5 de set. de 2009

Pontos de encontro

Esta semana foi "corrida", mas recheada de bons encontros, os quais eu relato aqui.
No meio da semana, a esteira ficou kitigai! Ela não obedecia os comandos... o velocímetro oscilava entre 4,5 km/h e (pasmem) 55 km/h! Nem Usain Bolt corre a esta velocidade! Porém, a velocidade real estava constante. Uma hora em que eu apertava o comando para aumentar a velocidade, porém sem sucesso, ela "disparou"! Vruuuummm!!!! E vocês sabem, acelerou, "tô" fora (da esteira)! Rsrsrs. Ainda bem que tenho prática em pular fora da esteira!
Por causa deste problema, pensei: se na sexta-feira que tenho que correr 14 km em velocidade constante eu pegar esta esteira, estou perdida! Então, ontem, resolvi treinar no parque. Foi a decisão mais acertada que tomei! Constatei que voltei à minha velocidade normal! Na segunda e na quarta volta, eis que encontro o Harry "voando" em direção contrária! Acho que ele está treinando forte! Rsrsrs. "Acho", não, tenho certeza! Quase me derrubou com a "ventania" do seu voo! Kkkk.
Terminado o treino, começou a chover e eu fui pra a academia tomar banho. Mas, na hora do almoço, fui encontrar-me com o Marildo, o Arnaldo e o Leo HACIDUME (ele pediu para que quando escrevesse o nome dele, escrevesse o sobrenome também, pois existem vários "Leo"s! Rsrsrs.). Eu fiquei de pegar o troféu da Luciane Casanova que mora em Santos, com o Marildo (que também mora lá, mas trabalha em São Paulo), pois me ofereci para ir fazer a troca dele na Corpore. Ela correu a corrida do Centro Histórico como advogada e conquistou a quinta colocação. Porém, parece-me que houve uma desclassificação e a Luciane subiu para a quarta posição! Parabéns, menina!
E à noite, tive um encontro que o Jorge Ultramaratonista classificaria como "sessão amigos virtuais que se tornaram reais"! Rsrsrs. Muita gente pulou da tela do computador, graças ao Hideaki! Ele me "incumbiu" de ir buscar uma encomenda que o Marcos Sanches traria para ele! Rsrsrs. Antes que o Hide "monge" comece a resmungar, vou deixar claro aqui: brincadeirinha, viu? O Marcos que eu conhecia somente pelo blog (Ele diz que sou a única pessoa que comenta lá no blog dele. Mentira! O Sadao também comenta! Rsrs.), saltou de beeem longe para este jantar e de quebra, conheci muitos amigos do Marcos que conhecia somente pelo nome. Descobri que o Sadao é cunhado de um ex-colega de trabalho e que a noiva do Marcos mora perto da minha casa. O Hideaki também iria a este jantar, mas kitigai como ele é, foi correr em Punta del Este! Ô, Hideaki, você não ficou com a orelha coçando? Estávamos falando mal de você! Rsrsrs. Brincadeira, viu? Só falaram que você tinha que ser internado! Kkkkk.

Em sentido horário: eu, Edmar Tanaka, Marcos Sanches, Lika, Rodolfo Lucena, Carlos Diógenes, Sadao Kikuchi, Angel Conesa, Issao, Dani e Denise Tanaka.

Sessão "casais":
Marcos Sanches e Lika
Issao e Dani

Sessão "todo mundo igual":
Opa! Tem um "diferente" no meio! Rsrsrs.

Feriadão! Qual é o programa de vocês? Olhem só, mais um convite para nós!


Neste 7 de setembro, das 7h às 14h, a 4Runner Café distribuirá brindes aos clientes participantes do VIII Troféu da Independência do Brasil.
Serão 50 camisetas dry fit para os primeiros clientes e, após a prova, degustação de açaí e frutas selecionadas, massagens e orientações oferecidas pela equipe do fisioterapeuta Evaldo Bosio.
Conto com sua presença!
Eduardo Sano

Para finalizar, um agradecimento à Yara Achôa, Mário Leite e toda a equipe da revista Contra-Relógio, pela matéria sobre a minha pessoa no exemplar deste mês! Graças a vocês, o meu telefone não para mais de tocar! Rsrsrs. Agora, falando sério, é graças ao incentivo das pessoas à nossa volta que podemos nos manter bem e com saúde! Muito obrigada a todos!
Um agradecimento especial ao Paulo Massa, Guilherme Maio e Leo HACIDUME (rsrsrs) por terem me telefonado do Rio de Janeiro! Boa meia-maratona a todos!

16 comentários:

  1. Parabéns amiga, por novos amigos que saíram do virtual, e muitos parabéns pela tua alegria

    ResponderExcluir
  2. Mayumi, agora fiquei curiosa para ler a CR. Mal posso esperar para a minha chegar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola mayumi, fiquei curioso tb para ler a contra relogio, como ñ tenho assinatura vou pegar a minha este mes na banca, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,

    Parabens pela materia na CR. Vc é um exemplo de superação.


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. que legal. catei a revista no aeroporto ontem, seria legal te encontrar nela ...
    inte

    ResponderExcluir
  6. Opa, tudo bem Mayumi? Que reunião legal foi esta hein? Passei para deixar um abração e estou correndo para a banca comprar a CR deste mês. Sucesso e bons treinos!!

    ResponderExcluir
  7. Sua história é o máximo. E você merece muito mais!!! :)
    Adorei entrevistá-la e você saiu muito bem na foto!
    Beijo
    Yara

    ResponderExcluir
  8. 55 km/h ???!!!!
    Antidoping na esteira!!!
    kkkkkkkkkkk
    Agora está famosa, né? Parabéns rsrs
    Bom feriado e bons treinos
    ua

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,
    Parabéns pela reportagem na Contra Relógio.
    Você fez por merecer !
    E merece muito mais (como bem escreveu a Yara no comentário acima)
    Você é uma inspiração positiva para todos nós.
    Felicidades, sempre !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayumi.

    Fiquei vontade de ver a revista. Espero que encontre na próxima vez que estiver no Brasil.

    Legal o seu encontro com a galera. Acho que vc devia trabalhar como relações públicas! rs

    Bons treinos pra vc. 14km? Já está bem hein! Agora, 55km/h nem de bicicleta!kkkk

    Tudo de bom!

    Shigueo

    ResponderExcluir
  11. Mayumi!!

    O PESSOAL DO ALMOÇO DE 6A FEIRA TÁ COBRANDO A FOTO QUE NÓS TIRAMOS PRA VC POSTAR NO BLOG!!!!

    kd? RS

    ResponderExcluir
  12. Tá voando, hein, Mayumi? 55 Km/h eu não ando fazendo nem de carro, ainda mais com o caos causado por essa chuva, hehehe...

    Parabéns pelo (merecido) destaque na revista, vou se garanto o meu exemplar pra ver também.

    Bjs, boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  13. Oi Mayumi!

    Foi um prazer te conhecer!

    Nos vemos por aí, quem sabe em alguma corrida aqui no Rio...

    Abs,

    Issao e Dani

    ResponderExcluir
  14. To vindo aqui atrasado mais estou registrando a minha presença aqui...Tá virando uma verdadeira anfitriã dos corredores hein, que festa showwww...Ahhh bahhh não fui eu que inventei essa história dos corredores que eram virtuais e que viraram reais, foi sua idéia se lembra do bar do mané quando fui falar com vc e vc depois me disse assim nossa Jorge vc parece que soltou da Tela do computador...eu só copiei a sua idéia...KKK...
    Valeu...
    Bons treinos...
    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mayumi,
    Já sabia parte da sua história, mas não me canso de ler e aprender, você é realmente um exemplo de perseverança.

    Grande Beijo,

    Adriana Frasson

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayumi!

    Soh agora cheguei de volta em Toronto e tive oportunidade de ver as fotos e ler seu blog. Impressionante como tudo foi tao corrido, eu devia ter tirado mais uns 15 dias de feiras... Foi muito bom ter a sua companhia lah com a nossa galera de malucos. Muito legal te conhecer! E gracas a vc temos fotos do nosso jantar!!! Ficaram muito legais as fotos, muito obrigado!

    Abracos a vc e aos leitores do seu blog!

    Marcos

    ResponderExcluir