8 de out. de 2008

O kit da Maratona de NY chegou!

Olha só, pessoal! O primeiro indício de que não estou sonhando! Rsrs. Hoje, cheguei do trabalho e o porteiro do prédio disse que tinha uma encomenda de SEDEX para mim! Olha o pacote!
Como a Turismo Kamel tinha escrito um e-mail dizendo que me enviaria o kit da maratona e que eu os avisasse quando recebesse, logo imaginei que fosse isto! Mal jantei (só fiz a janta e comi antes de abrir o pacote porque a fome era maior que a curiosidade e a ansiedade, rs) e já abri o pacote para ver o que continha nele! Vejam com os seus próprios olhos!
-A passagem de ida e volta, ou seja, o prêmio que ganhei (vide postagem "Tem Running Show na cidade que não pára de correr!")
- O voucher do hotel
- O voucher dos passeios
- O seguro-viagem
- Uma mochila com o símbolo da maratona de NY
- Uma necessaire idem
- Um porta-documentos/passaporte
- Um protetor labial
- Dois tubos de gel anti-bolhas que comprei na Running Show, também!
- Um cartão telefônico internacional para ligar de lá!
- Um boné da Turismo kamel
- Uma camiseta com a inscrição Brasil, e na parte de trás, o símbolo da Maratona de NY
- Um porta-chip
- 4 fitas amarelas tipo "Senhor do Bonfim", mas com a inscrição "Turismo Kamel - desde 1988 - Vá longe, desafie!"

Bem, com isto, agora posso começar a fazer as malas! And... the clock is tickling! Vamos treinar! Ahahahaha. E o meu marido ainda me pergunta: "Quando é que nós vamos mesmo? " Rsrsrsrs. Estou rindo de desespero, viu? Kkkk. Vamos lá, gente! Treinando!!! Olha os longões!

10 comentários:

  1. Pode acreditar... é verdade... e a torcida do lado de cá será enorme.

    Mas kit show este heim...

    Bjs e bons treinos.
    Wlad

    ResponderExcluir
  2. Mayumi,

    Agora falta pouco...é assim mesmo, a gente fica ansioso para chegar o dia da viagem.
    Por isso que uma das dicas da Denise Amaral (a "tal" ds 65 maratonas...rs um pouco louca não?! mas você vai ouvir ela falar lá em NY pois ela vai acompanhar o pessoal da Kamel) é não chegar muito tempo antes da corrida porque você vai querer bater-pernas, treinar, etc...

    Vai com calma, faltam vinte e poucos dias apenas.

    O kit é muito legal, melhoram a cada ano que passa.


    Bj

    ResponderExcluir
  3. Show de Bola o Kit hein ... Parabéns estarei na maior torcida por você !!!
    Deve ser uma sensação impressionante !!!

    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Caiu a ficha??? Muito bom o kit hein. Estamos todos aqui na torcida! Arrebenta! Segue minha msg subliminar: I Love NY kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se esse é o kit da ida, imagina o da volta, hein, Mayumi ? Vai trazer até aquela senhora pálida de tocha na mão e tudo ...

    Tá chegando a hora ! Firme aí na reta final da preparação, torcemos todos muito por você.

    ResponderExcluir
  6. Mayumi,
    Vai na fé !
    Estamos todos torcendo por você !
    Boa sorte !
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  7. que legal amiga, aguardo ancioso o relato dessa prova, tenho certeza que dará tudo certo, estou na torcida por vc..abcs. Regis

    ResponderExcluir
  8. Mayumi;

    Belo kit, nheim !!
    Corredora;
    Blogueira;
    de Maratona;
    Internacional ????
    Nova York ???????????...rs..
    Sinceramente:
    clap, clap, clap, clap, clap, clap.

    Aplausos pra vc e pode ter certeza que estaremos na torcida aqui, enviando boas vibrações; e o mais fácil de fazer fica à seu cargo lá que é CORRER....rs..
    Abraço.
    Maurão.

    ResponderExcluir
  9. Oie mayumi, desculpe a demora na resposta da sua mensagem. É que mudei de emprego e agora apesar de ser um lugar muito melhor estou trabalhando que nem um camelo...hehehe...mas estou curtindo demais.
    Pelo visto vc está animada para NY. hehehe Que meda!!! Tá chegando!!! Mas tenho certeza que vc vai completar. Tente mentalizar que é apenas mais um treino, porém mais chique, só em Nova Iorque!!! rsrsrs
    gde beijo

    ResponderExcluir
  10. TAMBÉM QUERO IR!!!!!

    TRAZ BASTANTE CURRY RICE PRA MIM!!!

    ResponderExcluir