11 de jan. de 2009

Estou atrasada de novo!

Ô pessoal rápido! Rsrsrs. Muitos já definiram as corridas para este ano. E eu, mais uma vez, estou atrasada!!! Não fiz inscrição para nenhuma prova ainda! A sensação é de terem dado a largada e eu ter ficado parada esperando todo mundo largar para depois eu começar a correr lá atrás! Rsrs. Mas, não pensem que estou sem treinar! Isto, estou fazendo todos os dias, seguindo a planilha! Já fiz muitos longos neste ano! Às vezes, penso que não preciso participar de tantas provas assim. Por outro lado, as provas servem de incentivo e parâmetro para os nossos treinos diários. O mais gostoso é ter o incentivo dos amigos que nos rodeiam, ao vivo ou virtualmente.
Parece que foi outro dia que o Ricardo Hoffmann tinha postado que iríamos para Foz do Iguaçu correr uma meia-maratona em julho. Escrevi para o pessoal da academia One Way, onde faço os meus treinos, perguntando se eles não queriam participar desta prova também. Olha só a resposta do SEU Mário que corre conosco:
"Já fiz a inscrição na Oral B, Meia da Corpore, Batavo, Meia da Yescom. E acho que vou com a Mayumi para Foz do Iguaçu. Vamos lá, pessoal, alugamos uma Kombi! Mário"
Rsrsrs. Não, SEU Mário, uma Kombi, não! Assim, a gente chega todo detonado lá! Pelo menos um microonibus, pelo amor de Deus! Rsrsrs. Mas, falando sério, temos que nos organizar, não é?
Ah, escrevi para a dona Neide também, pois precisava entregar um imã da prova Hennock Reis, de Aparecida, o qual o Hideaki tinha deixado comigo. Eu disse que não a tinha encontrado na São Silvestre, e ela me respondeu assim:
"Mayumi Edna! Querida! Um abração bem arrochado ao estilo nordestino!
Menina! Quando vc corre, você dispara!!!!! Eu preciso engatar uma 3ª bem ligeiro pra te alcançar... quando eu alcanço, né?! Curioso! Vi tanta gente conhecida mas não te vi! Pensei até que você não iria correr a São Silvestre! Me conta: como você foi? Ah! antes que o assunto fique velho, vou te contar: corri em Aparecida e quando pegava o kit encontrei c/ o HIDEAKI e a gente conversou um pouco e ele disse ter feito medalha-lembrança daquela corrida. O que aconteceu foi que eu demorei demais e no final não o vi mais. Muito gentil da parte dele se lembrar de mim. Caso não haja imprevistos, dia 18 de janeiro estarei na corrida Oral B, e a gente se encontra lá tudo bem? BJSSSSSSSSSSSSS. Mais uma vez,"brigadão"!!! Neide Massae Hanaoka Satoru"
Rsrsrs. Dona Neide, pela segunda vez, eu cheguei beeem depois de você na São Silvestre. E quem disparou na frente, deve ter sido a senhora, porque eu não a vi! Kkk. No Bar do Mané, foi a mesma coisa! Fui pegar a medalha no final, e ela me disse: "Você sempre chega na minha frente!". Mas, eu estava a uns 200 metros atrás dela e não consegui alcançá-la de jeito nenhum! Rsrsrs. Agora, me digam se esta mulher tem cara de me dar um abração ao estilo nordestino!!!

Eu e dona Neide Hanaoka
Kkk. Ela me faz lembrar da postagem que escrevi no ano passado, sobre os orientais serem todos iguais. E para confirmar esta teoria, coloco aqui, um comentário da Maria Laura Martins, filha do Mané do Bar do Mané (segundo o Harry, esta prova está sendo chamada de "Bar of Mané Racing", por causa da presença de quenianos! Rsrsrs.):
"Desculpa... escrevi seu nome errado (já é a 2ª vez = o Fábio Namiuti que me corrigiu na 1ª). Conheço poucas japonesas... e toda vez confundo você com a outra (também atleta)... Foi mal!!! Maria Laura"
Hahahaha. Recado para a Maria Laura: "Estás perdoada! Como não conheço a outra japonesa, suponho que ela seja bem parecida comigo, não?"
Quem é esta Marie? Alguém conhece? Rrsrs. Esta foi boa! Fabio Namiuti, obrigada pela correção! Rsrs. Mas, não se preocupem, não, o Leo Hacidume já me chamou de Miyuki, e um colega de trabalho, ontem mesmo, já me chamou de Yumiko... pelo jeito, os nomes orientais são parecidos, a ponto dos próprios orientais se confundirem! Já pensou se uma oriental ganha uma prova e me confundem com ela? Seria muito bom, não é? Rsrsrs.
Bons treinos, pessoal! Eu vou pensar seriamente em que provas correr este ano! Só espero que não inscrevam outra japonesa no meu lugar!

8 comentários:

  1. Mayumi,
    Você não vai para a Maratona de SP ?
    Ao menos para Foz você vai com a gente, certo ?
    Boa semana para você !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Só testando, Marie, ops, Mayumi ...

    Aqui parece que não deu bug não.

    ResponderExcluir
  3. Mayumi (errr..é assim que se escreve né?) :)

    Agora estou aplicando bolsa de gelo nos tendões, acho que agora eles melhoraram, por via das dúvidas vou comprar outra bolsa para aplicar em ambos tendões ao mesmo tempo! Boa sorte nas provas que você escolher!

    ResponderExcluir
  4. Amiga atrasadinha, vcs daí de Sampa tem que agradecer a Deus, vcs são uns felizardo tem tantas provas ai, pois se morasse ai eu iria tentar correr todas.
    Bom vc postou uma foto aqui com D.Neide na corrida do Bar do Mané, só que esqueceu de falar 2 coisinhas, a 1ª foi que D.Neide furou o almoço conosco se lembra...e 2º foi que vc quando postou a sua foto aqui com D.Neide vc disse logo assim abaixo da foto EU E DONA NEIDE HANAOKA - Vc poderia dizer assim EU E DONA NEIDE HANAOKA E O LÉO E A CLEIDI ATRÁS PEGANDO UMA CARONA NA FOTO...rsss...
    Valeu amiga desejo uma ótima semana e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,2009 já começou...rs
    e o calendário de corridas também...rs
    Bons kms

    ResponderExcluir
  6. olha eu Carlos Lopes, campeão do mundo, olímpico... xiii ate os quenianos me respeitavam... brincadeira... mas comecei a correr por causa dele, o mesmo nome

    ResponderExcluir
  7. Pois eh Mayumi, espero mesmo que a gente consiga se encontrar em Foz.

    Dessa vez tem que dar tudo certo né??
    Beijao

    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mayumi (acertei!!!)...
    Só agora li seu post, tô perdoada então... que bom.
    Prometo não errar mais!

    ResponderExcluir