Iyuhuuuuu! Eu fui... torcer pelos meus amigos! Rsrsrs. Aaaa, mas já estou melhorando! Fui até dirigindo! Agora sim, Harry, eu posso te enxergar pelo retrovisor! Logo, logo, vamos comer o nhoque da Maratuna de novo! Aguardem-me! Ah, por falar nisso, olha só quem estava correndo: o Edu Sano e a Monica da Runner Café! Edu, logo, logo, a gente está aí para comer nhoque!
O domingo começou cedo. Descobri que tenho mais um vizinho de condomínio que corre! Até pegou carona comigo! Que corajoso! Na volta, eu quase o esqueci lá na USP! Rsrsrs. Bem, esta história vai ficar para o final! Depois, passei na casa da Minori, a minha amiga desenhista que desenhou as camisetas da equipe.
Há 2 anos, o pessoal que trabalha comigo, resolveu correr a Super 40. Fomos correr em 10 pessoas. Tivemos que colocar um nome na equipe para nos cadastrar. A maioria corria pela primeira vez. No Japão, havia um conjunto musical que se chamava "Kome-kome Club". Resolvemos, então, colocar um nome parecido: "Kame-kame Club" (kame=tartaruga). E desta vez, a participação aumentou e fomos em 20 pessoas. Tá vendo? Eu nem precisei correr! Correram por mim! Agradeço aos meus amigos Neide Satoru, Carolina Sakama (vide a história dela aqui) e Valter Ide (clique aqui para ir ao blog dele) que na hora "h", aceitaram correr para eu ficar no bem "bão" assistindo o espetáculo! Muito obrigada!
Bem, do tempo do pessoal, nem vou falar, pois todos foram ótimos. Parabéns! Mais que isto, valeu pela "confra" que fizemos lá! Encontrei muita gente, inclusive pessoas que passavam por mim e perguntavam se eu já tinha voltado a correr! Poxa, fiquei feliz! Respondo publicamente: muito, mas muito em breve, voltarei! E como sempre, devagar e sempre! Só corro pra valer quando avisto a dona Neide para tentar alcançá-la e dar um oi, mas raramente, eu consigo! Rsrsrs. Agora, estou vendo que vou ter que correr muito para dar oi a um monte de gente que diz que nunca tinha corrido. É, acho que nunca correram mesmo: eles voam! Kkkk.
E olha só o nosso mascotinho! A mãe dele, a Renata "Pocahontas", também correu e emprestou o número de peito para ele poder "perseguir" e incentivar os corredores que ali passavam. Este vai longe! Garoto "ixperto"!
E olha só o nosso mascotinho! A mãe dele, a Renata "Pocahontas", também correu e emprestou o número de peito para ele poder "perseguir" e incentivar os corredores que ali passavam. Este vai longe! Garoto "ixperto"!
Cecília e Hendy, a torcida estava boa, não? Se tiver uma próxima, vamos participar, hein? Esta de ficar olhando, não dá! Vamos pra caminhada! É ótimo! E olha a outra que ficou na torcida: Maki! Vamos caminhar na próxima, hein? Ana, senti a sua falta! Cadê você!!! Keika, não tem foto sua, porque você era a fotógrafa-mor! Rsrs.
Maki, Grace e Cleiton à espera de alguém da equipe passar.
No final, a foto da turma. Peço desculpas por nem todos estarem presentes nesta foto!E na pressa de voltar, fui atrás de um caminhão que entrou em um corredor cercado pelas grades. No entanto, no meio do caminho, ele parou para carregar o som! Tive que dar marcha ré! E nisso, no final do corredor, o Leandro fez o favor de tirar algumas grades para eu poder manobrar e sair de lá! Mas, ao virar o carro, mais uma grade nos impedia de entrar na rua lateral. Por conta disso, o Leandro, mais uma vez, se ofereceu para retirar a grade. Porém, já tinha uma pessoa do staff que estava retirando-a para nós. E neste meio tempo, eu ouvi a porta do carro do lado do carona bater e pensei: "Bem, agora, é só esperar o staff retirar a grade e contornar a rua". No que eu acelerei para sair daquele espaço apertado, tomando o máximo de cuidado para não bater nas grades, olhando fixamente para frente, eis que ouço a Minori e o Leo gritarem de trás: "Mayumi, Mayumi! O Leandro ficou de fora do carro!". Quando olho para trás... o rapaz que tinha corrido pela primeira vez na vida os seus 4 km, estava correndo atrás do carro para pegar a carona de volta! Ou seja, eu quase deixei o rapaz correndo por mais "alguns" km até em casa! Rsrsrs. Quando ele nos alcançou, ele disse: "Poxa, você leva a sério a brincadeira, hein? Por um momento, eu pensei que você ia me deixar aqui, mesmo!" KAKAKAKAKA! Quaaaase!
No meio do caminho, o Leo começa a dizer que estava com fome! Apesar de eu ter oferecido sanduíche, suco, etc, ele disse que eu não tinha oferecido nada e que ele estava desmaiando de fome! Ô, Cleidi, este seu noivo aqui, deve dar muito trabalho para você, hein? Rsrsrs. Daí, paramos numa padaria para lanchar. E não é que o cara estava com fome mesmo? Comeu dois sandubas enormes!
Bem, gente, da próxima vez, espero contar algo relacionado à minha volta aos treinos! Espero que isto seja muito em breve mesmo! E vamos mantendo o ritmo!
Como olheira, vc é uma grande repórter. Que beleza de relato hein?? Estamos chegando por ai, aguardem.
ResponderExcluirQue bom ver vc de volta ao BLOG.
ResponderExcluirBeijos
Que legal, Mayumi ! Correndo você ainda não está, mas aprontando das suas, já. É quase isso que a gente quer ver, hehehe ...
ResponderExcluirSó tinha japa nessa prova ??? Era corrida mesmo ou era o Japan Pop Show (putz, essa é velha, hein) ?
Que bom ver o Leo-san. Tô meio sem notícias dele e na torcida para que essa funilaria*, ops, fisioterapia, dê um jeito no cara.
A volta será em breve sim, torcemos todos por isso.
* Em alguns lugares, chamada também de lanternagem
ResponderExcluirMayumi,
ResponderExcluirJá estava ficando preocupada com a sua ausência!!!!
Que bom poder ler seu blog novamente!
Mayumi,
ResponderExcluirMuito legal este seu post.
Parabéns a todos, em especial à você.
Como sempre, são impagáveis os seus momentos com o Leo.
Ri bastante com a história do lanche.
Maravilha !
Ass.: Guilherme.
Oi Mayumi, adorei a sua 'reportagem', está se saindo uma ótima jornalista, hein? E como te disse no domingo, fiquei muito feliz com a sua volta ao mundo das corridas. Voltar a correr e só um detalhe, logo logo vc está voando na minha frente de novo!! Bjs, Monica
ResponderExcluirKakkoii!! (a camiseta). Só faltou correr com o casco de tartaruga de 40 kg, como no Dragon Ball, rsrs.
ResponderExcluirAno que vem quero uma também!
t+
Mayumi, já estavamos com mt saudades...
ResponderExcluirEsperamos em breve mais relatos kitigai, como eu já disse vc é hilária. Adoro ler seu blog
Q bom q esta em plena recuperação, até breve numa corrida, em breve!
Mayumi, já estavamos com mt saudades...
ResponderExcluirEsperamos em breve mais relatos kitigai, como eu já disse vc é hilária. Adoro ler seu blog
Q bom q esta em plena recuperação, até breve numa corrida, em breve!
Dá-lhe Mayumi!! Que bom que você postou. Juro que estava pensando em te mandar um abração hoje á tarde ainda. Acho que era a saudade!! heheheheh!! Um abração amiga, boa melhora e as fotos ficaram lindas!! Sucesso e retorno rápido!! Tuco e Cilmara!!
ResponderExcluirQuando vc quiser Me ver também, Vem a Lisboa :)
ResponderExcluirOlá Mayumi, seja muito bem-vinda de volta às corridas e também ao blog. Já estávamos sentindo falta das suas histórias hilárias. Agora falta pouco para a gente se encontrar no meio de uma prova. E venham mesmo nos visitar, que o "Nhoque da Maratuna" e outras novidades estão esperando por vocês. Bjs, Eduardo.
ResponderExcluirQue legal Mayumi, vc mesmo ainda não poder correr, indo na corrida para dar uma força a galera parabéns amiga...Como sempre vc não perde a esportividade, ri pacas aqui quando vc deixou o Leandro de fora do carro e já estava indo embora...kkk...
ResponderExcluirQue bom que está se recuperando.
Bjs
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
satisfação em reler seus sempre otimos relatos, otimo..abcs Regis
ResponderExcluirMuito bom te ver postando novamente.
ResponderExcluirEstou em Gramado, mas com o pensamento na maratona de Porto Alegre.
Abraços Pernambucanos,
Júlio
Que blz hein! Se ainda não da pra correr, apoia os amigos. Fantastico!
ResponderExcluirSuper 40? Hmmm, só daqui 10 anos qdo eu tiver a idade hehe
Abraço
Oi Mayumi, legal hein! Dessa vez vc só olhou e deu carona pro viziho, mas da proxima vc vai estar lá!
ResponderExcluirEu estou com saudades da Super 40. TÕ desinformado também, nem sabia que estava sendo realizada na USP, eu sou do tempo que era no autodromo. E fui em 3 ou 4 e era sempre uma grande confraternização, realmente muito legal. Uma vez também tivemos uma camiseta, com o desenho de uma tartaruga ultrapassando um pangaré na pista de corrida...
Obrigado pels suas visitas e comentários sempre com bom humor!
Abraços
Marcos