1 de fev. de 2009

Muitas surpresas!!!

Na semana passada, o Ricardo Hoffmann escreveu no seu blog sobre os hobbies das pessoas. Ele mesmo tem um, nada relacionado à corridas. Confiram no blog dele! E nesta mesma semana, eu fui convidada pelo Hideaki para assistir a uma aula de dança de salão, perto de casa. Descobri que o Hideaki dança! Rsrs. Ele jura que isto não é um hobby, mas uma atividade alternativa à corrida! Eu não entendi bem, mas gostei de vê-lo dançar! Porém, acho que esta não é a minha praia! Meu corpo é todo duro! Se alguém dançar comigo, vai ficar marchando! E no meio da aula, acho que vou fazer um passo de corrida: passadas laargas! Kkkk. E é exatamente isto que o Hideaki estava tentando corrigir nesta aula que assisti! Os passos, pelo que vi, são curtinhos e bem "molinhos"! Muito legal de se assistir, nem tentem me fazer dançar! Isto sim, seria uma superação para mim! Rsrs.
Ontem pela manhã, fui ao Ibirapuera para fazer um longuinho de 18 km, para não perder o costume. Não consigo mais ficar sem os meus treinos longos, o que eu faço? Se deixar, eu fico dando voltas e voltas... entro em looping! Rsrs.
E à noite, teve um jantar com a turma da Playteam, lá no Clube Atlético Juventus. Soube que tinha um troféu da equipe para mim! É o terceiro ano consecutivo que pego "pódio"! Rsrsrs. Vocês imaginam o que é uma meia-pangaré ganhando um troféu? É uma alegria só! Rs. Fiquei em terceiro lugar na minha categoria! No ano passado, tinha pegado o primeiro! É que subiram duas atletas muito rápidas para a minha categoria, isto é, elas ficaram um ano mais velhas! Kkkk. Já estão me alcançando! Pelo menos na idade, eu estou à frente delas! Graaande vantagem! Rsrs. Mas, o mais engraçado é quando eu checava o ranking interno da equipe, eu tinha certeza que a Sherida Gianne Boetius estava na minha frente, mas o nome dela sumia do ranking e eu subia para o segundo lugar! Ficava pensando onde é que a menina tinha se metido! Por curiosidade, fui espiar o ranking masculino. Para a minha surpresa, estava lá o nome da Sherida, no meio do nome dos homens! Rsrsrs. Esta menina é totalmente kitigai! Ela mora em Uberlândia-MG (aproximadamente oito horas de viagem de ônibus e uma hora e meia de avião até São Paulo), vem quase todos os finais de semana para São Paulo e está em quase todas as corridas daqui! Mas descobri que, recentemente, ela tem tido um motivo justo para vir sempre para cá! Olha sóóó!
Eu, Cabral (namorado da Sherida), Sherida e Tomiko Eguchi
A surpresa maior foi quando o Ricardo Aloise, o presidente da Playteam, anunciou o meu nome para me entregar um outro troféu: o Troféu Especial Bruno Bianchin. Fiquei sem entender se era para eu subir ao palco para entregá-lo a alguém ou se eu é quem estava recebendo o troféu! Igualmente surpreso ficou o meu amigo Flávio Hernandes que pensou a mesma coisa! Parece que o Ricardo e sua equipe resolveram nos premiar como destaques do ano: o Flávio por ser maratonista e ter feito o seu primeiro triatlon, e eu, por ter feito a minha primeira maratona e ter superado muitas coisas (leia-se "doenças"!).
Flávio Hernandes e eu
Falando em Bruno Bianchin, na verdade, esta história começou com a sugestão do Jorge Maratonista. Ele escreveu um comentário na minha postagem sobre a morte do Bruninho, dizendo que a equipe Acoruja tinha feito uma homenagem a um atleta falecido, criando um troféu especial para premiar os melhores atletas da equipe. Eu copiei o comentário do Jorge para o Ricardo para que ele pudesse criar algo parecido. Mas, eu não estava pedindo o troféu, caramba! Rsrsrsrs. Daí, acabei ganhando dois troféus! Viu seu Jorge, olha o tamanho da encrenca em que o senhor me meteu! Rsrsrs. Olhei para a minha amiga Eliana Benedetti e disse: "É, meia-pangaré precisa de muuuito incentivo para correr!" Kkkkk.
Hoje pela manhã, acordei, olhei para os dois troféus e pensei: eu não bebi ontem, portanto não devo tê-los pegado por engano!
Na festa, encontrei muitos amigos que não via há muito tempo, e também conheci algumas pessoas. Dêem uma espiada nas fotos.
Os homens! Rogério Tavares, Diego Ciarrochi (meu vizinho) e Fernando Lemes
A noiva do vizinho: Mariana Pelozio
Márcia Vilela e seu namorado
Amadeu Armentano e professora Andréia
Logo que cheguei ao local da festa, este senhor estendeu-me a mão e disse: "Muito prazer! O meu nome é Amadeu. E o seu?" Eu respondi: "Mayumi, muito prazer." E me sentei, ao lado da Eliana Benedetti e em frente ao casal acima. Perguntei discretamente para a Eliana: "Quem é este senhor? Eu já o vi em algum lugar.". E ela me respondeu: "É o Amadeu Armentano da Corpore!" Disfarça!!! Caramba, eu não conheço ninguém! E quando é que um famoso vem cumprimentar uma anônima? Rsrsrs.
A ala oriental da Play: quem é quem? Rsrsrs. Carina Park, Tomiko Eguchi e eu
E esta duas? São super-parecidas! Rsrsrs. Eliana Benedetti e Márcia Vilela
Eu e meu amigo Sérgio, que tirou algumas fotos para mim
Agradeço à Playteam pelo incentivo e quero dizer que estes troféus são mais do Arthur (meu treinador) do que meu, propriamente. Por todos estes anos de treino, sendo ele um profissional dedicado, acho que merece ser reconhecido! Para vocês terem uma idéia, eu nunca tive uma lesão grave, nem em treinos e nem em provas, seguindo a planilha montada por ele. E alcancei a minha meta de correr uma maratona, sem ficar quebrada! Bem, talvez, agora eu possa revelar mais uma coisinha: o Arthur está de partida para o estrangeiro. Vai trabalhar em uma academia na Austrália e treinar os cangurus! Rsrsrs. Agora, eu entendo porque ele mandava a gente ficar pulando nos treinos! Rsrsrs.
O treino agora passa a ser remoto e espero que ele retorne com muita experiência de lá e continue a trabalhar com isto! Juízo, menino! O pessoal da academia está à sua espera! E o nosso canal de comunicação passa a ser o blog e os e-mails! That's all folks!

24 comentários:

  1. PARABÉNS MAYUUUUUMI!!!!
    Você é pequena de tamanho (vou levar um puxão de oreeelha né?! rs) mas uma GRAAAAANDE batalhadora! Uma pessoa admirável! Merecedora de vários prêmios, Oscar, diplomas, elogios... ihihihihi
    おめでとうございます。これからも頑張ってね!
    E um super Parabéns ao Arthur!!!
    Sucesso a todos e vamu que vamu que tem muito chão pela frente!

    Beijinhos :o)

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade!!! Parabéns pelos troféus!! Não era o Guilherme responsável pelo ranking da playteam?? Ele queria te ver em segundo lugar de qq forma, colocando até a moça na ala masculina kkkk. Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos premios, vc merece.
    Ah, parabens pelos treinos e pelas lesões. Que resultado.

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Meus parabéns !
    Os dois troféus são mais do que merecidos, pois você é uma grande exemplo a ser seguido por todos nós.
    Congratulações !
    Quanto ao que o R.Hoffmann escreveu, eu não tive nada a ver com isso (gargalhadas !)
    Você, Mayumi, é amplamente merecedora e não precisa de ajuda para galgar o topo !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Ê, Mayumi papa-tudo ... Deixa troféus pros outros também, menina !!!

    Parabéns pela dupla premiação, mais que merecida, e pelo reconhecimento ao trabalho do seu treinador. Sucesso para ele nessa etapa internacional da carreira.

    Achei muito bacana essa homenagem ao Bruno. Parabéns ao que tiveram essa iniciativa.

    Quer dizer que agora, além de professora, escritora, maratonista e blogueira, vamos ter também uma dançarina de salão de primeira categoria ??? Que legal !

    Boa semana !

    Fábio
    http://fabionamiuti.hd1.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mayumi;

    Parabéns !
    Justiça seja feita. Você merece.
    Tem disciplina e leva os treinos com muita seriedade.
    Isso é apenas o reconhecimento do árduo dia a dia.
    Abraço.
    Maurão.

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,

    parabéns... vc merece !!! Resultado de muita disciplina e dedicação.

    Abc- Wlad

    ResponderExcluir
  8. mayumi,

    parabéns pelos prêmios.

    espero que outros venham (de certo virão...)

    forte abraço.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,

    Parabéns garota!!! Você mereceu essas premiações, um dia eu ainda chego lá rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mayumi

    Mesmo sem te conhecer pessoalmente... sou tua fã... quero um dia poder ter o prazer de te encontrar em uma dessas corridas por ai.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Mayumi, meus parabéns! você é uma vencedora!
    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelos premios! Vc merece pela garra e disposição!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. -------\\\\|/---------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Querida amiga Mayumi me desculpe o atraso em vir aqui o meu pc de casa está no conserto, já agradeci por email, mais agradeço novamente pelos elogios e forças que tem me dado e informo que o troféu que eu conquistei também é seu, pois vc mesmo de longe, sempre torceu por mim, muito obrigado.
    Também lhe parabenizo pelo feito de ganhar 2 troféus pela Play Team, são lindos amiga é isso ae e pode apostar que muitos virão...Agradeço e fico feliz em saber que através de um comentário meu, vc comentou com o Ricardo Aloise e o mesmo instituiu na Play Team o Troféu em memória ao Bruninho, linda homenagem que vcs fizeram a este atleta, sobre o troféu que a minha Equipe Acoruja implantou aqui no Rio se chama TROFÉU REGINALDO ROSSI, o cara tinha carinho por todos e não media esforços em ajudar as pessoas, foi uma pena em ele ter partido mais o cigarro o venceu...
    Quanto a atleta Carina Park ela é linda em Mayumi, por acaso vc tem o celular dela...rsss...to brincando amiga...rsss...
    Poxa que pena que o seu treinador o Arnaldo vai embora por um lado é bom e pelo outro é ruim, o bom que ele vai conquistar novos espaços e ruim que ele está indo embora, espero que vc continue treinando com ele mesmo com as planilhas via email...
    Bom é isso ae amiga fico contente por isso, parabéns por mais um troféu em sua coleção.

    Boa semana e bons treinos.
    Bjs

    JORGE CERQUEIRA
    Valeu...

    JORGE

    ResponderExcluir
  14. vou estar este fim de semana em São Paulo, dia 10 ou 11 volto para Portugal

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mayumi, tava sentindo falta dos seus posts!

    Parabéns pelos prêmios! Quando crescer, quero ser igual a você! Sou sua fã!

    Grande beijo!

    Ah, e obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog!

    ResponderExcluir
  16. Mayumi, você é nossa inspiração de dedicação e disciplina!
    O arthur faz mesmo a diferença. O legal é que montamos uma equipe de amigos e sentiremos muita falta do teacher...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mayumi, você é nossa inspiração de dedicação e disciplina!
    O arthur faz mesmo a diferença. O legal é que montamos uma equipe de amigos e sentiremos muita falta do teacher...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. parabéna amiga....fiquei imensamente feliz por vc...nesse ano espero ganhar um trofeuzinho tb...rs...nos vemos nesses km ai da frente

    ResponderExcluir
  19. Já não consigo ir a São Paulo. tenho bilhete pra Lisboa este Sábado.

    ResponderExcluir
  20. Ola Mayumi e a minha primeira vez por aqui, gostei muito de conhecer um pouquinho da sua história e voltarei mais vezes. Parabéns pela premiação. Abraços
    P.S.> Qdo. crescer quero ser igual a vc (rsrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  21. Bom... que mais pode ser dito? rsrsrs
    Parabéns, claro!
    É muito bacana ser premiada, não?
    E vc merece!
    Que venham outros!
    ua

    ResponderExcluir
  22. Mayumi, parabéns!

    Vou contar suas histórias para o Léo, assim quem sabe no futuro ele vire um grande corredor como você!

    Abraço.

    Augusto Muraoka

    ResponderExcluir
  23. Mayumi, caso vc n consiga diminuir seu tempo e ficar em primeiro novamente. Há uma esperança: daqui a pouco vc fica mais velha e sobe de faixa etária, até as duas te alcançarem novamente vc será a número 1!!!!

    Perspectivia pessimista hein rsrs

    parabéns pelos prêmios!

    ResponderExcluir