço antigo...acho que estão todos lá, inclusive conseguí recuperar o layout do meu blog....

    agora vou descansar um pouco e depois posto mais novidades...

    ResponderExcluir
  2. Ok, Valter:
    Já corrigi o endereço do seu blog aqui ao lado, mas deixei o nome original, que é "Longão"! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá amiga Mayumi boa noite, bom que vc está nos avisando sobre o que aconteceu do blog do Walter e espero que ele consiga resolver isto. Nesta semana que passou também aconteceu a mesma coisa com o blog do meu amigo Paulo Massa daqui do Rj ww.e-corredor.com.br ele conseguiu resolver.
    Vou anotar esse novo blog dele.
    Um abraço,
    Boas corridas,
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir