E aí, geeente! Feliz Dia dos Pais, em especial ao
Valter Ide, pois este foi o seu primeiro Dia dos Pais!
Como anunciei na semana passada, hoje, foi a minha reestréia em corridas de rua! E nada melhor do que correr acompanhada de amigos, familiares e ainda, ter o privilégio de ter alguém filmando e tirando fotos! Sim, o nosso amigo
Hideaki, disse que ia para Jaú, mas que tinha desistido e se inscreveu para a "caminhada" do Câncer de Mama, pois a inscrição para a corrida já tinha se esgotado! E assim, ele foi tirar fotos e filmar a gente! Rsrsrs. Não sei, não, acho que esta dele ter se inscrito para a "caminhada" para nos acompanhar, tem relação com a nossa velocidade de corrida! Como eu disse ao
Guilherme Maio, eu tenho muito "talento" para as corridas! Sabe quando? Quando o Arthur (meu treinador) olha para mim correndo e diz: "Tá leeento!". Kkkkkk.
Bem, a "confusão" começou logo no sábado, no dia da retirada dos kits! Eu, com meu magnífico senso de direção, ainda mais, já tendo passado em frente ao IBCC (Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer) por algumas vezes, e com o pessoal do
staff da corrida sinalizando a entrada e tudo... passo reto pelo local e acabo me perdendo! Olha a minha cara de desespero ao volante! Rsrsrs.

Meus acompanhantes, Minori e Hideaki, "passearam" pelo Belém comigo! Rsrs. Mas, conseguimos chegar e pegar os kits sem problemas!
O IBCC está passando por reformas e precisa de nossa ajuda! Acho que foi uma ótima idéia nos fazer ir buscar os kits lá, pois assim, vimos o andamento das obras do prédio! Pena não termos tido mais tempo, pois havia até visita monitorada para conhecermos o prédio!

O prédio do IBCC em construção
Minori, eu e Hideaki no IBCC
Hoje, comecei a minha jornada cedo: peguei minha mãe, o Hideaki e a Minori e sua mãe para irmos juntos ao Ibirapuera, onde ia ser realizada a corrida. Somente 5,5 km, mas foi um bom recomeço! Meu marido, embora inscrito, não pode ir! Fica para a próxima!
Logo no caminho, minha mãe e a mãe da Minori começaram um papo muuuuito descontraído, para ser um papo de duas pessoas que estavam se conhecendo:
- Quando se chega a nossa idade, temos que pensar em nos divertir!
- Ah, é! Não temos que nos preocupar em ficarmos muito bonitas, pois as rugas atrapalham!
- Uma vez, eu fiz uma dieta, emagreci tanto que fiquei mais enrugada ainda! Daí, como as pessoas achavam que eu estava doente, eu comi muito e voltei a ficar cheinha! Daí, as rugas desapareceram!
- A senhora tem marido?
- Não ele faleceu há 17 anos!
- Sente falta dele?
- Não!
- !!!!!
- Ah, a gente fala isso para não ficar triste, mas eu fico com muita inveja de casais de idosos que andam de mãos dadas!
Rsrsrsrsrs.
E daí, complementei:
- É, olha-se para o casal de velhinhos de mãos dadas e pergunta-se: "Há quanto tempo são casados?". E eles respondem: "Nós estamos namorando há 3 meses!". Hahahahahaha.
Bem, vamos ao que nos interessa: a corrida de reestréia!
Chegamos ao local, e encontramos muitos amigos, inclusive os palhaços!
Hideaki, Kelly, Minori, eu, minha mãe (Hissa), a mãe da Minori (Tsutae)
Hideaki e Marcelo Jacoto
O palhaço e as "mães"
Como eu disse, o Hideaki, foi correndo, tirando fotos e nos filmando. E mesmo fazendo tudo isso, ainda disse que ia me puxar para um sprint final! Como eu estou retornando agora às corridas, o sprint final, que já não é grande coisa, ficou sendo com a velocidade de rodagem do Hideaki! Rsrsrs. Mas, terminamos bem a prova! Cada um correu no seu ritmo, menos o Hideaki, que nos acompanhou. Mas terminamos a corrida praticamente juntos!
Eita, foto legal! Bem, esta foi a homenagem ao meu pai e a minha reestréia! E amanhã, é dia de trotar! Boa semana para vocês!