24 de set de 2009

Fui no Running Show!

Em plena quinta-feira??? Pois é, pessoal. Como trabalhei alguns finais de semana, hoje, resolvi sair um pouco mais cedo e fazer algumas coisas particulares, entre elas, ir ao Running Show para pegar o meu kit da Meia-maratona das Pontes. A corrida será no domingo, com largada às 7:00 na Ponte Estaiada!
Além de pegar o kit, resolvi dar uma "zapeada" por lá!
Primeiramente, passei no Espaço Training para fazer um teste com a camiseta da Santa Constância, correndo na esteira. Só que, como eu estava com roupa de trabalho, tive que sair correndo para me trocar no banheiro!
E nessa correria, passei em frente à estande da Playteam e encontrei o Ricardo Aloise! Parece que ele está com um probleminha de saúde, mas esperamos que não seja nada grave! Boa recuperação!
De volta ao Espaço Training, encontrei o Sergio da Playteam que também provou a camiseta! Corri na esteira por alguns minutos, suei um pouquinho, mas nada que prejudicasse o treino de amanhã! Pois é, amanhã tem um longuinho de 15 km bem cedinho!

Passei pela estande da Webrun e encontrei além do Harry, o Leandro Turbino do blog "Corro Mesmo" (corre mesmo?), o pai das lindas gêmeas! Aliás, ele saiu do computador, hoje, Jorge! Rsrsrs.

Dei uma passada na Contra-Relógio, onde estava sentado o sr. Tomaz Lourenço, editor chefe da revista. Ele me olhou e disse: "Ah, é você que saiu no último número?". Rsrs.
Fui assistir à palestra do Garmin para ver as maravilhas que o GPS pode proporcionar no seu treino, mas, como não consegui usar ainda, vou ter que descobrir como fazê-lo, a começar com o GPS para não me perder mais e começar a fazer outros percursos de treinos! Será??? Acho que vou sentir saudades das "voltinhas" e retornar ao antigo percurso! Rsrsrs.
De volta ao espaço da feira, passei pela estande da Contra-Relógio, encontrei o Hideaki, o Harry e o sr. Tomaz novamente! E ele diz: "Você de novo aqui? Tá cheio de fotos suas lá na redação!" Kkkkkk.
Recebi um e-mail da Sherida da Playteam dizendo "Famooosaaaa Poderooosaaa!!!". Rsrsrs. Não, Sherida, não sou famosa e nem poderosa! Sabem quem é poderosa? Esta menina aqui, ó:
Ana Luiza, a "Animal"! Rs. Ela olhou para a minha camiseta Santa Constância e perguntou: "Você ganhou a camiseta? Onde ganha?" Quando respondi, ela me pergunta: "E tem que correr lá para ganhar é? Ah, então, não vou! Não quero correr, não!" Rsrsrs. É uma figura!
Bem, gente, a todos que forem correr no domingo, seja onde for, uma excelente prova! Nos vemos!

7 comentários:

  1. Pelo visto foi um dia bem divertido!

    Boa sorte no seu retorno às corridas lá na meia das pontes (e ponte tem pé pra calçar meia? kkkk)

    Gambarê!!!!

    Sucesso,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Popstar!! Belo dia hein. Desejo um bom retorno as provas, mande bem lá!

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,
    Boa corrida para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mayumi!
    Estou em SP neste findi, irei na Running no sábado, mas correrei a Circuito das Estações no domingo.
    Será que não sairemos do computador?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sou de Sorocaba, não poderei ir, mas depois desse passeio aqui nem preciso mais. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Dia Maravilhoso né amiga... Dia 4 vamos ter aqui a Meia Maratona de Lisboa, eles também fazem um Show igual, bem, bem, não é bem igual... falta lá vc.

    ResponderExcluir
  7. Que festa maravilhosa foi essa na Running Showww em Mayumi, legal, bem que essa feira poderia também pintar aqui no Rio.

    Valeu...

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir