21 de mar. de 2010

Rampa, subida e um radar móvel

Devagaaar... rsrsrs... mas estou treinando, viu? Treinando e participando de... festas! Kkkkk.
Passaram-se duas semanas sem postar aqui, mas eu continuo correndo! Literalmente correndo! Os meus treinos estão mais se parecendo com os do Shigueo do que nunca! Na semana passada, treinei em esteiras de academia, cada dia em uma cidade! Antes assim do que não treinar, né? E em Curitiba, consegui encontrar a Giovanna, que correu a Maratona de Nova Iorque no mesmo ano que eu. Tentei localizar o Tuco, mas não consegui!
Na semana retrasada, ainda consegui treinar no Ibira! Teve gente que me viu... rsrsrs. A Monica (Runner Cafe) disse que pensou ter me visto... sim, era eu! Rsrs. Estava brigando com o meu "relógio", antes de começar o treino! Treinei no Ibira em vez de ir à USP, pois logo em seguida, eu fui fazer um ecocardiograma! Calma, gente, não foi exame ergométrico! Foi por isso que pude treinar antes do exame! E nesse mesmo dia, encontrei a Yara (a minha ex-vizinha de condomínio e aniversariante do dia) por 3 vezes, pois corremos em direção contrária! Na verdade, quando passei por ela na primeira vez, nem tinha me dado conta que era ela. Eu estava olhando para a camiseta dela que era dos 600K Nike e pensando: "Esta moça correu a SP-RJ...". Daí, ela me chamou pelo nome! Pensei: "... e ela me conhece!!!". Rsrsrs. À noite, dei uma passada rápida no Happy Niver dela (finalmente, consegui conhecer pessoalmente o Eduardo Acácio!) e fui encontrar a turma do treinador Branca para... comer pizza! Rsrsrs.
Yara, eu, George Volpão e Eduardo Acácio
Família Branca reunida
Mas, nem tudo é festa! Treinamos muito no Ibira! Não é só na Rua do Matão que tem subida! Sabe onde treinamos? Nas rampas da Bienal do Ibirapuera! Intervalados de 3 minutos incluindo as rampas, por 5 vezes, com intervalos de 1 minuto! No outro dia de treino, mais rampas! Mas agora, atrás do banheiro perto da Marquise! Rsrsrs. E o Branca ainda diz: "Amanhã, os seus glúteos, coxas e panturrilhas vão agradecer!" Sim, sim, sim! "Arigatô gozaimas!". Kkkk.
Mas, teve rodagens também! E desta vez, o treinador não estava parecendo ninja, não. Estava mais parecido com um... radar móvel! Estava bem em frente com sua câmera para fotografar! Rsrs. Não sei como ele consegue estar em locais diferentes a toda hora. Se ele não pega atalho, ele corre pra caramba! E na segunda vez que eu passei por ele, pensei que ele fosse falar algo, mas não falou! E quando eu estava mais à frente, ele chamou a atenção da pessoa que vinha atrás: "Olha a postura!". A "multa" foi para quem estava atrás! Rsrsrs. Eu estava na velocidade certa!
O Shigueo ainda diz para eu assustar o treinador em vez de levar um susto com ele! Shigueo, eu juro que tentei! Logo quando comecei a treinar com ele, cheguei por trás e fiz: "BUUU!". Mas ele deu um berro que quem acabou levando o susto fui eu! Kkkkk.
Ops! Olha o Nadais perguntando nos comentários: "Scoobydoo cadê você!". Rsrsrs. Bem, deixe-me concluir! Boa semana para vocês!

11 comentários:

  1. Uaaaau Mayumi!
    Que agenda corrida hein?!rs
    E admiro seu pique! ehehehe
    Acho que vou trocar seu apelido de "Formiga Atômica" para "LigeirinhA".rsrs
    Já me inscrevi para a Tribuna! Êeeeee!! Agora quem precisa entrar no ritmo sou eu...3 meses longe dos asfaltos. É muito tempo mas foi o tempo que o dr. falou para o meu joelhinho ficar novo em folha! ehehehe
    E vamukivamuuuu!!!
    Uma ótema semana e saudades diocê!rs

    Beijinhos :o)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, demorei para me reconhecer na foto...rsrs...
    Adorei encontrá-la.
    E quanto ao treinador ninja, acho que é um dom de quem quer ser treinador: estar em vários lugares ao mesmo tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi!! Nossa, cansei só de ler...Você não tem Day Off não???? Eu ando tendo muitos, muitos!!! Pela fotinho da pizzaria, acho que todos se comprotaram, nada de bebidas alcoólicas!!
    Beijos e boa semana!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Essas suas historias .....
    Valem a espera de 2 semanas. Como valem ...

    ResponderExcluir
  5. Muito bons seus treinos. Parabéns.
    Essas fotos me deram fome. Quero pizza! rsrs
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Internacional e interestadual Mayumi!

    Bom ter notícias suas. E boas notícias, de manutenção dos treinos, apesar da correria toda. Ontem, na General Salgado em Taubaté, tinha uma "sósia" sua participando. Espero que nas próximas provas aqui no Vale, venha a legítima.

    Boa semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Mayumi,
    Estava com saudades dos posts e mais ainda de você.
    E essa pizza foi o Branca que pagou????
    Estou aí na maratona de São Paulo.
    Beijos Pernambucanos
    Júlio Maratonista

    ResponderExcluir
  8. ...olá, é muito bom quando treinamos em um lugar que gostamos,
    \o/ eeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. maiuymi não some menina!

    que venhas as "competições"

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  10. Olá Mayumi, quanto tempo hein, legal sua estadia em Dourados - MS pela rapissima passagem por Dourados vi que é uma cidade muito boa para se viver e já que vc falou sobre Japonês, eu acho que depois de SP Mato Grosso é a 2º maior cidade que tem JaponÊs ...hehehe...Legal vc com os amigos corredores e principalmente co o mestre branca...Espero que já tenha melhorado do tombo.

    Boa Páscoa e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir